Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

RM Portal


Thalles Sousa

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  5
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  44
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  270
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Bom dia Pessoal,

alguem sabe me infomar se quando o usuário loga no RM Portal via navegador de internet, essa informação é gravada em alguma tabela do sistema exe?

Atenciosamente,

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  11
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  1.140
  • Conteúdo/Dia:  0.21
  • Reputação:   60
  • Pontos/Conquistas:  6.161
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  33
  • Status:  Offline
  • Idade:  42
  • Dispositivo:  Windows

Thalles,

Até onde eu sei não existe log para quem acessa o portal. Se eu estiver enganado alguém me corrija.

Atenciosamente,

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  40
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  298
  • Conteúdo/Dia:  0.06
  • Reputação:   6
  • Pontos/Conquistas:  1.896
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  5
  • Status:  Offline

Apesar de usar o mesmo banco de dados, até o consumo de licenças é diferente entre o portal e o aplicativo exe.

Assim, penso que realmente não exista esse log no aplicativo exe.

Provavelmente exista uma tabela no banco com um log específico do portal, mas não sei te precisar com certeza.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  5
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  44
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  270
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Deixa eu explicar o que eu estou tentando fazer e, talvez vocês tenham alguma sugestão.

no RM Portal tem um campo onde é possivel disponibilizar uma consulta SQL para que os usuários possam executar. atraves do caminho Inicio >> Ferramentas >> Utilitários >> Consulta SQL.

o que estou querendo é que no momento de gerar essa consulta o usuário só tenha acesso aos dados da seções onde o mesmo é chefe / supervisor. Cadastro esse que é realizado no RM Labore em Cadastros >> Tabelas Auxiliares >> Chefes e Supervisores.

por isso gostaria de conseguir validar qual o usuário logado, para que pudesse relacionar isso com as visões permitidas para o mesmo usuário.

alguem tem uma ideia de como fazer isso?

atenciosamente,

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  40
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  298
  • Conteúdo/Dia:  0.06
  • Reputação:   6
  • Pontos/Conquistas:  1.896
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  5
  • Status:  Offline

Thales,

Quando você seta o chefe no labore, ele visualiza apenas os funcionários que estão na seção que ele é chefe. Isso é automático pro Portal.

Aqui por exemplo, setei os chefes no Chronus, e quando eles logam no Portal, só conseguem visualizar as informações de ponto dos subordinados dele.

É possível você criar equipes separadas e vinculá-las a um chefe, mas por padrão o RM e o Portal já fazem o que você quer.

Coloca a gravatinha verde nos chefes e o sistema faz o resto. (Isso para as informações padrão de folha, ponto, pessoas e etc).

Já pras consultas SQL, acredito que será preciso editar classes de permissão e vincular ao funcionário, para determinar o que ele poderá ver.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  5
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  44
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  270
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Olá Bruno,

Realmente para as informações de folha, ponto e pessoas, a visão já encontra-se separada conforme a associação no Chefes / Supervisores.

Já as consultas SQL no portal não seguem esses mesmos padrões de limite de visão.

por isso estou procurando uma forma de validar o usuário logado no portal com a permissão existente para ele em um dos sistemas que utilizo, nesse caso o RM Labore.

o que são essas classes de permissão? e onde é possível fazer essa edição?

att,

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  5
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  44
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  270
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Bom dia Pessoal!

Alguem tem ideia de como e se é possível realizar essa validação??

att,

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.