omar Postado 8 de Agosto de 2014 Tópicos Que Criei: 59 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 821 Conteúdo/Dia: 0.16 Reputação: 107 Pontos/Conquistas: 4.796 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 74 Status: Offline Idade: 61 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2014 Bom dia. Já foi disponibilizado pela TOTVS o terceiro pacote de ajustes cadastrais do Labore para o e-social. É necessário que tenha sido executado o segundo pacote de ajustes. Disponível para as versões: 11.52.63, 11.53.75, 11.82.35 e 11.83.55. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusfti Postado 12 de Agosto de 2014 Tópicos Que Criei: 4 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 30 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 200 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2014 (editado) Bom dia! Omar, fugindo um pouco do assunto E-social, aproveitando que você informou as versões, tenho uma dúvida quanto a disponibilidade delas no portal. Na Central de downloads, pelo menos aqui no meu acesso, nenhum registro é encontrado nas versões 11.52.63, 11.53.75, e 11.83.55. É assim mesmo? Para ter acesso essas versões teria que abrir um chamado? Não entendo o motivo de tantas versões, tantas pastas, e ao acessar "Nenhum registro encontrado". Estou na versão 11.52.62, e fazendo testes na 11.82.34. Abraço. Editado 12 de Agosto de 2014 por matheusfti Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omar Postado 12 de Agosto de 2014 Tópicos Que Criei: 59 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 821 Conteúdo/Dia: 0.16 Reputação: 107 Pontos/Conquistas: 4.796 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 74 Status: Offline Idade: 61 Dispositivo: Windows Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2014 (editado) Bom dia! Omar, fugindo um pouco do assunto E-social, aproveitando que você informou as versões, tenho uma dúvida quanto a disponibilidade delas no portal. Na Central de downloads, pelo menos aqui no meu acesso, nenhum registro é encontrado nas versões 11.52.63, 11.53.75, e 11.83.55. É assim mesmo? Para ter acesso essas versões teria que abrir um chamado? Não entendo o motivo de tantas versões, tantas pastas, e ao acessar "Nenhum registro encontrado". Estou na versão 11.52.62, e fazendo testes na 11.82.34. Abraço. Boa tarde. É assim mesmo, estas versões estão bloqueadas para a maioria dos usuários, pois nela temos correções para casos específicos, que não precisam ser implantadas na maioria das empresas. Para baixar devemos solicitar a TOTVS. Sugiro testar na 11.82.35 (tá liberado no portal). Editado 12 de Agosto de 2014 por omar Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.