Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Marcelo_alecrim

Inativos
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marcelo_alecrim postou

  1. Amigo, acho que na verdade vc está precisando de um treinamento, fica chato meter o pau antes de estudar o módulo "coisa de usuário mesmo", o book tem modelos da uma olhada lá.
  2. Pessoal, Alguem tem o impresso da NFe "Municipal"? Já estou com tudo configurado, só que o impresso que tenho não está importando no site, verifiquei que não tem várias informações, exemplo CNAE. Meu e-mail é marcelo_alecrim@hotmai.com Não sei se tem diferença mas a NFe é de Recife-PE.
  3. Rapaz, fica complicado, coloca em anexo o erro. O que você pode fazer de imediato é o seguinte, nos parâmetros, da uma olhada nos campos que são obrigatórios, vai tirando de obrigatório e tenta baixa, ai uma hora vc descobre o que é. Usa o profile que tb pode te ajudar.
  4. Inicia o processo, escolhe o tipo "venda, compra ou estoque", depois da dois clicks no movimento que vc que fazer a manutenção e pronto.
  5. Na verdade "meu ponto de vista", ele tem que ir com o valor que você colocar no Nucleus mesmo, ai quando baixar no FLUXUS é que faz a conversão, pois a converão deve ser na hora da baixa, pois se você converte na inclusão o dolar pode mudar a qualquer momento, ainda mais nessa crise. O processo correto é ir com o valor original e o sistema converte na baixa.
  6. Amigo, é SQL2005? Eu tenho um script diferenciado, se quiser me add no msn marcelo_alecrim*** Proibido uso de emails ***.com, acho que teu problema é o usuário do banco mesmo, já tive esse problema, rodei o script e pronto. Tenho script de outros tb, me add que te envio.
  7. Amigo, complicado, pq vc tem muitas colunas, no caso da CX.TIPO vc poderia colocar todas com o mesmo nome, exemplo 'RECEBIMENTO', mas tem a questão da tada também, e outras colunas a mais, tudo vai depende até qual nível vc vai querer agrupar, pois temos que discriminar as colunas que vão ser agrupadas. Espero ter ajudado em alguma coisa...
  8. Marcelo_alecrim

    Cotação

    Amigo, já vi alguns problemas desse, e tem muta gente q não sabe disso, vamos ver se resolve: Quando a pessoa sai do sistemas sem ser por via normal "tipo, desligar o estabilizador com o sistema aberto, Ctrl+Alt+Del... o sistema cria uns arquivos na pasta: c:\corporerm\rmnucleus\"arquivos inciando com DEL...", deleta esses arquivos e tenta novamente. Posta aqui dizendo se resolveu ou não.
  9. Marcelo_alecrim

    RM Nucleos

    Acho que o módulo de inventário é pouco utilizado no sistema, acho bem mais prático, ainda mais quando são vários itens. Bem faguanil, se vc pegar um pouco de cada resposta você vai está fera em saldo de estoque hehehe. Se a dúvida continuar posta novamente com a parte que você não entendeu, se quiser pode me add no msn marcelo_alecrim*** Proibido uso de emails ***.com
  10. A rotina é a seguinte: 1 - Print de toda parametrização ou usar um TS para ficar dando ALT+TAB, pois o Nucleus não tem a facilidade que o Labore tem de copiar os parâmetros. 2 - Copiar todas as tabelas "centro de custo, departamento, formulas, SQL... 3 - Copiar os movimento. Bem, acho que é isso.
  11. Infelizmente não tem como voltar. Aconselho fazer o inventário e ajustar o saldo "faz pelo módulo de inventário que é bem melhor", existe a tabela de saldo, mas nunca é aconselhavel fazer esses ajustes pelo banco".
  12. Marcelo_alecrim

    Se identifique ...

    Oi, Meu meu nome é Marcelo Alecrim, trabalho na TOTVS NE, hoje sou arquiteto de soluções, isso é, verifico qual a melhor opção para o cliente e demonstro "hoje só RM, mas estou treinando pra abrir o leque" analisando as nossas marcas (RM, MICROSIGA, LOGOCENTER E DATASUL), iniciei no suporte "DOS", passei pela área de implantação e marketing, tenho uns 10 anos usando o RM, sai da RMPE "hoje filial da TOTVS" e passei uns 4 anos em clientes, agora voltei a trabalhar na TOTVS NE. Meu forte: NUCLEUS, FLUXUS, SALDUS, LIBER, BONUM, BIS, SGI, SOLUM. O restante eu até dei suporte, mas não domino tanto quanto os anteriores. Espero ajudar em alguma coisa "e ser ajudado é claro". Amo o melhor time do BRASIL => SPORT CLUB DO RECIFE - "ATUAL CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL"". Prazer está aqui nesse forum...
  13. Tb já fiz integração, diz ai tua dúvida???
  14. Geralmente esse problema pode ser resolvido da seguinte forma: "evento contábil" ou vc esta colocando o rateio do movimento, ou a formula que vc está usando busca informação do movimento, vc deve "nesse caso", sempre está buscando informações do item e não do movimento.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.