Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

FelipeDemas

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre FelipeDemas

Conquistas de FelipeDemas

Recém-Chegado

Recém-Chegado (1/10)

  • Primeiro Post
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo
  • Um Ano se Passou

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. VOcê pode utilizar o insert via Banco: INSERT INTO PRUBRICA VALUES(X,YYY, ZZZ, 'DESCRIÇÃO', W ) Onde: X - Numero da coligada YYY - CODCLIENTE, será o codigo da rubrica ZZZ - CODINTERNO deverá ter o mesmo valor do campo YYY para perfeito funcionamento DESCRIÇÃO - COmo o nome ja diz a descrição da rubica entre ''. W - campo PODEALTERAR 1 para sim e 0 para não, o padrão para rubricas cadastradas pelo Usuario e 1. Exemplo: INSERT INTO PRUBRICA VALUES(1,222, 222, 'TESTE', 1 ) Será criada a rubrica: 222- TESTE na coligada 1. Faça o insert para uma coligada depois replique para as demais dentro do sistema utilizando o processo de "Copia entre coligadas". Espero ter ajudado, e não se esqueça faça backup antes de qualquer inserção via Banco. Abraços EDIT: me desculpe depois que vi que o topico era antigo de qualquer forma deixa de informação para quem precisar.
  2. FelipeDemas

    Tabela de Permissão

    Fique atento para a coluna CODSISTEMA muitas vezes ela confude os usuarios nas restrições, pois pode haver imcompatibilidade com usuarios que possuem perfil associado a varios sistemas.
  3. FelipeDemas

    Instalar RM - Versão 11.xx

    E possivel utilizar base de dados de teste conforme informado anteriormente, não sei se pode colocar link aki mais seque um como fazer de como gerar essa base: http://totvsconnect.blogspot.com.br/2010/09/totvs-linha-rm-base-de-dados-de-testes.html O processo so e feito na nova MDI, no seu caso como a base está no DataCenter deverá que ser solicitado diretamente na Totvs. Abraços.
  4. Você pode utilizar valores fixos para isso caso tenha um Valor fixo para desconto de cada dependente e titulares. Caso a empresa tenha varios planos de assistencia medica deverá ser criado um campo complementar no cadastro do funcionario onde irá identificar esse plano e tratará isso na formula. Vamos supor que o o valor de Desconto e 50,00 para o titular mais 25,00 para cada dependente: Crie os valores fixos: VALTIT: 50,00 VALDEP: 25,00 Se colocar toda a regra de negocio inteira de como deve ser feito o desconto de assistencia fica mais facil exemplificar com a formula. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.