Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

bonij

Membros
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que bonij postou

  1. bonij

    Reajuste de Correção

    Estou com a mesma dúvida mas para correção com INCC. Será que alguém nos dará esta luz?
  2. Gabriel, Veja se entendi direito. Você quer colocar a forma de pagamento nos movimentos de ordem de compra, sem que haja a necessidade de cadastrar uma condição de pagamento específica para todos os casos, é isso? Se for, por que não cadastrar esta condição de pagamento, já que poderá ser usada em uma possível compra desse movimento? Pois esta condição de pagamento ainda não irá faturar para o financeiro. Se entendi correto, não vejo alternativa a não ser cadastrar a condição de pagamento que poderá ser feita a compra desta ordem. Saudações.
  3. Prezados Amigos do Fórum. Estou com um problemão aqui no Parâmetros do Projeto (F6), do RM Solum. Na aba Integração -> Suprimentos/Faturamento, é parametrizado os movimentos que serão gerados os pedidos de compra, pedido de histórico, etc. O problema é que estas movimentações não estão habilitadas para edição, deixando o movimento de requisição de compra "1.1.01", mas este movimento não existe na minha base de dados, então não consigo enviar o Pedido para o Módulo de Estoque/Compras e Faturamento (RM Nucleus). Em qualquer novo projeto que é criado essas configurações já ficam e não consigo alterar e nem salvar os parâmetros, pois da o erro de tipo de movimento vazio: "Campo: 'Tipo do movimento de Requisição de compra' obrigatório". Preciso de ajuda URGENTE pois as obras não estão fazendo pedidos de materiais, por conta deste erro. Agradeço qualquer ajuda desde já.
  4. bonij

    DATA DE ADMISSÃO 03/01/2011

    Cesar, será que você não está passando pela mesma minha dúvida? Que dia fecha e abre sua folha de ponto? de 26 a 25 de cada mês? Pois também pensava desta forma. Se for desta forma, apenas a folha de ponto é calculada desta forma, a folha de pagamento considera da data de admissão até o ultimo dia do mês, no seu caso 28 dias.
  5. Não ainda não consegui fazer este teste em outra versão.
  6. Sebastião Souza Junior como você fez estes testes? Testou em alguma outra versão e deu certo? Em qual versão. Desculpem a demora pra responder, mas agora estou novamente ativo.
  7. Desculpe pela demora. Já exportei os dados, mas não sei onde buscar o log de cálculo. Se só com o xml resolver, se não me mostra onde eu posso pegar esse log. PS. Alterei a extensão do arquivo .xml para .txt, pois não consegui fazer upload do arquivo xml. CHRONUS00244.txt
  8. Não tem problema Jefferson Bruzati. Obrigado pela vontade de ajudar, mas ficarei no aguardo do Sebastião Souza Junior. Grato mais uma vez.
  9. ok tudo bem, ficarei no aguardo.
  10. Se for isso está aí. Horário.txt
  11. Me desculpe a falta de conhecimento, mas como exporto o horário do funcionário? Grato pela intenção de ajudar.
  12. Como faço para você ter acesso aos anexos? Obrigado pela vontade de ajudar.
  13. Estou com um problema aqui no RM Chronus no apontamento aos sábados, sendo que os sábados aqui são dias compensados. Aqui na empresa todos trabalham de segunda a sexta, mas as vezes existem apontamentos extraordinários aos sábados, que geram hora extra a 70%. O erro acontece quando um funcionário vem dois sábados em um mês, o RM Crhonus, não contabiliza de forma correta apenas as horas extras do segundo sábado trabalhado no mês. O primeiro sábado fica correto, ou se o funcionário vem apenas um sábado no mês, o sistema conta corretamente. Todos os outros dias da semana não há problema, contabiliza normal e horas a 50%. O que pode estar ocorrendo? Preciso de ajuda, pois todo mês é um "Deus nos Acuda" quando tem funcionários com mais de um sábado trabalhado dentro do mês. O horário está parametrizado como: sábado - compensado = hora extra 70% domingo - descanso = hora extra 110% Letra de Horário B. Agradeço qualquer ajuda, será muito bem-vinda. Bonifácio Junior.
  14. Muito Legal Esse Roteiro, isso eu não sabia. Já vou começar a utilizar aqui para um melhor controle. Obrigado!
  15. Tópico Fechado / Resolvido. O mesmo foi marcado como resolvido por não haver mais nada a resolver, pelo mesmo ter ficado parado por muito tempo sem o membro que o iniciou voltar a participar ou comentar, ou por não ter mais comentários de nenhum outro membro do Fórum. Qualquer coisa, alguma dúvida ou questionamento sobre o assunto, pode postar novamente que analisaremos, ou se preferir, favor entrar em contato com a administração ou moderação, através do link: Administradores e Moderadores que retiraremos o STATUS de RESOLVIDO do seu título. Se preferir, mande um email para admin@forumrm.com.br solicitando.
  16. bonij

    Layout Caixa Programado

    Infelizmente no Fórum não podemos disponibilizar material via e-mail. Não sei se algum moderador pode autorizar o envio via e-mail, ou outros meios que não sejam aqui no fórum. Mas se torna VIP é um baixo investimento que lhe trará retorno imediato e imensurável, o conhecimento. Se algum moderador ou administrador do Fórum Autorizar enviarei para seu e-mail. Obrigado pela compreensão, e fica a dica do VIP.
  17. bonij

    Layout Caixa Programado

    Seguem Anexos. OK vamos lá. Funciona da seguinte forma: 01- Será criado um campo complementar de funcionário chamado 'CAIXAPROGRAMADO', onde será cadastrado o código do cadastro dos colaboradores no Caixa Programado. 02-A configuração do Caixa Programado será feita em, Utilitários->Importar Arquivos->Arquivo Texto. Seleciona Agendamentos e abre um arquivo '.txt' qualquer. As duas abas serão configuradas da forma que segue as imagens em anexo. 03-Emitir o relatório digitando apenas a data para agendamento, selecionando, no nosso caso aqui, a seção e tipo de saída do Relatório como 'Arquivo Bancário'. 04- Por último Segue novamente o passo 02, mas dessa vez escolhendo o arquivo criado pelo sistema. Pronto os agendamentos serão efetuados. Qualquer dúvida é só postar. Integração_Labore_x_Caixa_Programado.rar
  18. Ok Muito Obrigado. Consegui resolver e agora já está tudo funcionando corretamente. Muito Obrigado Jefferson Bruzati e Ana Lúcia. Dúvida solucionada. PS. Como faço para fechar o tópico, e marcar como resolvido?
  19. Obrigado Ana, acho que agora consegui entender melhor. Entendi a diferença que existe entre Folha e Ponto. Essa diferença seria basicamente que, se o funcionário entrasse no dia 20/05/2010, terá o salário referente até o final do mês 05/2010, ou seja até o dia 31/05. Porém para o ponto se ele fizer 1 hora extra por dia, ele só receberia essas horas, que no caso seriam 6 horas, somente até o dia 25/05/2010, quando seria feito o fechamento do ponto. Dessa forma o saldo de salário nunca estaria errado, pois os funcionários receberiam referente ao mês de competência, e não ao ponto. É isso ou entendi tudo errado? Obrigado mais uma vez.
  20. bonij

    Layout Caixa Programado

    Se quiser posso passar o que tenho aqui mas terá que sofrer diversas modificações, pois o que montei está pronto apenas para funcionar dentro da empresa, com dados já pré-definidos dentro do relatório. Ou se preferir posso te ajudar a montar o seu próprio a partir do 0, até para questão de conhecimento. Qual seria a melhor opção para você? É só postar que seguiremos com a melhor alternativa.
  21. Entendi Jefferson Bruzati, você teria o embasamento legal para essa informação, por favor? Mas os outros casos citei, rescisão por exemplo. Se o funcionário for demitido no dia 10/06/2010, segundo o sistema, ele teria 10 dias de saldo do mês 07/2010, a contar do dia 01/06/2010 até o dia 10/06/2010, certo? Mas para nossa folha de pagamento ele na verdade teria 16 dias de saldo, pois seria contado desde o dia 26/05/2010, quando foi iniciado um novo mês para nossa folha, até a data de sua saída no dia 10/06/2010. Estaríamos novamente com um erro no saldo de salário. Da mesma forma aconteceria nas Férias. Desculpe-me por tantos questionamentos, mas deve-se ao fato do pouco conhecimento no assunto.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.