Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

André Nascentes

Inativos
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que André Nascentes postou

  1. Vou apagar a linha do arquivo de host que os outros usuários falaram e farei os testes. Obrigado!
  2. Os jobs que são executados por telas .Net (geração de nosso número, código de barras e cancelamento de lançamentos, por exemplo) param de funcionar de forma inesperada. Para que voltem a funcionar, é necessário para o serviço RM.Host.Service e depois iniciá-los novamente. Entramos em contato com o suporte da RM e disseram que somos os primeiros a relatar este problema, e nos instruiu a para o serviço RM.Host.Service e depois iniciá-los novamente Alguem já passou por este problema? Obrigado.
  3. Implantamos a versão 7.20, depois passamos pra 10.40 e agora pra 10.60. Tivemos muitos problemas com essa versão, porem muitos já foram corrigidos. Mais alguem encontrou problemas na versão 10.60?
  4. Ta certo ulisses! O nosso aqui é da Caixa, então vou procurar aqui. Vlw!
  5. Jairo, os nosso aqui, todos estão populados com o código 21. Onde consigo saber o que significa cada código? De toda forma, obrigado!
  6. Olá pessoal, Estou precisando criar um filtro que retorna os lançamentos baixados por retorno bancário em um periodo. Todo lançamento baixado pelo retorno bancário popula o campo CNABCODRETORNO na tabela FLAN? Senteça sql: select fl.idlan from flan fl where fl.codcxa = '5000740' and fl.datacontabiliz in ('2007-05-29', '2007-05-30','2007-05-31') and fl.cnabcodretorno is not null Obrigado!
  7. Usei a versão 7.20 e agora estou usando a 10.40 no Vista e funciona bem.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.