Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Novas Regras para Implementações


Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  900
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.845
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.599
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Modificação no fluxo dos pedidos de novas implementações

A partir da segunda quinzena de julho de 2006, a RM Sistemas modifica a forma como serão recebidos e realizados os pedidos de implementação solicitados pelos clientes da RM Sistemas (Entenda cliente como público interno e externo).

COMO É HOJE?

Os pedidos enviados pelos clientes são registrados por atendimento no CRM – RM Agilis. A RM Sistemas avalia o desejo verificando se o mesmo será implementado ou não. Com a solicitação de implementação aprovada, o nosso suporte entra em contato com o cliente informando que o recurso será feito e em qual versão será disponibilizado.

Nesse caso nosso cliente sabe quando o recurso estará disponível mas... Será que essa implementação realmente foi analisada em sua plenitude? Será que a comunicação entre cliente e RM foi clara o suficiente para garantir que o recurso a ser implementado atenda de fato a demanda do cliente? O cliente sabe o que será feito e está certo que atenderá sua necessidade?

PROCEDIMENTOS A PARTIR DE AGORA

-Todo pedido de implementação será recebido, analisado e, caso não seja viável, o retorno para o cliente será formalizado normalmente como acontece hoje.

- Caso a implementação seja viável, o departamento de Suporte (STE) da RM Sistemas entrará em contato com o cliente formalizando a proposta de implementação para aprovação. Será a comunicação ao cliente do entendimento do que precisa ser feito. Essa comunicação será feita por telefone para em seguida ser encaminhada ao cliente para sua aprovação formal.

- Recebendo a proposta de implementação por e-mail, o cliente tem um prazo de dez (10) dias para aprová-la.

- Na falta do retorno do cliente, no prazo definido (10 dias), o pedido de implementação será desconsiderado.

- Caso o solicitante aprove por e-mail o que foi apresentado, o pedido será incluído na agenda do processo de desenvolvimento das soluções CORPORE RM.

- A implementação será agendada pelo departamento de Pesquisa e Desenvolvimento (PDE) da RM Sistemas, conforme cronograma de atividades.

- Alocado no cronograma de desenvolvimento, o suporte irá informar ao cliente a versão de liberação da implementação.

Texto retirado do Site da RM Sistemas, nesta data.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.