Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Vinaldo

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vinaldo

Conquistas de Vinaldo

Novato

Novato (2/10)

  • Colaborador
  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Pessoal boa tarde!!!! O suporte da TOTVS ja disponibiliza estes novos modelos de relat´roios, assim como tambem o novo DCN - Documento de Cadastramento do NIS. È só entrar em contato com o suporte. Abs.
  2. Virginio, Neste caso, a opção é voce utilizar uma tabela opcional do RM Fluxus, cadastrar as condições de pagamento e utilizar esta tabela como default contabil. De outra maneira não será possível. At.
  3. Pessoal boa tarde, Como posso tratar o calculo do imposto de renda(RM Nucleus) na prestação de serviço quando a base de cálculo é proporcional ao valor da NF? Exemplo: NF no valor de R$4.000,00 IR 1,5% Base de cálculo do IR corresponde á 60% do valor da nota, neste caso, o valor base é R$2.400,00. At.
  4. Vinaldo

    Aluguel

    Mateus, Este processo esta correto. Toda operação deve ser feita para a pessoa física; a imobiliária apenas esta fazendo a intermediação do negócio entre locador e locatário.
  5. Vinaldo

    Full TOTVS

    Full TOTVS, significa que a quantidade de licenças que voce utilizar em um determinado produto TOTVS, servirá tambem para os demais. Exemplo: Adquire 10 licenças para o RM e estas serviram támbém para uma solução em conjunto do Protheus ou Datasul. Ou seja as licenças que o cliente adquirir, nao restringe a um produto, ela abrange qualquer solução TOTVS. At.
  6. Vinaldo

    DDA

    Em novembro será liberada uma versão com atualização para o DDA. O suporte informou que a dificuldade é a falta de informação por parte das próprias instituições financeiras sobre esse assunto. Pois o DDA substitui os CNABs, porém para que os lançamentos do Fluxus sejam encaminhados para o banco, tem que existir alguma ferramenta para exportar os lançamentos. Abraço a todos.
  7. Jair, Não é possível gerar faturas para lançamentos que geram IR ou que tenha tipo de documento com classificação para gerar nenhum tipo de tributo.
  8. Vinaldo

    Autenticação Mecânica

    Marcouto Na parametrização do fluxus existe o processo de sessão de caixa, onde vc inclui essas informações da parametrização de autenticação mecanica e vc pode no gerador de relatório criar um recibo para comprovante dos pagamentos. A sessão de caixa é mais apropriada para instituição de ensino.
  9. Isso seria uma entrada no nuclueus em movimento de prestação serviço pessoa juridica(sem integração com Bonum) e no Bonum deve ir no menu movimentações/assistentes/ocorrencias automaticas/acrescimo, que é onde deve ser efetuado esta alteração. O seu cliente precisa entender que ele não fez uma compra de imobilizado e sim uma benfeitoria no imobilizado e que isso gera um acrescimo no valor do bem.
  10. Amigos, Estou com o seguinte problema: Como controlar na entrada da nota produtos que são de estoque e outros que são consumo direto? Caso eu habilite na pasta item/estoque para aumentar o saldo 2, todos os produtos irão contribuir para aumento do estoque. A cópia de referência poderá gerar dois lançamentos financeiros, porém quando efetuar integração bancária tenho apenas um boleto, não sendo possível agrupa-lo numa fatura para enviar ao banco. É uma grande dúvida essa. Espero obter alguma orientação. Abraço a todos.
  11. Alexandre, A alteração não teria que ser feita na origem? No caso citado parece ser no Nucleus? Abraço
  12. Renato, pelo historico que voce e os colegas relataram percebo que existe também um problema de processo da empresa citada. Se são 2 coligadas que emitem pagamentos ao mesmo fornecedor e querem que os valores devidos, sejam somados para compor um unico valor, este DOC tem que sair em nome de uma das empresas, e qual delas tem a conta no banco? O DOC somente podera ser emitido pela empresa titular da conta corrente, e isso não é norma da RM e sim do Banco Central do Brasil e com certeza as duas empresas possuem contas bancárias. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.