Jump to content

Welles Andrade

Membros
  • Content Count

    7
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutro

About Welles Andrade

  • Rank
    Membro Ativo no Fórum
  • Birthday 09/15/1963

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. Por favor. Recentemente eu tive um problema no RM LABORE que foi o seguinte. Por ocasião da implantação do e-social, foi gerada a matricula no e-social do funcionário pelo sistema no formato "C001S000010", corretamente. Acontece que numa das atualizações, acredito eu, a matricula foi alterada, ficando no formato "####C001S000010" (com tralhas) e com isso não conseguimos mais enviar nenhum evento pelo TAF. Liguei para a RM e eles me informaram que somente será possível alterar esta matricula, voltando para o formato correto via banco de dados. Alguém saberia me dizer como posso fazer o acerto? Talvez através de um script. Muito obrigados a todos.
  2. Quanto ao servidor não sei informar, mas vou verificar. A autenticação e mista windows e SQL e eu consigo pingar pelo nome digitando "servidor" no prompt do dos. Já desativei o firewall do windows. Não entendo muito de banco de dados. Como posso saber se é standalone?
  3. Pessoal. Tive que formatar a maquina onde estava instalado o SQL 2008 e o RMLABORE "servidor" e coloquei o windows 7. Tudo funcionou normalmente. Acontece que nas estações onde tem windows XP, não consigo fazer a conexão do BDE com o Banco de Dados. Obs.: nunca tive esse tipo de problema quando todas as maquinas eram o XP. O que pode estar acontecendo?
  4. Gostaria de criar uma formula que gera a primeira parcela do 13o salário arredondada sem a necessidade de o sistema lançar os arredondamentos automáticos. Minha versão é 11.52.62.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.