Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Laine

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Laine postou

  1. Estive participando de um workshop da versão 1080, e realmente tem muitas mudanças no RM Chronus. Inclusive, teremos que enviar ao MTE um arquivo gerado pelo Chronus ( já testamos o relatório ) , mas uma dúvida:- pessoal, já li e reli e não encontrei nada...para onde enviaremos esse arquivo?? - A Portaria foi emitida, ok, relogio será ajustado, ok...mas e quanto ao envio das informações ao MTE? Não achei nada sobre isso!
  2. Laine

    Mensagem em Fórmula

    Em qual versão vc está testando essa fórmula? Pois encontrei alguns problemas em fórmulas ao converter para a versão 10.80.
  3. “Outro detalhe: Ainda não há integração entre a Avaliação de Desempenho a geração da LNT, o que dificulta um pouco o processo do RH, que seria, avaliação| RNT e LNT consequentemente.” Já é possível fazer LNT para competências. SEBASTIÃO, ME DESCULPE MAS EM QUAL VERSÃO ISSO SE TORNOU POSSÍVEL? POIS, HOJE ESTOU EM UM PROJETO ONDE O CLIENTE TEM NECESSIDADE DE EXECUTAR A AVALIAÇÃO ( GESTAO POR COMPETENCIAS - VIA PORTAL), E COM OS TESTES QUE ESTOU REALIZANDO NO MOMENTO, APÓS CONCLUIR A AD É POSSIVEL GERAR A PDI, PORÉM, NÃO ENCONTREI UMA INTEGRAÇÃO COM A LNT. ENTREI EM CONTATO COM A TOTVS MATRIZ E ME DISSERAM QUE ISSO AINDA ESTÁ EM DESENVOLVIMENTO. QUAIS OS PROCESSOS QUE VC ESTÁ UTILIZANDO? “Arnaldo, já passei por isso. Como solução paleativa cadastrei o supervisor da 'coligada1' na 'coligada2' como supervisor externo( Cadastro/Tabelas auxiliares|Chefes e Supervisores).” Não adianta cadastrar como externo o sistema não lê, deve ser chefe, conforme item respondido acima.
  4. Desculpe: O email correto é** Email retirado. Não permitido para membros. Apenas Equipe do Forum RM ***
  5. Jefferson, Vc pode me enviar detalhes sobre esse assunto no email : *** Email retirado. Não permitido para membros. Apenas Equipe do Forum RM *** ? Obrigada!! Atenção: ** Leia as regras do Fórum por favor **
  6. Arnaldo, já passei por isso. Como solução paleativa cadastrei o supervisor da 'coligada1' na 'coligada2' como supervisor externo( Cadastro/Tabelas auxiliares|Chefes e Supervisores). Detalhe:Eu não me lembro se há necessidade de cadastrá-lo como EXTERNO para fazer essa vinculação. Pode ser que na versão atual, o sistema RM Vitae use o cadastro de Pessoas. Será necessário fazer um teste. Ok?
  7. Olá Jefferson, Trabalho com Implantação sim. Se precisarem de algo estou a disposição!
  8. Boa tarde, A estrutura da avaliação de desempenho é gerada pelo RM Vitae. Se estiver usando o modelo de AD - GEstão por Competências, a mesma será realizada no RM Portal. Nesse caso, deverá acessar o RM Portal, com o usuário responsável para realização da AD ( lembrando que o mesmo, deverá ser cadastrado como chefe/supervisor e provavelmente estará vinculado a uma equipe). Acesse o módulo Recursos Humanos | Avaliação de Desempenho. A Avaliação estará disponível para responder. Dica: Se precisar usar o relatório dessa Avaliação para feedback entre outros gestores, não conclua, pois o sistema não permite a alteração de informações após a conclusão. Outro detalhe: Ainda não há integração entre a Avaliação de Desempenho a geração da LNT, o que dificulta um pouco o processo do RH, que seria, avaliação| RNT e LNT consequentemente. Agora se estiver utilizando o modelo antigo de AD - deverá configurar o RM Testis para realização da mesma. Espero tê-lo ajudado. Atenciosamente.
  9. Bom dia... Gostaria de participar do grupo com acesso a área restrita. Porém, no meu cadastro o email informado @totvs.com.br, devido as mudanças ocorridas. Vocês poderiam verificar? No aguardo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.