Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

gerar folha analítica em uma impressora matricial


rogsgomes

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  15
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  32
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  310
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  42

Pessoal,

Alguém já gerou o relatório de folha analítica do rm labore em uma impressora matricial?? Se alguém já realizou tal procedimento, por favor tem como me ensina o que se faz para gerar tal relatório.

OBS: Tentei realiza tal operaçãó, só que o relatório é gerado com as letras muito pequenas a tal ponto de nem consegui se lida. Quando realizo o aumento da fonte passo de 6 "padrão que vem configurado no rm" para 8 por exemplo o relatório comerça a cortar o lado direito.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  49
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  219
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  1.587
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  52

Colega,

Faz muito tempo que não gero a folha em matricial, mas se não me engano uma coisa que pode ajudar é você utilizar uma fonte que não seja True Type.Fonte True Type é aquela que aparece com um símbolo ao lado do nome, na lista de Fontes.

Então, ao invés de usar Courier New, que é o padrão da Folha Analitica, altere para Courier e veja se resolve.

Informe o resultado para podermos saber se isso realmente resolveu.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.