Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Rm Chronus - Erro Recálculo .net (RESOLVIDO)


Cleiton Souza

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  69
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  339
  • Conteúdo/Dia:  0.06
  • Reputação:   12
  • Pontos/Conquistas:  2.393
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  8
  • Status:  Offline
  • Idade:  46

Prezados,

Estou tendo o erro abaixo após ter migrado o Chronus para a nova plataforma .net.

Executando a fórmula 012 individualmente para o funcionário tanto na fórmula Delphi ou .Net a mesa é executada com sucesso para o funcionário.

O conteúdo da fórmula 012 segue abaixo:

(HADNOT(IPM, FPM, '0')*60)/52.5

Segue erro ao tentar executar o recálculo:


** Erro ao calcular o funcionário 2370 da coligada 1 **

Mensagem Interna de Erro: Erro na execução da fórmula 012, evento 0040. Não foi possível converter o resultado para inteiro.Mensagem Interna de Erro: A cadeia de caracteres de entrada não estava em um formato incorreto.
StackTrace: 

  em RM.Pto.Calculo.Utils.PtoFormulaUtilsObj.CalculaEventoPorFormula(PtoBindEventoPontoFolha bindEventoCalculadoPorFormula, PtoCalculoContext context, Dictionary`2& eventosCalculados)
  em RM.Pto.Calculo.Utils.PtoFormulaUtilsObj.CalculaEventoPorFormula(PtoBindEventoPontoFolha bindEventoCalculadoPorFormula, PtoCalculoContext context)
  em RM.Pto.Calculo.CodCalculo.Subscriber.PtoCalculaFormulaPeriodoSbc.CalculaMovimentoDoPeriodoPorFormula(PtoCalculoContext context)
  em RM.Pto.Calculo.CodCalculo.Subscriber.PtoCalculaFormulaPeriodoSbc.DoSavePeriodo(PtoCalculoContext context)
  em RM.Pto.Calculo.Objetos.PtoCalculoBaseSbc.DoSaveContext(PtoCalculoContext context)
  em RM.Lib.Subscriber.RMSSubscriber`1.SaveContext(TContext context)
  em RM.Lib.Subscriber.RMSSubscriberController`2.DoSaveSubscriber(List`1 list)
  em RM.Lib.Subscriber.RMSSubscriberController`2.ExecuteOneLog(List`1 listParam, Int32 lenPackageCxt, Object ownerData)

Alguém tem uma ideia?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  21
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  269
  • Conteúdo/Dia:  0.05
  • Reputação:   15
  • Pontos/Conquistas:  1.574
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  12
  • Status:  Offline
  • Idade:  41
  • Dispositivo:  Windows

Cleiton,

Eu tive um problema parecido na criação de uma fórmula de desc do plano de saúde, no final dela multipliquei por 1 e passou, só não me pergunte o pq. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  69
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  339
  • Conteúdo/Dia:  0.06
  • Reputação:   12
  • Pontos/Conquistas:  2.393
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  8
  • Status:  Offline
  • Idade:  46

Luciano até tentei, mas não resolveu...kkkkk

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  69
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  339
  • Conteúdo/Dia:  0.06
  • Reputação:   12
  • Pontos/Conquistas:  2.393
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  8
  • Status:  Offline
  • Idade:  46

Prezados a TOTVS me deu a solução. Na fórmula que utilizo será necessário colocar a função ARRED, como segue: ARRED((HADNOT(IPM, FPM, '0')*60)/52.5). Fiz isto e funcionou.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.