Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Chronos Check-Pronto modelo: ACC100


Handerson Xavier

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  10
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  26
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  240
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  54
  • Dispositivo:  Windows

Olá, boa tarde a todos!

Preciso de uma ajuda com a impressora Chronos acc100.

Trabalho com formulários de cheque do bradesco. Mas quando imprimo o cheque a campo favorecido (nominal) do cheque fica uma linha abaixo do formulario.

Isso me causa problemas enormes pois o fornecedor nao "ve" que ja existe um nome na linha nominal e coloca outro e o cheque volta por dupla titularidade.

Na versão 7.xx existia um arquivo de layout para essas impressões seriais, aquivos .lch.

Na versão 10.20.xx os mesmos arquivos se encontram na pasta "CorporeRM/RMFluxus\relatorios.

Porém pode-se deletar esses aquivos que o cheque continua imprimindo da mesma forma.

O suporte me disse que tenho que trabalhar o posicionamento na impressora, mas minha impressora nao tem como mexer em nada, so exite um led indicando que ela esta ligada.

Alguem saberia me dizer se existe um layout onde poderia tentar alterar esse posicionamento? Ou alguma outra forma de sanar esse problema?

Abraços,

Handerson

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  899
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.842
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.579
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Ninguem ?????

Pra mim o arquivo de configuração para a impressão continuava sendo usado. Não tenho como olhar aqui agora. Estou apenas com internet, mas vamos ver se alguém dá uma força ai pra você. Tomara que sim...

Agora, já tentou falar no suporte da empresa da impressora pra ver se não há como mexer em nada mesmo. Talvez via software...

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  10
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  26
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  240
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  54
  • Dispositivo:  Windows

Olá Jair! Então, o arquivo de layout nao funciona. Hoje (23/06/2008), estou entrando em contato com o pessoal da impressora, para ver se conseguimos arrumar o posicionamento na propria impressoa. Depois digo o que aconteceu. Abraço

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  1
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  5
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Handerson, boa noite,

tive um problema semelhante ao seu, sei que você já deve ter solucionado, talvez ajude um outro usuário no futuro.

verifiquei no manual da impressora:

Para programação de cheques, desligue e ligue a impressora mantendo a tecla <SETA_DIREITA> pressionada, a seguinte mensagem aparece por alguns instantes "PROGRAMACAO DE NOVOS CHEQUES" em seguida "PROG CHEQUE L020 COD.BANCO?"

A mensagem L020 indica que existem 20 linhas para novos cheques disponíveis na memória.

Após informar o número do banco, se o formulário do banco já estiver programado aparecerá a linha de programação atual, com 11 caracteres.

1º linha onde é impresso o valor numérico

2º coluna onde é impresso o valor numérico (coluna -60), exemplo coluna 65=5

3º linha onde é impresso a 1ª linha do extenso

4º e 5º coluna onde é impresso a 1ª linha do extenso, exemplo coluna 20=20

6º linha onde é impresso a 2ª linha do extenso (somente a unidade), exemplo linha 13=3

7º linha onde é impresso o favorecido (somente a unidade), exemplo linha 15=5

8º linha onde é impresso o local e data (somente a unidade), exemplo linha 17=7

9º e 10º coluna onde é impresso o dia, exemplo coluna 55=55

11º número de controle, somatória dos algarismos / 8, o resto é o dv.

Exemplo:

225150256

linha do valor numérico=2

coluna do valor numérico=62

1ª linha do extenso=5

coluna da 1ª linha do extenso=15

2ª linha do extenso=10

linha do local e data=12

coluna onde é impresso o dia=56

numero de controle

2+2+5+1+5+0+2+5+6=35

35/8=4 (4x8=32) resto=3

2251502563

informe a sequência de números, ou modifique a existente, em seguida pressione <ENTRA> para concluir.

em seguida será exibida a mensagem novamente "PROG CHEQUE L020 COD.BANCO?"

se não quiser programar outro banco, pressione <ENTRA> para encerrar.

para cancelar pressione <PORT> <ENTRA>

serão apagadas todas as programações feitas anteriormente pelo usuário, restaurando as originais do equipamento.

boa sorte a todos

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 12 anos depois...

  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  1
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  5
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Estou com problema. Na hora de preencher o cheque a máquina trava e da mensagem: banco não progr. Usar padrão??

 O que eu faço para que ela volte ao normal?

 

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.