Jump to content

vandersonbritodutra

Membros
  • Content Count

    16
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Everything posted by vandersonbritodutra

  1. Flavio, tem como colocar o log de calculo da rescisão complementar para analise? Qual seria o valor correto?
  2. Oi Jair, obrigado pelo detalhamento. O problema é que não esta armazenando os dados la da forma correta, só queria saber se alguém já passou por isso. O período está em 05/2019 e só há armazenado lá informações de 12/2018 e 01/2019, sendo que os valores não foram forçados nem nada. Vou abrir um chamado na Totvs para eles analisarem, aparentemente não está armazenando.
  3. Senhores boa tarde. Sobre RM Labore! Os valores de média estão sendo armazenados esporadicamente nas tabelas abaixo, alguem saberia informar qual seria o procedimento para que todos os valores de médias fiquem armazenados em todos os meses? PFMEDIACALCULO ,PFMEDCALCEVT , PFMEDCALCEVTMES , PFMEDCALCGRUPO e PFMEDCALCFORMADIC.
  4. Você pode criar um evento de base com o código de calculo do serviço, justamente com este calculo. Mas para isso você teria que retirar o código de calculo atual do evento de serviço com o valor total e inserir mês a mês o evento de base. É uma ideia. att. Vanderson Dutra
  5. Eu disponibilizo o campo de base ( exemplo, ppessoa.datanascimento) ou da sql no relatório, formato para data e depois associo o nome deste campo ao texto rico.. Eu renomeio o campo de base ou de sql para dtnascimento, coloco no texto rico [dtnascimento] e sempre funciona.
  6. Deve ter um modelo na pasta da instalação C:\totvs\CorporeRM\ObjetosGerenciais
  7. Gabriela, boa noite. Há outras tabelas neste relatório? Isto é erro de relacionamento dentro do relatório, faça um novo relatório com a SQL.. Um macete que sempre uso é começar do centro para as bordas do relatório. Se é para sair os filhos eu faço a sql e coloco no detalhe para sair a informação que eu quero, depois eu faço o restante das coisas.. você enfrentará este problema sempre que fizer o relatório por completo e resolver testar.
  8. Tente desta maneira. SELECT PFUNC.CHAPA, A.NUMHORAS / 60, B.NUMHORAS / 60, C.NUMHORAS / 60 FROM PFUNC INNER JOIN AMOVFUN A ON PFUNC.CODCOLIGADA = A.CODCOLIGADA AND PFUNC.CHAPA = A.CHAPA AND A.CODEVE = '1313' INNER JOIN AMOVFUN B ON PFUNC.CODCOLIGADA = B.CODCOLIGADA AND PFUNC.CHAPA = B.CHAPA AND B.CODEVE = '1311' INNER JOIN AMOVFUN C ON PFUNC.CODCOLIGADA = C.CODCOLIGADA AND PFUNC.CHAPA = C.CHAPA AND C.CODEVE = '1317'
  9. Acredito que o Ideal é liberar a competência e depois transferir.. Encontrei problemas relacionado a isto na DIRF, não aparecia a informação de folha na competência correta.
  10. A Melhor forma é criar SQL da PFUFERIASVERBAS(se não me engano) e colocar um resultsql na formula com os dados que você quer.
  11. Pessoal passei pelo mesmo problema hoje, mas com a Gcoligada. Foi atualizar o Pais via update e deu o problema. Se abrir chamado para Totvs eles vão indicar consultoria paga. Eu consegui resolver com a sugestão do Jair e do Carlos. Abri o cadastro de empresa dei um espaço, retirei o espaço e salvei. Obrigado pessoal, post antigo mais ajudou bastante.
  12. Aline. Normalmente eu crio do zero fazendo sempre do meio para as pontas. Neste caso faria o Subdetalhe2 e Detalhe3 inicialmente e depois Subdetalhe3 e Detalhe 4 . Talvez funcione. Outra dica é você retirar dos Detalhe a tabela master com a SQL, deixe vazia.
  13. Realmente é erro sistêmico? Estou com este problema na versão 12.1.17 e 12.1.19.. Erro : "demitido e não possui verbas na rescisão. Verificar se a data do pagamento da rescisão está correta." Se alguém souber, me avisem. Dede já agradeço.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.