Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Antonio Oliveira

Membros
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Antonio Oliveira postou

  1. Melhor atualiza a versão, segundo totvs ! muito obrigado Luciano.
  2. luciano, qual o seu e-mail para contato ?
  3. Luciano, você pode me ajudar nesse caso, o mesmo acontece comigo, quando click em inicializa todos os tomadores na sefip não aparece nada! o que fazer !
  4. Amigo, veja se os parâmetros estão no fluxus ou educacional, se possível coloca no fluxus ! pelo que vc falou os parâmetros estão no educacional ! depois faz um teste.
  5. Também estou com esse problema vou testa para saber ser resolve, valeu mesmo Luciano !
  6. contato para baixar conversor skype: *retirado pela moderação*
  7. meu contato skype <<<RETIRADO PELA ADMINISTRAÇÃO>>>> para baixa conversor !
  8. Estou disponibilizando o converso, versão 10.xx.
  9. Prezados, Quando vou cadastra um perfil de triagem só aparece aba identificação e não aparece as outras abas por exemplo idiomas, detalhe todos os cadastros relacionados já esta cadastrado.
  10. Qual a lógica da criptografia da senha do usuário que fica no banco? na tabela Gusuario campo Senha.
  11. > No caso de criação de novas contas, os seus saldos e/ou suas transferências? Sim > Todo o histórico passado, isto é, lançamentos contábil ? são todos atualizados > Os eventos contábeis dentro dos outros modulos ? não tem mais vinculação com a conta devido o relacionamento ser com o código contabil ex.:1.1.2.001
  12. Verifica no histórico de provisão o mesmo esta cadastrado como 10 ou para o funcionário não foi calculado o histórico de prov. para esse funcionário.
  13. Por favor, leyout de conciliação de pagamento do bando HSBC ?
  14. Com o sistema RM, não existe a palavra impossível apenas ainda não foi encontrado uma solução, outra coisa para vc implantar os procedimentos vc tem que coletar todas as informações como é o caso do layout do bando e suas relações, para que possamos solucionar os seus problemas vc tem que definir suas prioridades e solucionar gradativamente cada uma pois uma integração de sistema tem muitos procedimentos!
  15. obrigado pela apostila valeu, mano!
  16. Quem tem um tutorial ou apostila de um fechamento contabil detalhado. obrigado pela atenção.
  17. Segui anexo uns print's das telas o erro ocorre quando tento demite o funcionário não tem aviso prévio indenizado. e agora como resolver esse ploblema ? Tela_de_Erro.rar
  18. isso acontece por que o serviço do cliente dot net não esta carregado vc tem que carrega o serviço que fica localizado dentro da pasta C:\CorporeRM\RM.Net isso por que tem sistema que não carrega automaticamente ! só vc colocar para iniciar com o computador !
  19. DESTA FORMA SÓ RETORNA O VALOR EM HORAS E SE FOR 01:50 COMO É O CASO DE TEMPO DE AULA DO PROFESSOR! MAIS MESMO ASSIM OBRIGADO AMIGO!
  20. ACHEI A SOLUÇÃO OBRIGADO AMIGOS ! SOLUÇÃO DO PROBLEMA: SELECT HORA=CAST((PFUNC.JORNADAMENSAL/60) AS VARCHAR) +':'+ CAST((PFUNC.JORNADAMENSAL - (PFUNC.JORNADAMENSAL/60)*60) AS VARCHAR) FROM PFUNC
  21. só tem um problema, os minutos exemplo: JORNADA MENSAL = 4590 NO CADASTRO DO FUNCIONARIO = 076:30 SELECT ( PFUNC.JORNADAMENSAL / 60 ) FROM PFUNC WHERE CHAPA = 0100 RESULTADO = 76 (ERRADO) EU GOSTARIA DO RESULTADO = 76:30 COMO FAZER ?
  22. Gostaria de saber meus caros amigos como fazer uma conversão de jornada de trabalho em horas mais em sql! desde já agradeço pelo apoio ! /* A descrição do tópico foi alterada por mim retirando a palavra "help!". Fábio Maia ---- Coloquei a informação do banco de dados em questão para não ficar apenas o título da Dúvida. Jair */
  23. Você utiliza essa versão com conciliação de extrato como você esta fazendo essa conciliação bancaria? Nesta versão 10.10.1 não esta funcionando aqui só mostra o arquivo do banco mais não mostra o arquivo dos lançamentos para marcar com conciliado o que vocês estão fazendo por favor manda uma dica como fazer funcionar nesta versão ! obrigado pela atenção !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.