Alberto Libório Postado 8 de Dezembro de 2011 Tópicos Que Criei: 64 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 733 Conteúdo/Dia: 0.11 Reputação: 8 Pontos/Conquistas: 4.310 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 6 Status: Offline Idade: 56 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2011 (editado) Pessoal, liguei hoje as 09:00 horas para o suporte da Totvs e o atendimento automático pedia para ligar entre 08:00 e 19:00 horas e encerrou automaticamente a ligação. Liguei para o atendimento ao cliente e eles me disseram que hoje é feriado em BH, portanto, não terá atendimento do suporte. Achei no mínimo esquisito. Pode isso Arnaldo???? Editado 8 de Dezembro de 2011 por Alberto Libório Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frederico Postado 8 de Dezembro de 2011 Tópicos Que Criei: 11 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 1.140 Conteúdo/Dia: 0.21 Reputação: 60 Pontos/Conquistas: 6.161 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 33 Status: Offline Idade: 42 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2011 Alberto, Realmente hoje é feriado em BH e não tem expediente. []'s Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alberto Libório Postado 8 de Dezembro de 2011 Tópicos Que Criei: 64 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 733 Conteúdo/Dia: 0.11 Reputação: 8 Pontos/Conquistas: 4.310 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 6 Status: Offline Idade: 56 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2011 Bom, se a gente precisar de um apoio, vamos ficar na mão? Deveria existir um sistema de plantão, visto que, a Totvs atende o Brasil inteiro. Acho que a Totvs pensou localmente, não globalmente. he he he... Fazer o que né???? Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edson Silva Postado 8 de Dezembro de 2011 Tópicos Que Criei: 46 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 1.197 Conteúdo/Dia: 0.20 Reputação: 17 Pontos/Conquistas: 6.422 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 9 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2011 Pois é né, que saudades da RM pelos menos eles avisavam os clientes e o suporte trabalhava em regime de plantão. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.