jtpeixoto Postado 23 de Março de 2023 Tópicos Que Criei: 1 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 1 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 15 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 23 de Março de 2023 Galera, bom dia! Estou com um questionamento no RM para a parte de atendente e grupos de atendente. Toda ordem de compra que gera um número de atendimento, precisa ser aprovada por dois aprovadores, ao qual pertencem a grupos de atendentes. O atendimento foi para o primeiro aprovador aprovar certinho e após aprovação, o atendimento caiu no limbo e não andou na fila. Existe algum possibilidade de forçar para que o atendimento vá para o atendente necessário? Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.