Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Layout Caixa Programado


Samuel Jr.

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  3
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  14
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  100
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  37

Olá pessoal,

Estou aqui novamente pedindo... rsrsrs ... mas sempre que posso, compartilhando, também!

Meu pedido de ajuda de hoje é: Aqui na empresa em nossa folha de pagamento (RM Labore), pagamos pensionistas que possuem conta poupança na Caixa Econômica Federal. O que acontece... o RM Labore calcula o valor da pensão e lança no movimento de pensão (na aba de dependentes) e nós geramos um relatório e incuímos manualmente os valores de cada pensionista no programa Caixa Programado e enviamos o arquivo bancário. aff!

Alguém tem ou conhece algum layout para gerarmos o arquivo bancário no RM Labore e importarmos para o Caixa Programado e assim enviarmos??

Agraceço por lerem minha história! :EmoticonosMsN (85):

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  4
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  34
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  210
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  36

Olá pessoal,

Estou aqui novamente pedindo... rsrsrs ... mas sempre que posso, compartilhando, também!

Meu pedido de ajuda de hoje é: Aqui na empresa em nossa folha de pagamento (RM Labore), pagamos pensionistas que possuem conta poupança na Caixa Econômica Federal. O que acontece... o RM Labore calcula o valor da pensão e lança no movimento de pensão (na aba de dependentes) e nós geramos um relatório e incuímos manualmente os valores de cada pensionista no programa Caixa Programado e enviamos o arquivo bancário. aff!

Alguém tem ou conhece algum layout para gerarmos o arquivo bancário no RM Labore e importarmos para o Caixa Programado e assim enviarmos??

Agraceço por lerem minha história! :blush:

Amigo boa tarde,

Onde trabalho também existe a integração RM Labore -> Caixa Programado. Todos os nossos colaboradores são pagos em uma conta da Caixa Econômica Federal (037), através desta integração. Tenho aqui um relatório que faz pagamento de Folha, Rescisão e Férias, onde é selecionado os setores e a data para agendamento, gerando um arquivo que é lido pelo Caixa Programado, e transmitido. O segredo está na parametrização do layout do Caixa Programado, pois permite que digite quais posições começam e terminam cada campo. Sendo assim é só criar um relatório que tragam todos os campos necessários para serem lidos pelo Caixa Programado, pegar o tamanho que cada campo é exigido pelo programa, e configurá-lo para ler onde começam e terminam cada campo. É um processo relativamente fácil de ser feito.

Não fazemos pagamento de pensões pelo sistema pois seria necessário criarmos uma conta 037 para cada dependente de pensão, e nosso gerente não achou interessante.

Qualquer dúvida é só postar. Boa Sorte

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  4
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  34
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  210
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  36

UP!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  3
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  14
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  100
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  37

Amigo boa tarde,

Onde trabalho também existe a integração RM Labore -> Caixa Programado. Todos os nossos colaboradores são pagos em uma conta da Caixa Econômica Federal (037), através desta integração. Tenho aqui um relatório que faz pagamento de Folha, Rescisão e Férias, onde é selecionado os setores e a data para agendamento, gerando um arquivo que é lido pelo Caixa Programado, e transmitido. O segredo está na parametrização do layout do Caixa Programado, pois permite que digite quais posições começam e terminam cada campo. Sendo assim é só criar um relatório que tragam todos os campos necessários para serem lidos pelo Caixa Programado, pegar o tamanho que cada campo é exigido pelo programa, e configurá-lo para ler onde começam e terminam cada campo. É um processo relativamente fácil de ser feito.

Não fazemos pagamento de pensões pelo sistema pois seria necessário criarmos uma conta 037 para cada dependente de pensão, e nosso gerente não achou interessante.

Qualquer dúvida é só postar. Boa Sorte

Tô meio perdido em como criar esse relatório!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  4
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  34
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  210
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  36

Tô meio perdido em como criar esse relatório!

Se quiser posso passar o que tenho aqui mas terá que sofrer diversas modificações, pois o que montei está pronto apenas para funcionar dentro da empresa, com dados já pré-definidos dentro do relatório. Ou se preferir posso te ajudar a montar o seu próprio a partir do 0, até para questão de conhecimento. Qual seria a melhor opção para você? É só postar que seguiremos com a melhor alternativa.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  3
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  14
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  100
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  37

Se quiser posso passar o que tenho aqui mas terá que sofrer diversas modificações, pois o que montei está pronto apenas para funcionar dentro da empresa, com dados já pré-definidos dentro do relatório. Ou se preferir posso te ajudar a montar o seu próprio a partir do 0, até para questão de conhecimento. Qual seria a melhor opção para você? É só postar que seguiremos com a melhor alternativa.

Me deixa ver esse teu relatório, porque dependendo da forma como estiver, eu só faço alterar as pré-definições de sua empresa para as de minha e proseguir com os demais ajustes. Pode ser?

Obrigado pelo interesse em ajudar!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  4
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  34
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  210
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  36

Me deixa ver esse teu relatório, porque dependendo da forma como estiver, eu só faço alterar as pré-definições de sua empresa para as de minha e proseguir com os demais ajustes. Pode ser?

Obrigado pelo interesse em ajudar!

Seguem Anexos.

OK vamos lá.

Funciona da seguinte forma: 01- Será criado um campo complementar de funcionário chamado 'CAIXAPROGRAMADO', onde será cadastrado o código do cadastro dos colaboradores no Caixa Programado. 02-A configuração do Caixa Programado será feita em, Utilitários->Importar Arquivos->Arquivo Texto. Seleciona Agendamentos e abre um arquivo '.txt' qualquer. As duas abas serão configuradas da forma que segue as imagens em anexo. 03-Emitir o relatório digitando apenas a data para agendamento, selecionando, no nosso caso aqui, a seção e tipo de saída do Relatório como 'Arquivo Bancário'. 04- Por último Segue novamente o passo 02, mas dessa vez escolhendo o arquivo criado pelo sistema.

Pronto os agendamentos serão efetuados.

Qualquer dúvida é só postar.

Integração_Labore_x_Caixa_Programado.rar

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  3
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  14
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  100
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  37

Seguem Anexos.

OK vamos lá.

Funciona da seguinte forma: 01- Será criado um campo complementar de funcionário chamado 'CAIXAPROGRAMADO', onde será cadastrado o código do cadastro dos colaboradores no Caixa Programado. 02-A configuração do Caixa Programado será feita em, Utilitários->Importar Arquivos->Arquivo Texto. Seleciona Agendamentos e abre um arquivo '.txt' qualquer. As duas abas serão configuradas da forma que segue as imagens em anexo. 03-Emitir o relatório digitando apenas a data para agendamento, selecionando, no nosso caso aqui, a seção e tipo de saída do Relatório como 'Arquivo Bancário'. 04- Por último Segue novamente o passo 02, mas dessa vez escolhendo o arquivo criado pelo sistema.

Pronto os agendamentos serão efetuados.

Qualquer dúvida é só postar.

Integração_Labore_x_Caixa_Programado.rar

tem como enviar para o meu e-mail, pois não consigo baixar por ser ainda apenas membro. e-mail: *retirado pela moderação*

Valeu!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  4
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  34
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  210
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  36

tem como enviar para o meu e-mail, pois não consigo baixar por ser ainda apenas membro. e-mail: **** Email Removido ****

Valeu!

Infelizmente no Fórum não podemos disponibilizar material via e-mail. Não sei se algum moderador pode autorizar o envio via e-mail, ou outros meios que não sejam aqui no fórum. Mas se torna VIP é um baixo investimento que lhe trará retorno imediato e imensurável, o conhecimento. Se algum moderador ou administrador do Fórum Autorizar enviarei para seu e-mail.

Obrigado pela compreensão, e fica a dica do VIP.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  2
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  20
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

gostaria de receber este arquivo pois estou com o mesmo problema. Grato

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  1
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  5
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Tentei baixar o anexo mas deu erro :(

Editado por Durama
Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

  • Tópicos Que Criei:  7
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  27
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  181
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline

Prezado, estou tendo a mesma dificuldade. Fizemos o convênio com a CAIXA, mas parece que alguns funcionários não sabem dar informações sobre a utilização do programa.

Me pediram para abrir várias contas salários. Depois me passaram um Layout FEBRABAN 240 V.080 que não tem nada haver com a Folha.

Segue algumas dúvidas:

1) É realmente necessário abrir as contas salários?

2) Deverei cadastrar um por um cada funcionário do Labore dentro do Caixa Programado?

3) Qual Layout será utilizado? O Febraban ou o exemplo que você postou??

Acho que só você que utiliza o programa, poderá dar estas respostas..

Agradeço a Ajuda..

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  7
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  27
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  181
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline

BoniJ vc pode me ajudar???

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.