Edson Silva Postado 16 de Agosto de 2011 Tópicos Que Criei: 46 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 1.197 Conteúdo/Dia: 0.20 Reputação: 17 Pontos/Conquistas: 6.422 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 9 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2011 Você chegou a acionar o suporte da TOTVS para ver se não problema de versão? Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderson J Raimundo Postado 16 de Agosto de 2011 Tópicos Que Criei: 19 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 81 Conteúdo/Dia: 0.02 Reputação: 2 Pontos/Conquistas: 557 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Idade: 42 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2011 Não pois da ultima vez que fiz isso não obtive resposta alguma. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edson Silva Postado 16 de Agosto de 2011 Tópicos Que Criei: 46 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 1.197 Conteúdo/Dia: 0.20 Reputação: 17 Pontos/Conquistas: 6.422 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 9 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2011 Peça a ultima atualização do aplicativo fluxus e da biblioteca e faça o teste, isso com a TOTVS é rápido. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderson J Raimundo Postado 16 de Agosto de 2011 Tópicos Que Criei: 19 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 81 Conteúdo/Dia: 0.02 Reputação: 2 Pontos/Conquistas: 557 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Idade: 42 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2011 Vou fazer isso, assim q tiver a resposta eu mando post. Mas Edson, como vc faz um adiantamento normalmente? Fazendo vinculamento, por exemplo, o sistema faz numa boa, a questão é avisar mesmo. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edson Silva Postado 16 de Agosto de 2011 Tópicos Que Criei: 46 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 1.197 Conteúdo/Dia: 0.20 Reputação: 17 Pontos/Conquistas: 6.422 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 9 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2011 O aviso o sistema trata de boa, lanço o adiantamento com o tipo de documento classificado como adiantamento, depois faço a baixa deste, lanço a nf ou outro lançamento normal para este fornecedor, se o usuário esquecer de fazer o vinculo quando vai baixar o aplicativo avisa que tem adiantamento/devolução e voce quer vincular. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderson J Raimundo Postado 16 de Agosto de 2011 Tópicos Que Criei: 19 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 81 Conteúdo/Dia: 0.02 Reputação: 2 Pontos/Conquistas: 557 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Idade: 42 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2011 Edson, fiz tudo o que você descreveu no post, mas não entendo por que o sistema não avisa. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edson Silva Postado 16 de Agosto de 2011 Tópicos Que Criei: 46 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 1.197 Conteúdo/Dia: 0.20 Reputação: 17 Pontos/Conquistas: 6.422 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 9 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2011 Pode ser bug de versão, liga no suporte da TOTVS e peça liberação da ultima versão do aplicativo e da biblioteca. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderson J Raimundo Postado 16 de Agosto de 2011 Tópicos Que Criei: 19 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 81 Conteúdo/Dia: 0.02 Reputação: 2 Pontos/Conquistas: 557 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Idade: 42 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2011 não é bug não, pois a biblioteca está atualizada Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edson Silva Postado 16 de Agosto de 2011 Tópicos Que Criei: 46 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 1.197 Conteúdo/Dia: 0.20 Reputação: 17 Pontos/Conquistas: 6.422 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 9 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2011 Olha acabei de testar aqui na minha base é funcionou o aviso, versão do aplicativo 11.20.15(105) e da biblioteca 11.20.30.109. Qual sua versão? Vc tem certeza que não tem o mesmo cli/for cadastrado 2 vezes? Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderson J Raimundo Postado 16 de Agosto de 2011 Tópicos Que Criei: 19 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 81 Conteúdo/Dia: 0.02 Reputação: 2 Pontos/Conquistas: 557 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Idade: 42 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2011 Usei o mesmo cliente sim, pois normalmente puxo o cliente pelo código. A versão do Rm que uso é 11.20.5 e a biblioteca é a mesma da sua Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderson J Raimundo Postado 17 de Agosto de 2011 Tópicos Que Criei: 19 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 81 Conteúdo/Dia: 0.02 Reputação: 2 Pontos/Conquistas: 557 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Idade: 42 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2011 Pessoal eu sei que estou sendo chato com isso. Mas preciso de ajuda urgente! Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderson J Raimundo Postado 18 de Agosto de 2011 Tópicos Que Criei: 19 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 81 Conteúdo/Dia: 0.02 Reputação: 2 Pontos/Conquistas: 557 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Idade: 42 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2011 Alguém tem uma solução? Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edson Silva Postado 18 de Agosto de 2011 Tópicos Que Criei: 46 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 1.197 Conteúdo/Dia: 0.20 Reputação: 17 Pontos/Conquistas: 6.422 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 9 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2011 Aconselho a você a ligar no suporte e pedir atualizações da biblioteca e aplicativo. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jair - Fórmula Postado 18 de Agosto de 2011 Tópicos Que Criei: 899 Tópicos/Dia: 0.14 Meu Conteúdo: 8.842 Conteúdo/Dia: 1.34 Reputação: 310 Pontos/Conquistas: 106.579 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 195 Status: Offline Idade: 52 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2011 Anjos, ja tentamos de tudo, o que tinha que ser feito, já foi falado... alguns membros ja confirmaram que é isso, que usam e funciona. Ja falou na TOTVS diretamente, no suporte? Melhor coisa, pois, assim, podem ate fazer uma conexao remota com vcs e verificar direto na sua parametrizacao o que pode estar acontecendo. Qualquer coisa, nos avise. Abraco Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.