Jump to content
Mônica Alves

Arquivo pagamento pensionista - bradesco - RM labore

Recommended Posts

Bom dia, alguém teria layout de arquivo de saída do Bradesco para pensionista, para compartilhar?

E outro que preciso é de arquivo de saída de férias com percentual.

RM Labore.

@Mônica Alves, boa noite!

Saberias nós informar qual é o CNAB utilizado nesse arquivo ? Especificamente, não tenho nada no Bradesco, mas se tiver o arquivo podemos lhe ajudar na configuração, pois dependendo do padrão é disponibilizado pela Totvs "só configurar" rsrsrs

Abraços.

CNAB 240.

Na verdade a gente tem um em uso, mas só busca funcionário, como nunca fiz não sei como configurar.

Até consigo fazer a consulta SQL se ele usar, mas configurar/editar um arquivo de saída nunca vi fazendo.

Se você souber de algum video que mostre a configuração também posso tentar.

@Mônica Alves, boa tarde!

Pois bem, a configuração vai depender de qual tipo de relatório você utiliza para essa saída TXT, pode ser em Delphi, Reports e o ideal gerador de saída, já existem alguns vídeos mostrando como criar/configurar esses relatórios, porém, no gerador de saída tem o vídeo do fabio #009 Totvs RM Gerador de Saidas® - Desenvolvendo seu primeiro arquivo .TXT - YouTube, que podes lhe ajudar a entender o funcionando desse gerador! 

Logo, em qualquer dessas opções, terás que submeter seu arquivo para validação e ir ajustando conforme o layout do banco, pois o CNAB 240 tem campos de utilização do banco que são configurados por eles. 

Acredito que tenham outras vídeos com esse conteúdo, mas eu assisti esse é o conteúdo é muito bom. 

Espero ajudar você nesta questão.

Abraços.