Jump to content

Jair - Fórmula

Admin & Founder
  • Content Count

    7,980
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    76

Everything posted by Jair - Fórmula

  1. Não tem toda a estrutura pra testar aqui e poder te ajudar a ajustar. A view percebi que já é nativa da base, mas na tua sentença tem outras duas views, que devem ser particulares tuas, então, não consigo simular.
  2. Basta setar nas configurações da folha, no configurador, vc tem a opção de informar o mês caixa, a data de pagamento, e período que vai usar para os lançamentos que estiver fazendo.
  3. Clayton, bom dia. Tem várias sugestões acima, nos posts dos amigos por aqui no tópico. Não há uma regra fixa para tal. A única coisa que não deve fazer é ficar usar períodos maiores, depois voltar para um valor menor, por exemplo, usar o 5, pagar algo, depois usar o 2, isso no mesmo mês... entendeu? Isso porque daria problema em eventos de arredondamento.
  4. Tabela/Campo: FDadosPgto.FormaPagamento A DARF B IPTU/ISS/Outros Tributos Municipais C Cheque Administrativo D DOC (Comp) E Débito Automático F DARJ G GPS I Título de Cobrança (Boleto) J GARE - SP ICMS L FGTS - GFIP M Crédito em Conta Corrente de Mesma Titularidade N Pagamento Eletrônico a Concessionários O GNRE e Tributos Estaduais c/ Cód. Barras P Crédito em Conta de Poupança R Ordem de Pagamento à disposição T Crédito em Conta Corrente no mesmo Banco X Crédito em Conta Real Time Y TED CIP Z TED STR Status de Remessa para os boletos - FBOLETO.CNABSTATUS 0 - Não Remetido; 1 - Remetido; 2 - Registrado; 3 - Recusado; 4 - Baixado; 5 - Registrado Online; 6 - Cancelado; 7 - Pendente Remessa.
  5. Mas esta view é do RM mesmo? ou foi criada ai no seu ambiente? me parece que não é nativa, senão já trataria isso... Manda o texto dela pra ver se consigo te ajudar a montar essa regra.
  6. Você acessa o TOTVS em Cloud? ou é ambiente local?
  7. Mas na tabela que está fazendo a leitura, vc tem a informação de qual batida é cada situação, para que possamos "jogar" a batida que está no dia seguinte pra ser visualizada no dia anterior??? Não lembro detalhes das tabelas em questão. Se tiver algum identificador, como batida 2 ou batida 4 do dia, por exemplo, podemos tratar isso na consulta.
  8. não sei o que seria esse processo de baixar arquivos locais... nunca vi isso!! Saberia explicar melhor o que seria isso??
  9. Acho que ele quis dizer qual região do RJ @Ana Beatriz Souza... o @Jailton Garcia é do Rio também...
  10. @Dimas Dias Monteiro Manja essa ?? Tem uma dica ai??
  11. Envio do S-1299 e demais eventos que possuem prazo até o dia 07 passam para o dia 15 do mês seguinte ao da competência, durante o período de implantação do eSocial O Comitê Gestor do eSocial definiu que, durante o período de implantação do eSocial, o prazo de envio dos eventos que vencem no dia 07 do mês seguinte ao da competência informada, incluindo o fechamento de folha (S-1299), passará para o dia 15 de cada mês. A alteração já vale para os eventos relativos à competência maio/2019, que vencem em junho. A dilatação do prazo atende a solicitação feita pelas empresas, já que, no período de transição, não haverá impacto no vencimento dos recolhimentos devidos. Além do fechamento da folha, os demais eventos periódicos, não periódicos e de tabela que seguem a regra geral de prazo também poderão ser informados até o dia 15. Embora o prazo de envio de eventos para o eSocial tenha sido ampliado, os prazos legais de recolhimento dos tributos e FGTS não foram alterados. As empresas deverão observá-los mesmo durante o período de transição. Mas atenção, os prazos diferenciados definidos no MOS - Manual de Orientação do eSocial permanecem válidos. Por exemplo, o evento de admissão (S-2200 ou S-2190) deverá ser informado até o dia anterior ao do início da prestação dos serviços; deverão ser observados os prazos dos eventos de afastamentos por doença (S-2230); e o prazo para o envio do desligamento permanece até o décimo dia após a data da rescisão. Ressalte-se que os prazos para os empregadores domésticos não mudam, já que a guia de recolhimento (DAE) é emitida com vencimento de acordo com os prazos de recolhimento do FGTS, Contribuição Social e retenção do Imposto de Renda. Fonte: Portal eSocial
  12. E ai, o que achou da vinda do Barack Obama e como foi a palestra na VTEXDAY que rolou nos dias 30 e 31 de maio de 2019?? https://cryptoid.com.br/eventos-de-tecnologia/presidente-barack-obama-participa-do-vtex-day/
  13. Helber, boa tarde. Fiz um teste e está com algum problema mesmo, mas na verdade ele funciona, fez o download normalmente, porém ao abrir aqui estava em branco o arquivo.
  14. Na própria TOTVS ou alguma unidade credenciada, ou está falando de buscar material na internet? Seria particular ou para a empresa que trabalha diretamente? Qual a sua localidade Ana?
  15. Outra opção é você analisar o log, diretamente, e dependendo do que conter, você pode conseguir fazer algo na sua base, antes de nova conversão, e ao efetuar nova conversão não ocorrendo o(s) erro(s) sua base fique liberada diretamente sem depender da TOTVS liberar ela pra você.
  16. Oi Fernanda... qual link por exemplo? Posta ai que posso fazer um teste pra verificar se ocorre aqui também.
  17. TEM COMO FAZER SIM. O parâmetro tem que estar da seguinte forma: O nome da minha planilha que quero que vá buscar (aba) depois "!" (interrogação) e depois as posições das células a fazer a leitura, neste caso acima Coluna F e linha 1 Feito isso funciona normalmente.
  18. Cleyton, bom dia. Deixa eu te falar uma coisa. O perfil deste profissional que foi citado de não querer passar informações, é particular dessa pessoa, o que não reflete a mesma forma de trabalho de todos. Eu particularmente, quando estou em atendimento em clientes, nunca me nego a passar informações. Não tenho a intenção de entrar num cliente, e ficar lá eternamente, segurando informações e travando as coisas para que vivam na minha dependência. Então, cada caso é um caso Já com relação a treinamentos, há treinamentos melhores, mas entenda que geralmente estes treinamentos são para usuários. E se você deseja um para administrador de TI, ou para tornar-se especialista, ai é é diferente a coisa, pois, não são montados desta forma. Quase todos os cursos que já participei eram para usuários. Já tive um ou outro que foi ministrado, quando trabalhei na RM Sistemas, para consultores internos, que tinham como instrutor o programador da aplicação, mas isso não é comum. Já assisti a um, que era voltado para pessoal que já tinha conhecimento avançado nas aplicações, o que faz com que o curso tenha outra dinâmica. Mas estes são bem difíceis de encontrar. Agora, uma dica que te deixo, é... pesquise, muito, tente fazer as coisas, tenha uma base de homologação para testes e enfrente os problemas. Assim, é uma ótima forma de aprender. Em campo... Jair
  19. @Brunno Barbosa, sinceramente, não sei o que houve com o seu post e o arquivo que ficou postado no lugar dele...
  20. Este do Frederico está OK. É só baixar dele, que contem estes arquivos: Tá ai acima @Cicero Cabral ...
  21. Não existe essa configuração amarrada a LD em si. Teria que analisar melhor quais os dados que estão sendo impressos e trabalhar com as LDs para tal. Você pode usar outras LDs dentro desta e repetir, ou pode usar esquema com espelhos, balizadores. Vai do conteúdo que irá tratar, até por exemplo precisa ter em mente se os conteúdos serão unicos, nesta LD, ou se terão várias linhas...
  22. O sistema guarda as seguintes informações nestas tabelas: PFMEDCALCEVT Valor da média por evento PFMEDCALCEVTMES Valor por mês da Ficha Financ. por evento PFMEDCALCFORMADIC Fórmulas Adicionais para Média PFMEDCALCGRUPO Valor da média por grupo PFMEDIACALCULO Valor total da média
  23. Dimas, dá uma olhada nessa documentação: http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=123602280
  24. Cara, não precisa de FV. É só configurar para não aceitar saldo zero, e já coloca pra afetar o saldo no 2.1.01. Se quiser controlar o que está no 2.1.01, e ainda não saiu efetivamente, aumenta um outro saldo ( Saldo de Req. Materiais ) e ao faturar, para a saída final 2.2.10 por exemplo, ele não fica mais pendente de sair, e já zera o Saldo de Req. Materiais.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.