Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

BIC

Membros
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que BIC postou

  1. BIC

    RM x Desktop

    Uma pergunta fundamental,você esta instalando o SQL e o RM em um Máquina Virtual ? E usando sua máquina como estação ou seja cliente-servidor?
  2. BIC

    RM x Desktop

    Nego Del, Após exaustos testes, não consegui conectar o BDE a base de dados corporerm. Gostaria, se possível de pegar o seu contato e tentar verificar com você o seu ambiente na sua máquina, pois efetuei todos os procedimentos sem sucesso. Ambiente: Notebook fora de rede, corei3, 3gb ram, win7 32bits. SQL 2008 r2. Restauramos a base convertida. Rodamos o script.(executados com sucesso). Configuramos o cliconfg. Desativamos o FIREWALL Configuramos os serviços e protocolos do SQL. Configuramos o BDE Instalamos Biblioteca, Pacth, Específica, Nucleus. Mas insiste em não conectar o BDE no corporerm. Não sabemos mais o que fazer... Obrigado!
  3. BIC

    Totvs BY YOU

    Sim, já esta disponível estou usando.
  4. BIC

    Consulta SQL

    Obrigado Luiz, Montei esta abaixo e funcionou bem! SELECT SUM(A.VALORORIGINAL) AS LIMITEUSADO, B.LIMITECREDITO AS LIMITECREDITO FROM FLAN A INNER JOIN FCFO B ON A.CODCOLCFOORIGEM=B.CODCOLIGADA AND A.CODCFOORIGEM=B.CODCFO WHERE B.CODCFO=:CODCFO AND A.IDLAN IN(SELECT A.IDLAN FROM FLAN A WHERE A.PAGREC='1' AND A.STATUSLAN ='0'AND A.CODCFO=:CODCFO)
  5. BIC

    Totvs BY YOU

    Me cadastrei a pouco tempo, mas queria saber de quem já utiliza esta rede social, as vantagens encontradas, experiências etc... Obrigado!
  6. BIC

    Consulta SQL

    Obrigado, estou precisando absurdamente de descobrir que sentença é essa, pois as minhas tentativas estão calculando incorretamente. Cheguei lá utilizando o Google.
  7. BIC

    Consulta SQL

    http://rmnet.rm.com.br/demorm/RMGlobais/Workflow/RMGlobais-WorkflowAlteracaoValor-1080.htm Gostaria de saber qual é a consulta SQL que foi utilizado no link acima. Alguém conhece? Frame 25/134
  8. Bom dia, No tópico que levantei a pouco tempo sobre este assunto, um membro do fórum conseguiu levantar o sistema na versão 11.40 se o uso do Hardlock. Link.
  9. BIC

    SEFAZ - SP

    Boa tarde, Tivemos todas as NFE de sábado até hoje pela manhã emitidas por contingência. Segundo o MONITOR SEFAZ SP, apontava que a mesma estava fora de operação e deveria ser emitida por contingência. No entanto recebemos uma resposta da sefaz que afirmava que o serviço estava operando normalmente. Alguém teve este problema? Abraço.
  10. BIC

    RM x Desktop

    Obrigado meu camarada. Tentarei efetuar os precedimentos. Abraço.
  11. BIC

    Tabela de Permissão

    Bom dia Olivio, Quando efetuo um select * o conteúdo da tabela não parece estar representando a nossa realidade, mas vou tentar. Farei um teste e retorno. Obrigado.
  12. Olá pessoal, Estamos tentando de uma forma rápida, remover os acessos de todos os usuários, exceto alguns, de ALTERAÇÃO a um campo da base e isso seria e via UPDATE. No entanto estou com dificuldades para localizar a tabela que grava essas informações. Eu consegui a gautztab, mas um select * retorna valores incompletos e desalinhados com a nossa realidade. Então qual seria a tabela que grava essas informações? Abraço
  13. BIC

    RM x Desktop

    Olá!! Estamos aguardando o seu apoio.
  14. Entendi, Obrigado pelas informações. Tomarei as medidas preventivas logo. Obrigado.
  15. Caros, Saindo um pouco do foco do problema da fórmula, mas dentro do mérito da questão me diga o porquê desta consistência em movimento de entrada? É para atender algum SPED?
  16. BIC

    RM x Desktop

    Bacana Nego, Gostaria se possível, que você compartilhasse o passo-a-passo pra montar este ambiente e suas especificações. Seria muito útil. Abraço.
  17. BIC

    RM x Desktop

    Interessante!! Alguém já testou?
  18. BIC

    RM x Desktop

    Boa noite, Alguém já conseguiu instalar o sistema RM em uma máquina desktop para fins domésticos ou treinamentos com SQL naturalmente utilizando a BASE EXEMPLO da totvs? É uma dúvida, que tenho pois observo a dependência do Harlock para ativar o uso, no entanto sou curioso. Obrigado.
  19. BIC

    Produto Principal

    Procurando no TotvsConnect achei este conteúdo, vou tentar implementar, porém acho que não vai gerar o efeito que eu espero. http://totvsconnect.blogspot.com/2010/12/totvs-gestao-de-estoque-compras-e_29.html
  20. BIC

    Produto Principal

    Caros, Existe o conceito de PRODUTO PRINCIPAL no sistema RM ? Eu precisaria aplicar este recurso em um grupo de produtos. Exemplo. Possuo os itens: " Caneta Esfer. Azul 0.7 " " Caneta Esfer. Verm 0.5 " " Caneta Esfer. Preta 0.7 " Onde informada no Tipo de movimento de entrada de materiais administrativos, o que de fato fosse aumentado no estoque de Materiais administrativo fosse o item Caneta Esfer. Obrigado pela atenção.
  21. Olá, Tínhamos fórmulas que consultavam o cadastro da natureza antes de compor a base de cálculo do ICMS ST, no entanto agora mudaram alguns valores, e o principal campo que seria útil para validar estar informação seria o TIPOOPERACAOTRIBUTARIA que não estava dentro da função TABNATITEM nem TABNAT. Fica a pergunta, de como vocês estão fazendo a composição da BASE DE CÁLCULO DO ICMST ST? Versão 11.40.
  22. BIC

    NF Denegada

    Pelo jeito esse processo ainda esta mal definida....
  23. BIC

    NF Denegada

    O que vocês fazem quando uma NFe que movimentou estoque/financeiro/contábil e fiscal, é DENEGADA na SEFAZ? Cancela ? Exclui ? Não mexe ? ( Pois o RM, entende este Status e reprocessa a integração. )
  24. Na grande maioria das operações os totais de débitos e créditos são satisfeitos matematicamente, no entanto ocorrem casos que calcular as contas no final fecha com diferença de 0.01 Centavo. Aqui nós editamos temporariamente o evento ajustamos essa 'poeira' para uma conta que apresenta divegência. Mas como vocês tratam ? Utilizam funções em todas as fórmulas para arredondar? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.