Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Jefferson Magalhaes

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jefferson Magalhaes

Conquistas de Jefferson Magalhaes

Recém-Chegado

Recém-Chegado (1/10)

  • Primeiro Post
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo
  • Um Ano se Passou

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Boa tarde, gostaria de saber se o arquivo para download " Gestão por competência" é apenas o " ajuda " do Vitae ou um trabalho melhor elaborado com imagens das telas e exemplos. No aguardo.
  2. Ok, entendo as informações Mas, neste ano mesmo você informando na Dirf os valores desmenbrados para a Receita, os valores no informe de rendimento não será desmembrado. Assim, quando o funcionario for declarar seu imposto de renda, irá declarar a assistencia médica com valor cheio, por causa do informe de rendimentos não estar desmenbrado, e quando ocorrer o cruzamento do valor informado pela empresa com o informado pelo funcionario em seu IR, haverá concordancia de valores. Já no proximo ano isto não ocorrerá, visto que, o informe de rendimentos do proximo ano já será desmenbrado, ai sim não poderemos mais declarar o valor cheio, porque o funcionario irá declarar o valor desmenbrado em sua declaração de IR. No aguardo.
  3. Luciano,estamos na mesma situação que você, nosso plano sempre foi descontado num unico evento. E ao consultar o suporte da Rm e nosso juridico, ficamos sabendo que no informe de rendimentos este ano o valor não será desmenbrado para o funcionario, somente no proximo ano irá ocorrer o desmenbramanto. Desta forma, neste ano jogaremos o valor como desconto num unico evento, e a partir deste ano vamos alterar nossos eventos para nos adequar. Espero ter ajudado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.