Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

adrianonogueira

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre adrianonogueira

  • Data de Nascimento 08-09-1988

Conquistas de adrianonogueira

Aprendiz

Aprendiz (3/10)

  • Colaborador
  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Concluída
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. adrianonogueira

    SEFAZ

    VC usa o monitor SEFAZ no próprio RM? É mais correto de se usar ele pois se o problema for na comunicação da base de dados com a SEFAZ, ele informa o erro(se pode ser problema na SEFAZ ou na conf do TSS).
  2. adrianonogueira

    SEFAZ

    Diege, A SEFAZ MG já voltou ao normal, estou conseguindo enviar as Nfe normalmente agora Agora David, o problema seu será o TSS mesmo.Peça ao Suporte a ultima versão dele e instale-o.
  3. adrianonogueira

    SEFAZ

    Bom dia David! Qual a mensagem de erro que aparece quando a nota é rejeitada?
  4. adrianonogueira

    Fórum Estável

    Jair,desculpe me a demora em responder,mas é pq está difícil de entrar no fórum. Com relação a navegadores, já abri o fórum com o IE 7,8 e 9 com as últimas 2 versões do Chrome, com Firefox e testei hoje com o Opera 10.0. TODOS eles demoram muito(de 2 a 6 minutos)para carregar a página. O mais estranho que é somente este fórum que está demorando a carregar. Qualquer outro site carrega rapidamente.
  5. adrianonogueira

    Fórum Estável

    Jair, veja o que está acontecendo com com fórum, para eu conseguir abrir uma página está demorando 6 minutos, e olha que minha net é de 1Mb de velocidade.
  6. O problema foi solucionado. pedi a ultima versão específica como o Sebastião disse e baixei novamente a biblioteca. Grato a todos.
  7. Rogério, acho que este problema aconteceu na maioria das versões. A minha Versão por exemplo é a 11.0.2. Apresentava um problema semelhante. Liguei para o suporte e pedi um patch de correção. O patch contém um exe e uma dll. É só substituir na pasta do labore que dá certo.
  8. Houve mais alguém que apresentou problemas com a biblioteca 11.0.30?
  9. Fernando,uma ótima ferramenta que você pode utilizar para mapeamento de processos e,inclusive acompanhamento da implantação de sistemas é o ciclo(ou Método) PDCA(Plan,Do,Check,Act).Segue uma breve explicação: O método PDCA que se baseia no controle de processos, foi desenvolvido na década de 30 pelo americano Shewhart, mas foi Deming o seu maior divulgador ficando mundialmente conhecido ao aplicar os conceitos de qualidade no Japão. sentido a análise e a medição dos processos é relevante para a manutenção e melhoria dos mesmos, contemplando inclusive o planejamento, padronização e a documentação destes. O uso dos mesmos pode ser assim relatado: P (Plan = Planejar): Definir o que queremos, planejar o que será feito, estabelecer metas e definir os métodos que permitirão atingir as metas propostas. No caso de desenvolvimento de um Sistema de Informação, esta atividade pode corresponder ao planejamento do Sistema. D (Do = Executar): Tomar iniciativa, educar, treinar, implementar, executar o planejado conforme as metas e métodos definidos. No caso de desenvolvimento de um Sistema de Informação, esta atividade pode corresponder ao desenvolvimento e uso do sistema. C (Check = Verificar): Verificar os resultados que se está obtendo, verificar continuamente os trabalhos para ver se estão sendo executados conforme planejados. No caso de desenvolvimento de um Sistema de Informação, esta atividade pode corresponder aos testes, análise das informações geradas e avaliação de qualidade do sistema. A (Action = Agir): Fazer correções de rotas se for necessário, tomar ações corretivas ou de melhoria, caso tenha sido constatada na fase anterior a necessidade de corrigir ou melhorar processos. No caso de desenvolvimento de um Sistema de Informação, esta atividade pode corresponder aos ajustes, implementações e continuidade do sistema. Espero ter ajudado
  10. Eu pedí a ultima versão específica e eles me mandaram a 11.0.30.106 porém, para rodar ela, precisa da Biblioteca 11.0.30 instalada e durante a instalação desta apresenta a mensagem de acesso negado.
  11. Eu estava com a versão 11.0.25 Lembrando que uso o License Server 2010
  12. Primeiramente, veja se a sua conta está como administrador do sistema.Caso não esteja,peça ao administrador do sistema para instalar a Biblioteca para vc. Agora caso sua conta esteja como administrador,sugiro que você siga os procedimentos conformeo link ao lado: link2. Espero ter ajudado. Atenciosamente, Adriano Nogueira
  13. Gostaria de saber se alguém já instalou o patch 11.0.30 da Biblioteca e se, durante a instalação ou após a mesma, houve algum problema no sistema. Eu havia instalado o patch 11.0.30 tendo como principal necessidade a alteração do layout de nota fiscal. Porém após a instalação, ao abrir o RM.Net apresentou uma mensagem de erro relacionada ao License Server. No final das contas, tive que voltar para a versão anterior da biblioteca que estava utilizando.
  14. adrianonogueira

    [RM] Versão 11

    A empresa que o Alexandre deve estar falando é a que trabalho.Realmente, depois que atualizamos para a versão 11 não está escriturando transferências.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.