Brun@ Postado 24 de Setembro de 2019 Tópicos Que Criei: 1 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 3 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 26 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2019 Pessoal, boa tarde. Alguém pode me ajudar? Estou com a seguinte situação: A minha contabilização é feita por centro de custo. Um mesmo funcionário possui 3 centros de custos diferentes, em cada centro de custo há um percentual de rateio, totalizando assim o custo de 100%. Tanto os eventos de folha (ficha financeira), quanto os encargos (histórico de encargos) estão sendo gerados conforme rateio informado no cadastro do funcionário. Ou seja, 3 linhas para cada centro de custo da verba salário, da verba INSS, e assim por diante. Porém, quando gero os lançamentos para integração contábil, não é feito essa separação. Logo, não faz a integração com o Saldus demonstrando os 3 centros de custo daquele funcionário. Existe alguma parametrização que eu possa fazer para o sistema enxergar isso? Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brun@ Postado 25 de Setembro de 2019 Tópicos Que Criei: 1 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 3 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 26 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2019 Ninguém? Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jair - Fórmula Postado 26 de Setembro de 2019 Tópicos Que Criei: 900 Tópicos/Dia: 0.14 Meu Conteúdo: 8.845 Conteúdo/Dia: 1.34 Reputação: 310 Pontos/Conquistas: 106.599 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 195 Status: Offline Idade: 52 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2019 Em 24/09/2019 at 18:22, Brun@ disse: Pessoal, boa tarde. Alguém pode me ajudar? Estou com a seguinte situação: A minha contabilização é feita por centro de custo. Um mesmo funcionário possui 3 centros de custos diferentes, em cada centro de custo há um percentual de rateio, totalizando assim o custo de 100%. Tanto os eventos de folha (ficha financeira), quanto os encargos (histórico de encargos) estão sendo gerados conforme rateio informado no cadastro do funcionário. Ou seja, 3 linhas para cada centro de custo da verba salário, da verba INSS, e assim por diante. Porém, quando gero os lançamentos para integração contábil, não é feito essa separação. Logo, não faz a integração com o Saldus demonstrando os 3 centros de custo daquele funcionário. Existe alguma parametrização que eu possa fazer para o sistema enxergar isso? Você tem que associar os centros de custos do Saldus, nos c.custos do Labore. Assim, ao gerar os lançamentos contábeis serão rateados como deseja. 1 Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brun@ Postado 27 de Setembro de 2019 Tópicos Que Criei: 1 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 3 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 26 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2019 Jair, Obrigado por me responder. Como faço essa associação? Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
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