Jump to content

Recommended Posts

Bom dia amigos!

Aqui na empresa estamos migrando folha para o Santander, o layout já foi validado em testes, porém, tenho uma dúvida quanto a informação de "Número Sequencial de Arquivo" solicitada no header do arquivo. Segundo li na nota: "Este sequencial deve ser sofrer o acréscimo de um para cada novo arquivo."

Alguém que implantou folha de pagamento santander 240, sabe informar como faz esse controle no RM? 

Pensei em usar o padrão AAMMDD, mas fico na dúvida se, ao pessoal de pagamento de folha enviar mais de um arquivo por dia dê problemas no processamento de arquivos. 

image.png

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Ilda Rosa
      Prezados, bom dia!
      Estou precisando do Layout do Informe de Rendimentos do Santander. Alguém pode me disponibilizar?
      Obrigada,

Ilda.
    • By Paulo de Tarso
      Pessoal, boa tarde!
      Estou com a versão mais atual da linha RM 12.1.18.122 e estou tendo um problema de travamento sempre que altero as propriedades de " Aparência / Estilo " do grupo.
      Tela em anexo!
      Alguém já passou por essa e sabe me dizer o que posso fazer para resolver a situação?
      Agradeço atenção de todos.

• By ChromusMaster
      Alguem já conseguiu desenvolver ou tenha ideia de como buscar um item de movimento onde consiga saber o saldo dele subtraindo a quantidade de entrada com a de saida ?
      At.. Nathann Lucas
    • By Jair - Fórmula
      Bom dia.
      Alguém já viu uma situação dessas?
      Tenho um relatório de PEDIDO DE COMPRAS, montado no Gerador (antigo) e o mesmo ao ser impresso pela nova MDI, imprime apenas uma parte, digamos, até as LDs, que trazem os detalhes dos ítens. Não sendo impresso as TDs e a TD (totais do relatório). Se peço a impressão de exatamente o mesmo relatório, mas estando no executável, para o mesmo pedido, ele é impresso completo.
      É impresso pela opção de IMPRESSÃO DO MOVIMENTO. Isso ocorre em dois relatórios aqui no cliente. Outros imprimem normalmente.
      Nas configurações dele, está habilitado para "Executar em Job Server"...
      Já verifiquei o BDE e o Blobs Size e Blobs to Cache, estavam altos, em 2.000. Mudei para 4.000 e persiste o problema.
      Alguma dica??
    • By ChromusMaster
      Alguem teria algum relatório de alunos matriculados por disciplina ? Por exemplo se preciso ver quais os alunos estão na disciplina ARQ01 utilizava o relatorio.
    • By DanielMourao
      Bom dia.
      Estou tentando realizar uma quebra de linha em branco para finalizar o CNAB 240 do banco SICREDI, porém não estou conseguindo fazer esta configuração no Gerador de Relatórios, versão Delphi.
      Tentei utilizar o comando #$D#$A, porém ele só quebra se houver alguma informação posterior.
      Atualmente o cliente precisa dar um ENTER na última linha para a correta leitura do CNAB.
      Alguém já passou por isso ou teria este CNAB para enviar?
      Obrigado.
    • By Alexandre Marques
      Boa tarde!
      Sou novo aqui, li os termos mas mesmo assim se eu postar errado perdão!

Não consigo de maneira nenhuma passar os parâmetros para realizar as consultas em um relatório que estou criando no Gerador.Net.

Pretendo utilizar este relatório como um Anexo na visão de Seleção de Projetos, no TOP.

O relatório possui 4 sentenças. Vou exemplificar com a primeira, e aí depois replico pras outras.

Select GCOLIGADA.NOME, MPRJ.CAMPOLIVRE1, MPRJ.DESCRICAO, MPRJ.RESPONSAVEL, MPRJ.CLASSIFICACAO, MPRJ.CODPRJ, MPRJ.CODCCUSTO, MPRJ.CGC From GCOLIGADA (NOLOCK) LEFT JOIN MPRJ ON MPRJ.CODCOLIGADA = GCOLIGADA.CODCOLIGADA WHERE GCOLIGADA.CODCOLIGADA = :COLIGADA_N AND MPRJ.IDPRJ = :IDPRJ_N
      O relatório é um Resumo do Projeto, as outras bandas do relatório carregam outros tipos de informação, essa é a sentença da banda Detalhe1.

Já criei os parâmetros e os renomeei como manda o figurino, inclusive o Nome Desenho.

O erro que está me retornando agora é :

• By Jair - Fórmula
      Só pra constar e ajudar quem possa estar com o mesmo problema.
      Baixei o relatório DIRF FISCAL-11.82 e ao mandar importar ocorria este erro:
      Erro ao importar objeto: 0-146/C:\Users\Jair.Formula\Desktop\DIRF_FISCAL_LAYOUT_GERADOR_SAIDAS-11.82\DIRF_Layout.TotvsGen
      Erro:
      O membro 'ContextoDIRF' do contexto 'getFilial' não foi encontrado. Registro: RESPO.
      Após verificar melhor, vimos que é exigida a versão mínima 11.82.42, com o patch 113 ou superior. Após atualizar para esta versão, conseguimos importar sem erro o arquivo.

Ainda está ocorrendo um erro aqui ao rodar a rotina, que diz para usar a rotina e não gerar o arquivo pelo gerador, o que não é o caso. Estamos gerando pela rotina, mas isso estamos analisando ainda pra ver como resolver.
      Abraço.
    • By Robinson
      Olá amigos

Faz um bom tempo que não apareço por aqui.
      Ando enlouquecendo com a versão 11.82 do Corpore RM.
      A Totvs fez grande mudanças nesta versão, principalmente no módulo financeiro.
      Tive que reaprender a criar na marra os relatórios no Totvs Reports e layout de integração bancária no Gerador de Saídas

Agora pessoal, uma coisa que está me endoidando é o retorno de remessa registrada de cobrança.
      Quando convertemos a base o layout de retorno no cadastro de cada banco permanece e para mim esta seria a parte mais tranquila.

Ahhh!
      Engano meu!

Migrei o sistema para a 11.82 na sexta passada 20-03-2015 e hoje 23/03/2015 pegamos o retorno do HSBC

00002 - Erro ao importar linha: Código da Ocorrência não encontrado: Verificar o campo Tam. Cód. Erro no cadastro de layout bancário. O mesmo aconteceu com o banco Santander.
      Estou tentando resolver isto com a Totvs e queria saber se algum amigo se deparou com isso

• By Raimundo Neto
      Boa Tarde a velha mdi de todos os usuários labore estão com gerador de Relatórios e Folha Analitica desabilitados como na imagem abaixo, olhei perfil, usuário e tudo mais e nada consegui achar, alguém poderia me ajudar????
  • Recent

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.