Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Rm - Nucleus Versão 11.52.50


Maxwell Rios

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  5
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  11
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  109
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Estou tendo uma tremenda dificuldade com essa nova atualização do RM (11.52.50)

Alguém sabe como eu faço para resolver esse erro :

O período para digitação de Lançamentos Contábeis para o usuário não foi preenchido.

Favor acessar o cadastro do usuário e conferir.

Código da Informação: [bade2dd536deb951ad8256eefc4c41e6]

(( Processo de saída de mercadoria ))

Editado por Maxwell Rios
Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  38
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  438
  • Conteúdo/Dia:  0.08
  • Reputação:   12
  • Pontos/Conquistas:  2.592
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  9
  • Status:  Offline
  • Idade:  47
  • Dispositivo:  Windows

Você deve entrar no RM Saldus, ir no cadastro de usuários, Editar o usuário e dentro dele haverá uma aba para especificar o período de digitação de lançamentos contábeis (então basta verificar este período e adequá-lo à sua necessidade).

  • Gostei 1
Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  5
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  11
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  109
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Não tenho acesso ao RM Saldus, vou na contabilidade verificar isso!

Desde já agradeço!

Editado por Maxwell Rios
Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  5
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  11
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  109
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Você deve entrar no RM Saldus, ir no cadastro de usuários, Editar o usuário e dentro dele haverá uma aba para especificar o período de digitação de lançamentos contábeis (então basta verificar este período e adequá-lo à sua necessidade).

Fui no menu --> Cadastro --> Segurança --> Permissão de acesso.

Esse é o caminho?

post-17200-0-88528800-1361467832_thumb.j

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  46
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  1.197
  • Conteúdo/Dia:  0.20
  • Reputação:   17
  • Pontos/Conquistas:  6.422
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  9
  • Status:  Offline

Maxwell,

O caminho correto é cadastro => segurança => usuários e depois duplo clic no usuário que está tentando fazer o lançamento tem a pasta periodo.

  • Gostei 1
Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  38
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  438
  • Conteúdo/Dia:  0.08
  • Reputação:   12
  • Pontos/Conquistas:  2.592
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  9
  • Status:  Offline
  • Idade:  47
  • Dispositivo:  Windows

Maxwell, é exatamente onde o Edson citou....

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  5
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  11
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  109
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Edson,

Cadastro => segurança => usuários

Fiz isso, a questão é que só existe uma pessoa cadastrada no Saldus, que é o responsável pela tesouraria.

Mesmo assim, dei os dois cliques no nome dele, e abre essa tela. Anexo

(Obs: A imagem do anexo e referente ao Nucleus, mas essa é mesma tela que aparece no Saldus. )

post-17200-0-87465000-1361472832_thumb.j

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  38
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  438
  • Conteúdo/Dia:  0.08
  • Reputação:   12
  • Pontos/Conquistas:  2.592
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  9
  • Status:  Offline
  • Idade:  47
  • Dispositivo:  Windows

Maxwell, boa tarde.e

Quando você acessa o Cadastro de usuários do Saldus, ele irá listar todos os usuários cadastrados no sistema, mesmo que o mesmo não tenha permissão para acessar o Saldus. Então você tem que editar o usuário Carlos e modificar o período dele

OBS: Solicite alguém com perfil de administrador para ir no cadastro de usuários do sistema. O que pode estar acontecendo (não estar listando todos os funcionários) é que o perfil desta pessoa não tem permissão para o acesso no cadastro de usuários...

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  5
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  11
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  109
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Compreendo!

Vou falar com administrador da rede, creio que ele tenha permissão.

muito obrigado!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.