Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

MANUAL RM SGI


Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  2
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  3
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  35
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  48

Pessoal.

Alguém teria o manual do RM SGI ver. 7.20 para disponibilizar no fórum.

Agradeço antecipadamente a contribuição de todos.

Atenciosamente,

Phydias Netto

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  192
  • Tópicos/Dia:  0.03
  • Meu Conteúdo:  1.767
  • Conteúdo/Dia:  0.27
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  10.702
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  52

Pessoal.

Alguém teria o manual do RM SGI ver. 7.20 para disponibilizar no fórum.

Agradeço antecipadamente a contribuição de todos.

Atenciosamente,

Phydias Netto

Oi Phydias...

Você leu este Tópico ? Clique aqui

É proibido Apostilas e Manuais da RM aqui no Fórum, pois esse material é restrito da RM. :clapping:

:EmoticonosMsN (85):

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  13
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  120
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  725
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Senhores Moderadores,

Sugiro aos senhores que no momento que um novo usuário for cadastrado, haja uma cláusula ou observação da conduta desse fórum. exemplo esse aqui ja criado pelo Jair.

Esta observação é válida pois sempre percebo que os primeiros post de novos usuários é com o objetivo de se conseguir Apostilas da RM, como é o caso do Phydias Netto. Evitaria inclusive a criação e controle desses posts, ficando mais organizado.

:EmoticonosMsN (85): .....é só uma sugestão...

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  192
  • Tópicos/Dia:  0.03
  • Meu Conteúdo:  1.767
  • Conteúdo/Dia:  0.27
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  10.702
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  52

Oi judilon ...

Temos este trecho na página do REGISTRE-SE:

"Você também concorda em não postar nenhum material com direitos autorais a menos que você tenha autorização do dono, ou este seja seu. "

E este trecho é parte integrante de uma das Apostilas da RM:

"Direitos Autorais® RM Sistemas.

Todos direitos reservados. Nenhuma parte dessa publicação pode ser reproduzida, armazenada em sistema de recuperação, ou transmitida, de qualquer forma e por qualquer meio eletrônico, mecânico, fotocópia, gravação, ou qualquer outro, sem autorização da RM Sistemas. Impresso no Brasil."

Mas atendendo a sua solicitação colocaremos algo mais específico lá na página do Registro.

Obrigado pela dica. :EmoticonosMsN (85):

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  79
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  611
  • Conteúdo/Dia:  0.09
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  3.847
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  54

O que acontece é que ninguém lê código de ética ou termos de uso, eu sou um deles... teremos que ficar de olho, pois como disse o Judilon, a galera se cadastra, pede coisas, não consegue e sai fora. Faz barulho, um número, mas na realidade não colabora.

Creio que teremos que conviver com isto, as pessoas são livres para pedir, e o fórum idem para mandá-los para a RM...

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  902
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.855
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   311
  • Pontos/Conquistas:  106.691
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Sim, as pessoas são livres para pedir, mas as regras do fórum serão seguidas. Ficaremos de olho, e quem não se adequar ficará impedido de postar por alguns dias, e na reincidência será banido do fórum. Isso não é legal, não gostaríamos de fazer isso com ninguem, mas se precisar será feito.

Conto com a colaboração dos moderadores para nos ajudar.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  2
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  3
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  35
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  48

Pessoal.

Peço desculpas pois realmente não li as regras do forum, mas entendo que ao se vender um produto ou disponibilizar as atualizações do mesmo aos seus clientes, deveria ser disponibilizado também o manual da versão.

Não estou solicitando o curso ou treinamento vendido pela RM, apenas o manual do usuário.

Mais uma vez peço desculpas.

Atenciosamente.

Phydias Netto

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  284
  • Tópicos/Dia:  0.04
  • Meu Conteúdo:  2.117
  • Conteúdo/Dia:  0.32
  • Reputação:   10
  • Pontos/Conquistas:  13.363
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  9
  • Status:  Offline
  • Idade:  45

Phydias Netto,

Sobre as atualizações a cada versão a RM libera um help com os novidades da versão, é a melhor forma de se manter atualizado sobre o que há de novo.Sobre o manual ao fazer o treinamento a RM sempre disponibiliza um para cada usuário, é através da receita com os treinamentos que os manuais são criados e evoluidos, entre outras coisas.Nossa intenção é sempre ajudar, mas não podemos passar por cima das regras da própria RM.

Contamos com sua compreensão!

:EmoticonosMsN (85):

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  192
  • Tópicos/Dia:  0.03
  • Meu Conteúdo:  1.767
  • Conteúdo/Dia:  0.27
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  10.702
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  52

Pessoal.

Peço desculpas pois realmente não li as regras do forum, mas entendo que ao se vender um produto ou disponibilizar as atualizações do mesmo aos seus clientes, deveria ser disponibilizado também o manual da versão.

Não estou solicitando o curso ou treinamento vendido pela RM, apenas o manual do usuário.

Mais uma vez peço desculpas.

Atenciosamente.

Phydias Netto

Sem problema Phydias ... :EmoticonosMsN (85):

No início do Fórum estávamos deixando esses pedidos aqui, mas, pensando nos direitos autorais ... colocamos a proibição. Não queremos fazer nada aqui no fórum que seja ilegal.

O que o Sebastião falou acima é bem válido. No HELP você vai encontrar muita informação útil. Dê uma olhada também nas Novidades das Versões.

Mas... tranquilo, esse negócio de não ler as coisas é um problema geral. Não é só você não.

Apareça sempre por aqui ... Quem sabe, logo logo, alguém coloca algum Tutorial de funções básicas por aqui. Não sendo material da RM, tudo bem.

Um abraço... até logo !!! :victory:

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  9
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  66
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  415
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  49

Vale lembrar que apartir da versão 10.0.0 o help passa a ser conhecido como Manual Eletronico , devido a nova abordagem do mesmo.

A intenção segundo a palestra do André Bretas é tornar o help, o manual do usuario.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.