Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Ailton Junior

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganho

    1

Tudo que Ailton Junior postou

  1. Bom dia Pessoal, Segue mais um: Status tipo de Atendimento (Tabela HATENDIMENTOBASE - Campo CODSTATUS) A - Em Andamento C - Cancelado D - Despertado F - Concluido Confirmado O - Concluído Respondido R - Concluído a Responder T - Aguardando terceiros U - Concluído automático(pelo sistema) V - Avaliado
  2. Prezados, boa tarde, Gostaria de saber como faço para fazer alteração num campo complementar do RM Fluxus utilizando a fórmula visual. Esse campo complementar é uma Data e preciso que seja preenchido logo após uma rotina de envio de e-mail que tenho criado com a Fórmula Visual; Consigo utilizar Atividade (Financeiro) ou outra forma? Obrigado.
  3. Prezados, bom dia, Gostaria de saber se no RM (em especificamente o Classis ou Fluxus) há possibilidade de criar alguma tela com campos para no momento em que utilizar um leitor de código de barras o mesmo alimente esses campos? Vou criar um código de Barras com informações do nome do aluno, matrícula e período letivo e no momento que que eu "bipar" esse código de barras no Contrato Financeiro ele me retorne esses dados para uma tela, pois daí farei um script para importar numa tabela do Banco de Dados. Seria algo parecido com o que temos hoje no RM Nucleus para entrada e saída de pedidos. Obrigado.
  4. Olá Leonardo, Estou em processo de migração e conversão para a 11.82 e no conversor do Classis.Net (5.0.0.77) já possui essa funcionalidade(Respostas do Gabarito). Espero ter ajudado.
  5. Olá Edson, Provavelmente no momento da conversão há algum registro na tabela SGRADE. Onde eu trabalho antes de realizar a conversão rodei o aplicativo da própria Totvs (Análise de Conversão) e fiz uma limpeza de dados (Limpa Conversão). Será que isso resolveria?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.