Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Roberto de Lima Alcaras

Membros
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Roberto de Lima Alcaras

  • Data de Nascimento 22-11-1974

Conquistas de Roberto de Lima Alcaras

Contribuinte

Contribuinte (4/10)

  • Colaborador
  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Parem com isso é 1ª da amaerica latina, vejam o premio E-mail enviado com sucesso! TOTVS recebe prêmio de Excelência em Serviços ao Cliente -------------------------------------------------------------------------------- A TOTVS foi a grande vencedora do prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria ERP. O resultado foi obtido por meio da auditoria de qualidade, e representa um parâmetro fiel em relação à qualidade e à eficácia das estratégias de relacionamento das empresas, clientes e consumidores no Brasil. O prêmio, organizado pelo Grupo Padrão, foi criado com o objetivo de identificar e difundir as melhores práticas em serviços ao cliente no Brasil e reconhecer as empresas que privilegiam a excelência no atendimento. Para saber mais sobre o prêmio, acesse: http://www.gpadrao.com.br/premiocm/. Pessoal qual foi o valor pago para compra o premio, é impossivel eles terem ganhado isso.....
  2. Só para vc saberem hoje ligou uma ex funcionaria da empresa que trabalho pedindo referencia da Totvs, falei tudo que é verdade sobre o atendimento ao suporte, conheço usinas que usam senior e estão super satisfeitas com a senior em vez de indicar totvs indiquei senior.
  3. Roberto de Lima Alcaras

    TOTVS ECM

    So para constar, com esse software de ECM da IBM, estamos fazendo toda digitalização (image one empresa que digitaliza e autentica digitalmente) dos cartões de ponto, notas fiscais e processo do juridico (Esses feitos dentro da empresa que trabalho) ainda são autenticado em cartório digitatalmente. Não estou fazendo propaganda é que funciona mesmo, se alguem quiser falar comigo, o pessoal da moreração autoriza passo meu telefone.
  4. Roberto de Lima Alcaras

    TOTVS ECM

    Pessoal pelo jeito que vc falam esse software de ECM é mais uma bomba da totvs a empresa que trabalho adquiriu um software de ECM da IBM é completo, com treinamento e licenças do software de ECM (so que o Banco de dados é DB2 ficou tudo 4000,00 é otimo simples e nem precisa de help e treinamento pois bem simples. Foi comprado de uma empresa chamada via Flow
  5. Alguem ja migou para a versão 10.70.15, o sistema esta funcionado em prefeito estado, é estável, sem problemas "GRAVES"? Aguardo uma Resposta de alguém ja migrou. Se esta ok o sistema.
  6. Acho que os unicos beneficiados pela nova portaria vai ser os donos de empresas de catracas, ja pensou quem tem equipamentos descontinuados essas com certeza não vai ter nem kit para ficar de acordo com a nova portaria, muitos vão ter que gastar horrores em novos equipamentos, alguem ja parou para pensar no tempo em que funcinários vai demorar para passar o seu cracha no relógio de ponto e imprimir o comprovante, para que o funcionários não demore para adentrar a empresa acho que teremos é comprar o dobro de equipamento que temos hoje.
  7. liguei para essa empresa que era uma representante da Rm sistemas, hoje eles não trabalham mais com RM, representam outras empresas e o software feito por eles foi descontinuado.
  8. Não vou esquecer da nova portaria, vi uma msg sua que vc tem uma integração da dimep com o chronus, gostaria do contato para ver como foi feita e se atende o que estou precisando.
  9. Queremos na verdade trocar as nossos equipamentos, por novos e que tenha alguma integração com o chronus
  10. Gostaria de saber se alguem tem catracas ou relógios de ponto on-line entre a catracas e o chronus, onde faço o seguinte dou férias, afastamento, rescisão, punições ao funcionários e bloqueando a entrada deles dentro por esse motivos tudo isso feito no chrnous e essas informções vão para as catracas on-line, assim que for feitos no chronus vai para as catracas. Se alguem tiver alguma solução desse tipo usando o RM, favor enviar o contato.
  11. pessoal olha so o erro que acontece qunado entro em cadstro / seçoes a versão 10.60 obrigado a todso
  12. Pior de tudo que ja esta valendo para sistema Chronus, so não vale ainda para as Catracas que tem prazo de 1 ano para fazer a homologação no MTE.
  13. veja o anexo tem a nova portaria do MTE PONTO_ELETRONICO.doc
  14. Preciso de um relatório que forneça o seguinte Tempo de empresa 2007 2006 2005 até 6 meses Entre 12 e 24 meses Entre 24 e 48 meses Entre 48 e 60 meses Acima de 60 Total de Funcionarios Desligados
  15. Acontece o seguinte recebo um arquivo do banco do brasil de acordos é padraão frbram e teria que importar para dentro da folha de pagamento pois os mesmos são emprestimos consignados, algum pode ajudar na imprtação desse arquivo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.