Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Paulo (Doux Clair)

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Paulo (Doux Clair)

Conquistas de Paulo (Doux Clair)

Novato

Novato (2/10)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Jair. Demoramos a verificar o problema pois ainda não tínhamos necessitado do auxílio do forum. Por isso acabamos não percebendo o problema. De qualquer forma, o problema foi sanado juntamento ao colaborador Lucas e nada mais era do que uma confusão de cadastros, fazendo com que meu pagamento não pudesse ser identificado. Já estamos utilizando o Fórum com a permissão de Usuário VIP. Agradecemos a preocupação de todos envolvidos. E para os usuários leitores, fica a indicação do ótimo serviço do Fórum. Recomendamos o uso da conta VIP. Grande abraço.
  2. Estou tendo o mesmo problema que o Arenari passou. Efetuei o depósito, já se passou um mês e ainda estou sem os privilégios de usuário VIP. Já havia efetuado doação anteriormente e tudo havia corrido bem. Porém agora, ao renovar, não está funcionando. Já entrei em contato pelo email que consta no momento de doação para dúvidas, porém, sem nenhuma resposta. Precisava muito do acesso a um arquivo no painel de downloads, e já se passou um mês. Não sei o que fazer mais. Por favor, verifiquem o problema. E para os usuários, fiquem em alerta. Aconselho a aguardaram a doação já que não está funcionando!
  3. Show de bola! Só para dar um feedback. Tive o mesmo problema. Instalei esse VSTO que você citou e funcionou perfeitamente! Valeu!!
  4. Frederico. Obrigado pela resposta. A segunda etiqueta, estava saindo em cima da primeira. Daí a próxima já era a 3a etiqueta com a 4a por cima... e assim por diante. O erro estava na configuração do tamanho da etiqueta. Eu estava me baseando nas dimensões originais da etiqueta, já que a impressão é feita em uma impressora especial de etiquetas. A Zebra. Porém eu tive que configurar a pagina com dimensões de uma folha comum, A4. Desta forma, foram impressas uma etiqueta por vez, corretamente.
  5. Eu estava tendo o mesmo problema do Jaques. Só imprimia a primeira etiqueta. Mesmo a sentença trazendo corretamente no Sql Server. Meu relatório só tinha a LD com a SQL formatada para etiqueta. Coloquei um cabeçalho de página com o Idmov e o Codcoligada. E espelhando esses campos na LD funcionou. Porém agora tenho outro problema. Talvez mais básico do que imagino... Quando vou imprimir na Zebra S4M que trabalhamos, a etiqueta 2 é impressa misturada com a etiqueta 1. Não estou conseguindo parametrizar uma quebra de impressão para as etiquetas, já que não tenho campo de quebra na LD, apenas sql. Tentei colocar algum campo relacionado a TMOV ou mesmo ao FCFO, porém dessa forma não imprime nada. Fica em branco! Alguém pode me ajudar por favor? Se ficou confuso eu explico novamente!
  6. Eu gostaria também de uma ajuda para funcionar o portal no Windows 2003. A pagina fica em branco. Não me abre a tela de login. Help! Abrs!
  7. Comigo aconteceu a mesma coisa. Instalei no Windows XP e funcionou perfeitamente. (Apesar do aviso quanto a homologação deste sistema com este SO) Porém no Windows Server 2003 a página fica em branco. Simplesmente não abre nada. Se alguém souber qual é o detalhe que está faltando, por favor me ajude!
  8. Será que a única saída é mesmo criar outra forma de pagamento? Já tentamos de tudo também. Ninguém consegue arrumar este problema. Já tenho um chamado com a Totvs sobre o problema há mais de 6 meses. Já passaram e repassaram para vários consultores e o problema não foi solucionado. Entendo que existe a soluçao de se criar mais uma forma de pagamento, mas isto não é a melhor opção já que se você tem 10 formas de pagamentos, este número dobrará para 20. Queria muito conseguir solucionar este problema. Se alguém tiver alguma idéia para tentarmos, agradeço muito!
  9. Boa tarde pessoal. Estou com um problema muito estranho com o RM Agilis. Quando o usuário enviar um email a um cliente, se o aplicativo padrão da máquina for o MS Outlook o conteúdo do e-mail vem na cor branca, sendo assim ilegível (A não ser que selecione com o mouse todo o texto). Se o usuário tem como aplicativo padrão o Outlook EXPRESS o e-mail é enviado na cor preta normalmente. Já cansei de tentar entender o problema e sem sucesso resolvê-lo. Então parti para outra solução. Parametrizar um relatório de template para os e-mails. Nos parâmetros, existe um seleção de relatórios padrões para cada situação do atendimento. Porém não consigo fazer aparecer de nenhuma forma tais relatórios na área de parametrização. Alguém pode me ajudar?! PS: Meu banco de dados é SQL Server 2005 e estou na versão 10.80.50 do sistema!
  10. Paulo (Doux Clair)

    Mashups

    Olá pessoal. Como este foi o primeiro tópico que achei sobre mashup, quase que desisti de tentar a usá-lo. Porém consegui fazer funcionar na versão 10.80. Fiz o cadastro no site http://mashups.totvs.com.br/TotvsSOAWebCli...oginScreen.aspx Após o cadastro, que na verdade é bem simples, ativei o cadastro. No programa fui em Processos > Mashups > Gerenciar E configurei com meu usuário e senha. O servidor é só colocar: mashups.totvs.com.br Voilá. Testei o verificador de CPF/CNPJ e funcionou. Acredito que estas informações ajudem quem está buscando utilizar os Mashups! Grande abraço.
  11. Eu fiz a mesma coisa.. copiei o arquivo RMPlanilha.dll que estava na Pasta API para as pastas de cada um e funcionou. Depois fazer pensei em algo mais esperto hehe... copiei todas DLL da pasta API para a System32 do Windows. Funcionou perfeitamente, mas fico com receio por ter feito isso. O correto não seria o sistema funcionar sem ter de efetuar essas gambiarras?
  12. O meu BDE estava assim. Não aparecia o MSSQL pois já tinha instalado outra versão do BDE 5.01 que nao continha este driver. Instalei o SQL SERVER 2005 Full e mesmo assim não apareceu. Desinstalei e reinstalei várias vezes, e após muitas tentativas limpando registros, apagando manualmente a pasta do BDE finalmente apareceu. Sem fazer nada além disso. A partir daí ocorria um erro que não existia a dll NTWDBLIB.DLL . E eu não tinha este arquivo em outra máquina. Por sorte encontrei a dll na pasta de meu php e a copiei para o C:\Windows\System32 O erro da DLL enfim terminou porém começou a ocorrer o seguinte erro: - Cannot locate or connect to SQL server. Unable to connect: SQL Server is unavailable or does not exist. Unable to connect: SQL Server does not exist or network acces. Daí modifiquei o SERVER NAME do BDE para o nome da máquina, no caso o servidor. E finalmente funcionou. Em vez de ficar como nas instruções da RM que seria DSTSQLSERVER ficou o nome de minha máquina (funciona também o IP da máquina). Minha dúvida é.... Tem algum problema para o sistema da RM ficar desta forma? Pode ocorrer transtornos futuros deixar esta configuração? Só assim consegui fazer funcionar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.