Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Guilherme Gleison

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Guilherme Gleison

Conquistas de Guilherme Gleison

Novato

Novato (2/10)

  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo
  • Um Ano se Passou

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Boa tarde! Tenho recebimentos muitos questionamentos, quanto a expiração dos arquivos de licenças do License Server, segue abaixo o modelo que deverá ser adotado pelo cliente caso haja duvidas neste processo. Para atualização dos arquivos de licenças, o cliente deverá abrir um chamado junto ao CST solicitando novos arquivos de licenças. O mesmo deverá seguir as orientações conforme item 3.1 do Como Fazer - Ativação do License Server no RM, documento acessível em: http://totvsconnect.blogspot.com/2010/09/como-fazer-ativacao-do-license-server.html ou pelo telefone 4003-0015 opções 04 e 09. Após recebimentos dos arquivos, o cliente deverá seguir os procedimentos abaixo para atualização dos arquivos: 1º - Acesse o diretório C:\TOTVSLicense\BIN e faça o backup dos arquivos de licenças originais por medida de segurança. 2º - Renomear os arquivos de licenças recebidos para totvslic.key e applylic.key. 3º copiar os arquivos totvslic.key e applylic.key (novos) para o diretório C:\TOTVSLicense\BIN, substituindo os atuais. 4º - Acessar o gerenciador de serviços do Windows e reiniciar o serviço do License Server (.Totvs License Server) Fazendo os procedimentos acima, a atualização estará concluída. Qualquer duvida estou a disposição. Atenciosamente, Guilherme Gleison Suporte GDP FRAMEWORK Ajuda Online: http://wikihelp.totvs.com.br
  2. Para correção do erro basta desativar o UAC (User Account Control), ou CCU (Controle de Conta de Usuário) do Windows, e proceder com a instalação da biblioteca novamente. Para desabilitar o UAC do Windows, basta pesquisar no google. Atenciosamente. Guilherme Gleison.
  3. Boa tarde! Verifique no seu Banco se não existe base duplicada. Caso positivo renomei-a. Abraços Guilherme.
  4. Prezados, Hoje com a nova política da TOTVS de multi-empresa, muitos cliente ficam na duvida no quesito de inclusão de novas coligadas, abaixo uma breve dica para inclusão de novas coligadas: 1º - Acessar o menu Cadastros / Coligadas. 2º - Clicar em Novo Preencher as informações corretamente. 3º - Na janela de coligadas marque a coligada desejada e acesse Processo / Incluir Nova Licença de Uso e clicar em OK. Qualquer dúvida me mandem um e-mail, pois tenho o documento instrutivo com prints. Espero ter ajudado. Abraços e até a próxima.
  5. Guilherme Gleison

    Gerador.Net

    Boa tarde! Ainda não foi divulgado uma documentação oficial do Gerador.NET. Assim que sair essa documentação vou posta-la aqui no FORUM. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.