Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

eolos

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre eolos

Conquistas de eolos

Aprendiz

Aprendiz (3/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Prezados, boa tarde! Tenho uma fórmula com a seguinte função NDTRABPXMES chamado de dias_uteis Estou chamado ela dentro de um consulta sql simple select nome,chapa,:FRM_DIAS_UTEIS FROM PFUNC Porém o sistema obriga que seja selecionado um contexto de algum funcionário, trazendo o valor do funcionário selecionado para todos. EX: selecionei Maria valor da formula FRM_DIAS_UTEIS =22 sql traz Nome Chapa , formula Maria 000001 22 José 000002 22 Existe possibilidade de usar uma fórmula em uma consulta SQL trazendo valor para todos os funcionários.
  2. Maravilha! Aqui estávamos homologando a versão 12.1.11 e lançaram a 12.1.12 . Achamos vários bugs no módulos de gestão de pessoas, soltaram patch somente para 12.12, ou seja perdemos tempos e tivemos que começa a homologar a 12.1.12.
  3. Ao tentar gerar a Dirf é gerado erro na tabela de histórico de dependente. em uma base de teste, fiz a limpa na tabela DELETE * FROM PFHSTNDP e inserir novamente as informação baseando na pfunc insert into PFHSTNDP (CODCOLIGADA,CHAPA,DTMUDANCA,NRODEPENDIRRF,NRODEPENDSALFAM,RECCREATEDBY) select 1,chapa,GETDATE(),pfunc.NRODEPIRRF,NRODEPSALFAM,'mestre' from pfunc Isso resolveu o problema ,porém gostaria de verificar os impacto dessa tabela em outras coisa além da dirf.
  4. eolos

    Totvs Rm 12 Produção

    Pessoal, Obrigado pelo Retorno ! Pretendemos migrar para versão 12 devido possibilidade de implementar o PDI no gestão de pessoa. criei uma base de teste e vou começa as rotinas, antes de migrar para versão 12.
  5. Prezados, bom dia! Alguém já está utilizando a versão 12 em produção, nos módulos de folha de pagamento, gestão de pessoas e segurança e medicina de trabalho.
  6. Galera bom dia tenho a seguinte fórmula que desconto do titular um valor de acordo com idade SE TABCOMPL('PLSAUDE','V')='03' ENTAO SALVAVALDEP(0,ABS(T('0002', IDADE(MTDATA(NDIASMES(MES,ANO),MES,ANO ))))); ABS(T('0002', IDADE(MTDATA(NDIASMES(MES,ANO),MES,ANO )))) SENAO 0 FIMSE porém os usuário com situação E estão sendo ignorado pela fórmula no recálculo.
  7. Pessoal, tenho avaliação desempenho dsponiblizado aqui porém minha versão é 11.82. e a do forum é para rm alguém tem relátorio mais atual ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.