Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Juba

Membros
  • Total de itens

    117
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Juba postou

  1. Juba

    Portal RM

    Paula, bom dia; O portal tem algumas finalidades: Depende muito do seu negócio: 1) Ele permite você abrir chamados RM Agilis. 2) Permite fazer solicitação / RM Nucleus. 3) Todo portal Acadêmico. 4) Visualizar Cubos e relatórios pré definidos pelo analista. 5) Gestão de conteúdos, Ramal, Aniversários entre outras. 6) Visualizar projetos, do RM Gestão de Projetos. 7) Dados do RH, Ponto, holerite, dados pessoais. 8) Entre outros detalhes existentes. Att.
  2. Boa tarde, Alguém já teve o seguinte problema com o Terminal server? Após a conversão do sistema RM da versão 10.80.55 para a versão 10.80.60 o sistema parou de funcionar da seguinte forma. Quando um usuário se loga no Terminal e entra no sistema, esse mesmo usuário não consegue mais abrir o sistema logando em outra máquina com o terminal. Simplesmente não dá erro, não dá nada, ele não abre o Executável do RM. Se alguém já conseguiu resolver fico no aguardo. Grato.
  3. Alguém já instalou a versão 11.01? Muitos problemas? aguardo...
  4. Juba

    Full TOTVS

    Se a empresa tiver necessitando de novas ferramentas da Totvs e falta de Usuários Online, vale apena, pois você terá acesso a todos os módulos não só do RM mas sim de todas ferramentas Totvs - Logix, Microsiga, Datasul...
  5. Juba

    Vista 64Bits

    Qual windows vista você tem? Ultimate? ou a Premiun? Eu tenho o Vista ultimate 64bits instalado, instalei o RM 10.40, sqlserver 2005, sem problema algum, apenas na BDE apresentou a falta de uma DLL que fui no google e achei fácil, copiei e funcionou sem problema algum. o Windows exibe a mensagem de que o programa que tais tentando instalar é 32 e não aceita? ou qual a mensagem? Qual versão do RM que está tentando instalar? Abraços..
  6. Rafael; Como o Jair falou, apaga a BDE e instala ela novamente; A BDE localiza os drives dos banco de dados instalados em seu computador, muitas vezes é necessário remover a BDE e instalar novamente. Caso mesmo assim não funcionar faz o seguinte: Abra o Regedit e localize HKEY_LOCA_MACHINE SOFTWARE Borland Database Engine Settings DRIVERS Aqui em drivers terá que ter o MSSQL, caso não tiver o Drive do SQL ai a gente procura uma solução.
  7. Você precisa ter instalado o Cliente ou Servidor de ambos Bancos de dados para aparecer na BDE. Caso não tenha instalado os banco de dados ainda, recomendo apagar a BDE e instalar depois da instalação dos BD.
  8. Juba

    proibir impressão no papel

    Mais não pode a impressão de papel nem em arquivo no caso então? Existe maneira de proibir a impressão através de um servidor de impressão.... mais agora proibir até a gravação do arquivo, desconheço..
  9. Juba

    Instalar Módulos RM

    Pessoal, Acredito que neste forum não teve ninguém mais do que eu com a esperança de instalar o RM no Linux. Usando o Wine você até consegue, porém você estará quebrando Leis de Copyright da microsoft pois o sistema RM usa um maldito software MDAC para efetuar conexões. A multa por usar esse tipo de aplicação se torna maior do que usar o windows Pirata. Caso queira muito usar o RM no Linux, eu recomendo duas formas: VMWare, Terminal Server. Abraços..
  10. Hummm.. Eu tenho um script de criação dos usuários e tudo mais. Já o resto da importação sempre feito manual, pois o oracle é um pouco mais complexo para restaurar a base do que o SQL. Vou te passar a rotina que uso para Restaurar a Base Teste aqui, porém não sei como foi feito o backup que irá usar para restaurar, mas acredito que foi usado o exp. - Exclusão do usuário RM; - Criar Usuário RM novamente; - Permissões de acesso ao usuário criado; - usar comando imp para importar os dados para o banco. Caso não conheça os comandos acima para desenvolvimento, posso está repassando também. Mais dai me adiciona no msn que é mais fácil para explicar o procedimento. juba@unerj.br
  11. Você quer restaurar uma base da Oracle? ou está querendo usar uma base teste da oracle, criando usuário e tudo mais?
  12. Juba

    Procedure na Planilha

    que eu saiba só tem a opção de colocar a procedure lá na planilha: Formatar - sentença sql/plsql - opções procedure..
  13. Acredito que o principal motivo foi que Alguém que mandava da maneira que queria, e receber ordens depois não é fácil.... Essas pessoas tem o Ego muito alto, e uma personalidade difícil, não aceitam muitas vezes ordens de pessoas acima deles. Acredito que será melhor para a RM, pois o sistema está meio ultrapassado com as tecnologias usadas, comparando com a Datasul que é da TOTVS agora também. ABC
  14. Juba

    Erro entre o BDE e o Oracle

    Pereira; Vá no seu micro e localize o arquivo tnsnames.ora Ele deve está dentro a pasta conforme mandei ai: C:\oracle\product\10.2.0\client_1\NETWORK\ADMIN\tnsnames.ora post aqui o arquivo, ou só os dados que estão dentro dele.
  15. Tive alguns problemas parecidos, mais não era problema na BDE nem no oracle, o problema é no mdac que a RM usa para fazer conexão. Resolvi alterando a sentença SQL transformando tudo em uma view. tente criar uma view e chamar a view lá no cubo, pode ser que resolva.
  16. qual banco de dados você usa? Já ouviu falar em Cubos? RM Bis. Mais caso não tenha o RM Bis e se for Oracle posso lhe ajudar.
  17. Galera, acho que esse erro só está ocorrendo com o SQL já com o Oracle não tive problema nem um de performance nas sentenças.
  18. Juba

    Problemas no portal RM

    você tem o RMPortal.exe? Acredito que seja lá as configurações.
  19. Juba

    Apostila do RMclasses

    RM Classis - Ensino Superior ou Básico?
  20. Juba

    Problemas com o .NET

    Joãozinho; Gostei da sua resposta e com certeza a RM está indo para o lado errado, no qual é assumir uma plataforma onde roda somente em OS Windows. Atualmente precisamos da RM e por esses motivos não é tão simples migrar para outro sistema de ERP. Mas com certeza irá aparecer fornecedores competentes com sistemas melhores, leves e o mais importante multi plataforma. Não estou aqui para falar mau do sistema, e de seus analistas. Acredito que a decisão de migrar para uma plataforma tão instável e com baixa segurança veio de algum diretor que por sua vez não tem conhecimentos técnicos aprofundados. Deixo aqui minha insatisfação mediante ao Dot Net.
  21. Juba

    MUDANÇA DE BASE DE DADOS RM

    Seguinte; Esse banco de dados novo você criou com o mesmo usuário e senha do antigo? o sistema Guarda em uma tabela essas informações, sempre que for trocar de usuário ou senha tens que primeiro trocar dentro do sistema para depois trocar no banco. acredito que seja isso. att..
  22. Bom pessoal; Alguém poderia me informar como é declarado o aviso prévio no Informe de Rendimento (DIRF). 3 - RENDIMENTOS TRIBUTÁVEIS, DEDUÇÕES E IMPOSTO RETIDO NA. 01 – Total dos Rendimentos (inclusive férias). FONTE. Ou deveria ficar em: 4 - RENDIMENTOS ISENTOS E NÃO TRIBUTÁVEIS. 06 – Indenizações Rescisão. No sistema atual o sistema está gerando no item 3 – 01, o evento não está incidindo em DIRF e mesmo assim ele gera lá. Porém alguns contadores estão alegando que esse valor deveria ir em 4 - 06 - indenização rescisão. Gostaria de saber se alguém poderia confirmar isso! grato.
  23. Juba

    Problemas com o .NET

    Fabricio; Não vou discordar de você, você tem que representar sua empresa e defende-la, também não estou reclamando do software inteiro da RM, estou reclamando da nova plataforma dot Net. Me explique porque a RM está migrando para essa plataforma? Até onde eu sei essa plataforma só poderei usar no Windows, e vamos continuar brigando com a RM pois nos dias de hoje não existe só um sistema operacional. Sobre abrir ocorrência, já estou cansado de escutar sempre a mesma resposta: "No momento estamos migrando todos os aplicativos Corpore RM para uma nova plataforma". Olha, a RM está muito queimada aqui dentro da instituição, principalmente módulo de compras e nessa nova versão Dot Net. Mais não vou mais reclamar, vou procurar alternativa. Muito obrigado pela atenção.
  24. Juba

    Problemas com o .NET

    Juliano: acredito que esse icone serve para emular alguma coisa do dot net, porque sem ele você não consegue entrar nas telas novas do sistema. me corrija se estiver errado. grato.
  25. Juba

    Problemas com o .NET

    Caro Fabricio, Anexo imagem do uso da memória nova versão núcleus, apenas usando o sistema nucleus olha a quantidade de memória, como uma máquina com 128mb irá funcionará com isso? no entanto o funcionário não fica só com o sistema, é software de email e outros usados no dia a dia. Você já fez um levantamento do tempo perdido ao abrir as telas do sistema? Estamos fazendo estudos, e com critérios científicos iremos provar que além de diminuir a produção do funcionário também estressa o mesmo levando a ter sério problemas de saúde no futuro. Segue a Missão e Princípios da RM: Nossa Missão * Fornecer soluções em gestão de negócios gerando resultados nos clientes através de softwares e serviços de forma ágil, prática e acessível. Nosso Negócio * Tecnologia de informação e organização para resultados. Nossos Princípios * Qualidade; * Inovação; * Valorização das pessoas; * Honestidade. Sem mais comentários. * Juba: coloquei a imagem lá pra cima ... estava aqui embaixo ...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.