Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Historico de Provisões de Ferias


Emmanoel Antunes Sil

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  7
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  28
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  211
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline

Entrei numa empresa atualmente chegando la percebi que o Histórico de Provisões estava errado em fevereiro de 2010 voltei o backup da época em competência e vi que foi calculado errado porque a data de vencimento de ferias estava errado, Ex: estávamos no mes de fevereiro de 2010 e o vencimento de ferias do funcionário estava informado novembro de 2009 por isso calculou os avos e valore errado, gostaria de saber se existe alguma possibilidade de pegar a base atual em competência em janeiro de 2011 e recalcular as provisões de 2010 porém os avos de funcionários esta calculando errado no ano de 2010 por conseqüência das data de vencimento de ferias que utilizava na época estava errado se alquem souber alguma forma de calcular a competência do ano de 2010 toda automaticamente sem precisar alterar manual ou voltar a base da época e corrigir exporta e depois importa para a base atual.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  68
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  997
  • Conteúdo/Dia:  0.15
  • Reputação:   4
  • Pontos/Conquistas:  5.604
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  5
  • Status:  Offline
  • Idade:  51

Emmanoel Antunes Sil, infelizmente não é possível calcular provisões retroativas, já passei por algo parecido e para corrigir trabalhei em cima de um backup da época do erro.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  16
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  77
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  545
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  33

Calcula na base de Fevereiro , exporta e importa na base de produção.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  7
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  28
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  211
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline

Paula pra calcula na base de fevereiro eu ja sei como faz sei tambem que eu posso alterar manual so que uma pessoa me disse que tem como abrir as competencia de cada mes e regerar gostaria de saber como faz isso!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  16
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  77
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  545
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  33

Emmanoel, desconheço o procedimento. Uso exportar / importar sempre que preciso gerar as provisões retroativas.

Se alguem puder ajudar tb me interessaria o processo.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  7
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  28
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  211
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline

isso tem que ser via banco para abrir as tabelas necessarias para pode regerar as provisões anteriores mas ainda não encontrei as tabelas!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  900
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.845
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.599
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Paula pra calcula na base de fevereiro eu ja sei como faz sei tambem que eu posso alterar manual so que uma pessoa me disse que tem como abrir as competencia de cada mes e regerar gostaria de saber como faz isso!

Emmanoel,

Fala pra essa pessoa que te falou isso, dar os caminhos das pedras também então :) O cara sá fala que dá pra fazer e não diz como?!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  7
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  28
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  211
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline

Emmanoel,

Fala pra essa pessoa que te falou isso, dar os caminhos das pedras também então :) O cara sá fala que dá pra fazer e não diz como?!

Estou com esse problema aqui na empresa estamos vendo se alterar manual ou se fazermos por esse cara da depedendo da gerencia autoriza, estou vendo aqui se ele for fazer esse trabalho aqui vou querer o processo ai post aqui!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  900
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.845
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.599
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Ahh, então não é apenas abrir e regerar... tem uns processos a fazer... deve ser algo como foi falado acima, de usar um backup e depois transferir os dados, provavelmente.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  7
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  28
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  211
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline

Ahh, então não é apenas abrir e regerar... tem uns processos a fazer... deve ser algo como foi falado acima, de usar um backup e depois transferir os dados, provavelmente.

Sim tem que ser feito tudo numa base teste depois que tiver tudo feito , tem que gerar um arquivo txt, depois importa para base oficial, sim no caso tem que excluir via banco os dados das provisoes antes de importa, a unica coisa que nao sei e qual tabela deve ser alterada para pode regerear essas provisoes de meses anteriores!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.