Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Reclamação atendimento TOTVS (Instabilidade)


Felippe_Weber

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  10
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  48
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  330
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  39

Bom dia amigos!!

Estou passando para comunicar vocês de uma reclamação formal que abri sobre a instabilidade do portal de atendimento do portal de clientes da TOTVS. Eu estou com muita raiva da instabilidade do portal e não com o portal que eu estou até gostando do novo suporte.

Acho que se todos que se sintam prejudicados reclamarem também, com certeza teremos mais força, porque estou sendo informado que eles não estão recebendo reclamações e o serviço está estável!! Isso é igual quando você é assaltado e não faz BO, depois vai reclamar e a polícia fala que não tem reclamações da área informada.

Mandei um email revoltado para o consultor que cuida do nosso contrato na TOTVS:

Bom dia Daniel,

Infelizmente o portal de clientes da TOTVS está muito inconsistente, ao ponto de sair fora do ar direto!! A cada um hora que ele fica online ele cai 20 minutos!!

Quais providencias eu posso tomar, uma vez que quando o portal cai eu tento falar no ouvidoria da TOTVS e tento por mais de 30 minutos direto sem que o telefone da ouvidoria se desocupe.

Estou ficando sem portal, sem atendimento telefônico (que ETA demorando muito... impossível falar lá), sem ouvidoria e sem as soluções das minhas ocorrências!!

O que posso fazer? O atendimento está de péssima qualidade!!

Gostei muito de trabalhar com o portal de cliente, achei até mais viável que usar o telefone, mas ele tem que ser melhorado e muito!! Pelo menos ter uma conexão estável!!

O que posso fazer? Para quem mais devo reclamar?

Logo depois a inteligência do suporte da TOTVS tentou entrar em contato comigo, mas eu não estava, devido a isso o Sr.Anderson Bragatto estará me ligando hoje justificando. Detalhe que por email ele disse que estava tudo estável e eu já respondemos assim:

Só para constar, hoje desde 06:00 da manhã, o portal está dando problemas para acessar pesquisas de ocorrências. O portal abre, mas quando clica em consulta e não aparece as opções de pesquisas e o mesmo ocorre quando clicamos em “Aguardando o retorno”, simplesmente não aparece nada!

Sobre as inconsistências no portal, acredito que vocês devem revisar a informação de que ele está estável, porque só na semana passada, reclamei na ouvidoria 5 vezes de instabilidade do mesmo e essa mesma instabilidade também foi encontrada em outros clientes que tenho acesso e até mesmo contatos.

Outro problema é que com a migração do sistema, perdemos todas as nossas ocorrências antiga fechadas que utilizávamos para consulta e também várias ocorrências que ainda estavam abertas. O que você vão poder fazer para resolver essa situação?

Fica a dica meus amigos.... temos que reclamar.... pagamos caro por tudo isso e esse é o menor dos nossos direito!!!

Abraço a todos!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  6
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  61
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  365
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  60

Bom dia amigos!!

Estou passando para comunicar vocês de uma reclamação formal que abri sobre a instabilidade do portal de atendimento do portal de clientes da TOTVS. Eu estou com muita raiva da instabilidade do portal e não com o portal que eu estou até gostando do novo suporte.

Acho que se todos que se sintam prejudicados reclamarem também, com certeza teremos mais força, porque estou sendo informado que eles não estão recebendo reclamações e o serviço está estável!! Isso é igual quando você é assaltado e não faz BO, depois vai reclamar e a polícia fala que não tem reclamações da área informada.

Mandei um email revoltado para o consultor que cuida do nosso contrato na TOTVS:

Bom dia Daniel,

Infelizmente o portal de clientes da TOTVS está muito inconsistente, ao ponto de sair fora do ar direto!! A cada um hora que ele fica online ele cai 20 minutos!!

Quais providencias eu posso tomar, uma vez que quando o portal cai eu tento falar no ouvidoria da TOTVS e tento por mais de 30 minutos direto sem que o telefone da ouvidoria se desocupe.

Estou ficando sem portal, sem atendimento telefônico (que ETA demorando muito... impossível falar lá), sem ouvidoria e sem as soluções das minhas ocorrências!!

O que posso fazer? O atendimento está de péssima qualidade!!

Gostei muito de trabalhar com o portal de cliente, achei até mais viável que usar o telefone, mas ele tem que ser melhorado e muito!! Pelo menos ter uma conexão estável!!

O que posso fazer? Para quem mais devo reclamar?

Logo depois a inteligência do suporte da TOTVS tentou entrar em contato comigo, mas eu não estava, devido a isso o Sr.Anderson Bragatto estará me ligando hoje justificando. Detalhe que por email ele disse que estava tudo estável e eu já respondemos assim:

Só para constar, hoje desde 06:00 da manhã, o portal está dando problemas para acessar pesquisas de ocorrências. O portal abre, mas quando clica em consulta e não aparece as opções de pesquisas e o mesmo ocorre quando clicamos em “Aguardando o retorno”, simplesmente não aparece nada!

Sobre as inconsistências no portal, acredito que vocês devem revisar a informação de que ele está estável, porque só na semana passada, reclamei na ouvidoria 5 vezes de instabilidade do mesmo e essa mesma instabilidade também foi encontrada em outros clientes que tenho acesso e até mesmo contatos.

Outro problema é que com a migração do sistema, perdemos todas as nossas ocorrências antiga fechadas que utilizávamos para consulta e também várias ocorrências que ainda estavam abertas. O que você vão poder fazer para resolver essa situação?

Fica a dica meus amigos.... temos que reclamar.... pagamos caro por tudo isso e esse é o menor dos nossos direito!!!

Abraço a todos!

Bom dia!

Eu também já registrei reclamação na ouvidoria e nem assim obtive retorno. Após 3 dias fazendo complementos na ocorrência da ouvidoria dizendo que não tinha tido retorno veio uma pergunta sobre qual era meu problema. Expliquei e estou a 2 dias novamente sem retorno.

Aqui não consigo abrir chamados do RM Vitae. De outros módulos abre normalmente mas desse dá sempre o mesmo erro. Fora a instabilidade que realmente tá demais.

Vamos ver se reclamando eles melhoram.

Abraços

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  17
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  138
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  860
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  35

Referente a estes problemas no portal, qual o navegador que vocês utilizam?

Porque acredito como eles são totalmente voltados para plataforma Microsoft, o portal deva funcionar sem essas inconsistências no Internet Explorer mais atualizado possível (versão 8).

Tirando claro o de ficar fora do ar... mas algumas coisas que vi nessa reclamação pode sim está sendo influenciado pelo navegador. Caso use o Internet Explorer mesmo ai já não sei, por enquanto aqui o portal tem funcionado normalmente... se bem que não tenho acessado com tanta constância assim.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  61
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  659
  • Conteúdo/Dia:  0.10
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  3.883
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  41

Felipe e Claudia..

Não é de hoje que abro posts aqui no fórum atacando esta parte da TOTVS que piorou muito, mas muito mesmo desde a aquisição.

Tenho uma pilha de e-mail's e registro de conversas com nomes e horários com quem reclamei, números de ocorrência relacionada, problema não solucionada, atendente incapacitado, etc, etc.... Fui até em reunião na matriz para tentar resolver esse problema com suporte.

O que cheguei a conclusão é que:

1 - Desde quando iniciei todas as minhas reclamações, apenas piorou;

2 - A cada dia que se passa me estressava mais por pagar um valor absurdo por um serviço de quarta linha;

3 - Independente do cargo que tenha a pessoa que você reclamar, de nada vai adiantar, apenas conseguirá promessas.

Então juntei isso tudo e encaminhei ao jurídico, este está avaliando se cabe ação para pedir restituição sobre o que foi pago, de agosto de 2009 até a data de hoje.

Me livrei de um problema enorme e decidi não estressar com isso mais.

De vez em quando tem gente me ligando pra sondar como é o funcionamento do sistema em nosso ramo (laticínio) e sempre digo que o produto é excelente, atende muito bem, mas o suporte não funciona.

Tive um caso curioso no mês de junho, onde uma empresa me ligou de tocantins e já sabia que o suporte dos outros produtos era muito bom (microsiga e datasul) mas o suporte da rm era uma porcaria. Agora eu pergunto, a TOTVS perde o que com isso? Na verdade ganha né, se for olhar o preço de implantação dos outros produtos.

Resumindo, será que essa precariedade é realmente um problema para a TOTVS também como é para nós?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  25
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  176
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  1.101
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  39

Referente a estes problemas no portal, qual o navegador que vocês utilizam?

Porque acredito como eles são totalmente voltados para plataforma Microsoft, o portal deva funcionar sem essas inconsistências no Internet Explorer mais atualizado possível (versão 8).

Tirando claro o de ficar fora do ar... mas algumas coisas que vi nessa reclamação pode sim está sendo influenciado pelo navegador. Caso use o Internet Explorer mesmo ai já não sei, por enquanto aqui o portal tem funcionado normalmente... se bem que não tenho acessado com tanta constância assim.

Eu, cheguei à mesma conclusão que o Elias... Alguns problemas que encontrei eram por causa do navegador. Tenho Chrome, IE e Firefox, só com o IE funciona bem, com os outros dois, por exemplo, cheguei a registrar ocorrências e não receber a confirmação de abertura por e-mail e quando voltei lá no portal não havia nenhuma ocorrência registrada.

Mas sem dúvida que além de incompatibilidade do navegador, há um problema estrutural. É notável que o novo serviço de atendimento não está pronto para atender a grande demanda de acessos e o pior disso tudo é o descaso de certos atendentes...

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  10
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  48
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  330
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  39

acabei de receber uma ligação da TOTVS pedindo desculpas, porque ontem eles ficaram com o portal fora do ar em vários períodos da tarde e hoje estvam atualizando ele até 09 horas da manhã!! Complicado... mas tive simplesmente que aceitar!!! Terei uma reunião lá dia 31 e também cheguei a conclusão que não vai valer a pena tb!!! rsrsrsr

Vamos que vamos!!!

Ele me informou tamb´´em que a cada 10 minutos que ficamos esperando no suporte via telefone agora, somos transferidos para SP, onde eles registram o atraso e transferem novamente para voltar a fila de atendimento!! Ele disse que isso é para registrar a fila e "forçar" a utilização do portal de cliente!! Foi onde eu perguntei o porque forçar se o portal não funciona... ele disse que estão em migração e tentando melhorar cada dia mais o serviço!! Resumindo.... vai continuar assim... só q agora seremos "forçados" a utilizar mais o portal!!!

A TOTVS tá ficando igual a LOCALWEB!!!! rsrsrsrs IGUAL SENDO SEMPRE DIFERENTE!!! KKKKKKKKKKK

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  10
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  48
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  330
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  39

Outro detalhe... tb sempre falo bem do produto... mas o suporte não funciona!!!! rsrsrsr

Já perderam clientes educacionais com isso!!! e Olha que eles passam a DOm Helder como referência.... migraram o portal para a 11.0 sem nem abrir para homologar o processo seletivo!! Pq só de abrir travava na 11.0.7!!! rsrsrsr

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  6
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  31
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  195
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Tudo bem que não tem como comparar os produtos, Alterdata x RM, mas alguém aqui já falou com suporte da Alterdata? Impressionante... fiquei pasmo com a qualidade do atendimento.

Ontem precisei fazer a instalação do Alterdata, e olha, que nível de suporte... o atendente ficou + de 2:00 hs no telefone devido a uns problemas loucos de travamento, conexão, etc.. e com uma educação e atenção que eu fiquei impressionado... deveria servir de exemplo pra Totvs.

Se eles não ganham no produto, ganham no atendimento: nota 1000!

Abraço

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  25
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  176
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  1.101
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  39

Tudo bem que não tem como comparar os produtos, Alterdata x RM, mas alguém aqui já falou com suporte da Alterdata? Impressionante... fiquei pasmo com a qualidade do atendimento.

Ontem precisei fazer a instalação do Alterdata, e olha, que nível de suporte... o atendente ficou + de 2:00 hs no telefone devido a uns problemas loucos de travamento, conexão, etc.. e com uma educação e atenção que eu fiquei impressionado... deveria servir de exemplo pra Totvs.

Se eles não ganham no produto, ganham no atendimento: nota 1000!

Abraço

Isso é quase um paradigma...

A qualidade do atendimento é inversamente proporcional ao tamanho da empresa...

Alguém lembra de como era melhor quando só era RM?????

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  10
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  48
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  330
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  39

Eu lembro!!! Bons tempos!! Bons tempos!!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.