Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

diegohl

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que diegohl postou

  1. O e-mail está cadastrado no fornecedor. Ao tentar enviar diz que já foi enviado, e não envia, fica executando por horas e horas... conforme print abaixo.
  2. Ao tentar gerar uma ordem de compra para uma cotação no Rm Nucleus, o sistema apresenta a seguinte mensagem de erro: Movimento ?401?! - Série SCA: Campos obrigatórios não preenchidos: Data de Prazo de Entrega:.. -- Já foi editado todos os valores possíveis que continham data e nada surgiu efeito.
  3. era CONDIÇÃO DE PAGAMENTO AMIGO, depois de pensar bastante descobri ... A condição de pagamento tem que estar configurada como : não edita, pois assim o sistema entende como apenas um pedido, solicitação, que não envolve faturamento, custos, a pagar ou a receber, portanto não gera um lançamento financeiro.
  4. No tipo de movimento 1.2.35 – Entrada de material em transito (aumenta estoque), por exemplo, esse tipo de movimentação não gera financeiro, como eu posso desabilitar o campo financeiro, alterar financeiro?
  5. Realizei a atualização do TSS para a versão 2.18 mas o TSS não sobe o serviço
  6. Futuramente vou atualizar a versão do rm da 11.0 para 11.40. O que é importante ressaltar, em aspectos críticos, o que levar em conta, etc, numa atualização de versão?
  7. Estou migrando da versão 11.0 para a 11.40 e estou em busca de manuais desta versão, principalmente do modulo nucleus, como inclusão de movimentos que muda bastante da 11.0 p 11.40 toda a estrutura. no aguardo do envio do link ou email para: diegohl@live.com mt grato
  8. Como eu defino quais campos deverão ou não ser obrigatórios ao criar um novo extrato de caixa no FLUXUS como abaixo::::::::::::
  9. É o seguinte pessoal: no extrato de caixa no fluxus, preciso puxar a contabilização de bancos.. quando eu marco os documentos e vou na aba processos - exportar contabilização, ele deveria me deixar trocar o numero do lote (é usado 901, 902, 903, cfe a data).. no mes de setembro, o sistema está puxando automaticamente essa numeração e com numeros q não tem nada a ver....
  10. Erro Ao Criar: Estprdaction Referência De Objeto Não Definida Para Uma Instância De Um Objeto. Erro Ao Criar: FinLANaction Referência De Objeto Não Definida Para Uma Instância De Um Objeto. Pessoal esse erro ocorre ao tentar Consultar Saldus e Custos no RM Núcleus, mas acabo de verificar que o corre também para: Consultar lançamento - Erro ao criar: FinLANaction e consultar movimentação de produtos: Erro ao criar estprdAction O que pode ser isso?? Essas actions já estão criadas, mas ao tentar criar de novo dá o mesmo erro.
  11. Pessoal esse erro ocorre ao tentar Consultar Saldus e Custos no RM Núcleus, mas acabo de verificar que o corre também para: Consultar lançamento - Erro ao criar: FinLANaction e consultar movimentação de produtos: Erro ao criar estprdAction O que pode ser isso??
  12. Já foi feita a cópia de todos os possíveis a ser copiado. Agora, está apontando erro na natureza de operação inexistente. Descobri que a tabela da natureza de operação é a DNATUREZA. Elaborei o seguinte script: INSERT INTO DNATUREZA SELECT '8' --->coligada que eu quero que dnatureza seja copiada ,IDNAT ,CODNAT ,FLAGEST ,CODETD ,FLAGCF ,CODCOLCFO ,CODCFO ,FLAGPRD ,IDREGIAO ,IDPRD ,TIPOPRD ,NOME ,TIPOMOVIMENTO ,ORIGEMDESTINO ,FISCAL ,TIPONATICMS ,INTEGRACAO ,TIPOIPI ,CODIGODIPI ,NATREVERSA ,BASEICMSCOMIPI ,ALIQSUBST ,VALOROPCNAT1 ,VALOROPCNAT2 ,VALOROPCNAT3 ,ALIQICMS ,FATORICMS ,FATORSUBST ,ALFAOPCNAT1 ,ALFAOPCNAT2 ,ALFAOPCNAT3 ,TIPODEVOLUCAO ,CREDPRESUMIDO ,CONTROLAFECHAMENTO ,TIPOFECHAMENTO ,TIPONATPRESUMIDO ,TIPONATDIPI ,FECHAMENTOST ,CODEVENTO ,CODFILIALCFO ,CODTCFO ,CODEVENTORMLIBER ,LANCAIPIEMOUTROSOUISENTOS ,CONTROLAVLRCONTABIL ,USAALIQUOTADAPI ,NIVELFISCALCFOP ,CONTRIBUINTE ,CODFILIAL ,TIPOOPERNESPECIFICA ,CLASSIFCFOP ,CONTABILIZAPORTOTAL ,ORIGEMVALORES ,PRAZORETORNO ,NUMPRORROGACAO ,ICMSSEMDESCONTO ,FATORREDST ,COLOCARREDUCAOEM ,SITTRIBUTARIA ,AFETABASEICMSST ,ICMSDOBRO ,IPISEMDESCONTO ,LANCAREDPRODISENTOOUOUTROS ,ICMSDENTRO ,DEDUZMATERIAIS ,DEDUZSUBEMPREITADA ,TIPOOPCCIVIL ,CLASSIFOPCCIVIL ,CREDITOOUTORGADO ,ICMSINDEXADO ,AFETABASEIPI ,CODREDBASECALC ,ATIVO ,ID_EXERCICIO ,OPERACAOREFOUTRANF ,DESCRICAOCOMPLETA ,REDNAFETACAMPOS ,CODLOTESALDUS ,OPERRETEMCONTRIBSOCIAL ,ICMSMETADE ,OPERACAOESPECIALCAFE ,TIPOICMSNCONTABIL ,ICMSSTANTECIPADO ,IDGRUPO ,AFETABASEICMS ,MOVIMENTACAO ,OPERACAOREFGUIAREC ,ALIQUOTAFIXADIFERENCIAL ,CODANTECIPACAOTRIBUTARIA ,SOMAICMSDENTROVLRCONT ,UTILIZAMVAAJUSTADA from DNATUREZA where CODNAT not in (select CODNAT FROM DNATUREZA WHERE CODCOLIGADA ='8') AND CODCOLIGADA ='1' --> coligada q eu vou trazer as informações de dnatureza MAS apresenta erro: The INSERT statement conflicted with the FOREIGN KEY constraint "FKDNATUREZA_DEXERCICIONATUREZA". The conflict occurred in database "BKP06022013", table "dbo.DEXERCICIONATUREZA".
  13. Ao tentar realizar a cópia de tipo de movimento para determinada coligada apresenta o seguinte erro "Natureza de Operação inexistente na coligada a que se destina, exemplo 5" Cópia da coligada 1 para 5.
  14. exatamente isso, na tabela de classificação tb, obrigado.
  15. Ao tentar fazer a cópia de produtos de uma coligada para outra ocorre o seguinte erro:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.