Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Alberto SESC

VIP 10
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alberto SESC

Últimos Visitantes

816 visualizações

Conquistas de Alberto SESC

Aprendiz

Aprendiz (3/10)

  • Colaborador
  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa
  • Um Ano se Passou
  • Primeiro Mês Completo

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Amigos, essa fórmula ficou bem bacana. Da pra incluir nela uma condição? Exemplo, eu tenho que arredondar todos os salários compostos dos funcionários aqui, mas utilizando os centavos para mais ou para menos. Exemplo, salário de 1.715,13 - arredondar para 1.715,00 e salário d e1.715,51 arredondar para 1.716,00, ou seja, até 0,50 centavos para menos e até acima de 0,51 centavos para mais. att
  2. Olá Cedornelas, conseguiu resolver este problema? pois estou com o mesmo problema hoje, na versão 11.52.58
  3. Olá Jorge... como faço essa parametrização do Sistema, hoje na empresa que trabalho, pagamento somente o adicional noturno, mas queremos parametrizar o pagamento da Hr reduzida sobre o adicional noturno, no rm chornus, não estou conseguindo parametrizar as duas situações, att
  4. Pessoas, já consegui resolver..... só não sei onde fechar o tópico.
  5. Pessoas, bom dia. Não conheço muito de programação então, pelo ajuda a vocês. Eu trabalho com o RM Chornus, e dentro dele, tenho dois sindicados, funcionários com Banco de Horas, e funcionários sem banco de horas. Preciso gerar um relatório dos funcionários que não fazem parte do banco de horas para enviar para folha, como horas extras, atrasos, etc. Contendo: Chapa Nome Evento Total de Horas Preciso deste relatório, pois minha folha está no período 1, e ainda estou fechando o cartão ponto do Mês 11 e 12, por isso não consigo importar a movimentação. Desde já agradeço.
  6. Olá Luciano, consegui resolver atualizando a Biblioteca do RM direto no servidor de aplicação. Só que agora, apareceu problema em outros 3 funcionários, quando recalculo da a seguinte mensagem de erro: ** Erro ao calcular o funcionário 12865 da coligada 1 ** Mensagem Interna de Erro: Chave duplicada Possíveis causas: - inclusão de registro cujo valor da chave primária já existe - inclusão de registro cujo valor do índice único já existeMensagem Interna de Erro: Violation of PRIMARY KEY constraint 'PKAATRFALTA'. Cannot insert duplicate key in object 'dbo.AATRFALTA'. The statement has been terminated.Mensagem Interna de Erro: --PtoProcCalculo INSERT INTO AATRFALTA(CODCOLIGADA, CHAPA, DATA, HORAINICIO, HORAFIM, DATAREFERENCIA, IDJORNADA, TIPOOCORRENCIA, RECMODIFIEDBY, RECMODIFIEDON, RECCREATEDBY, RECCREATEDON) VALUES(1, '12865', '06/11/2012 00:00:00', 750, 1020, '06/11/2012 00:00:00', 1, 'A', '14064', CONVERT ( DATETIME, CONVERT ( VARCHAR, GETDATE(), 120) ), '14064', CONVERT ( DATETIME, CONVERT ( VARCHAR, GETDATE(), 120) )) StackTrace: at RM.Pto.Calculo.Ocorrencia.Subscriber.PtoSalvaOcorrenciasTabelasAntigasSbc.InsertTabelaAntigaCommon(PtoCalculoContext context, PtoCalculoJornada calculoJornada, PtoOcorrencia ocorrencia, PtoInserirTabelaAntigaDelegate[] inserirTabelaAntigaFunctionArray) at RM.Pto.Calculo.Ocorrencia.Subscriber.PtoSalvaOcorrenciasTabelasAntigasSbc.Insert(PtoCalculoContext context) at RM.Pto.Calculo.Ocorrencia.Subscriber.PtoSalvaOcorrenciasTabelasAntigasSbc.DoSavePeriodo(PtoCalculoContext context) at RM.Pto.Calculo.Objetos.PtoCalculoBaseSbc.DoSaveContext(PtoCalculoContext context) at RM.Lib.Subscriber.RMSSubscriber`1.SaveContext(TContext context) at RM.Lib.Subscriber.RMSSubscriberController`2.DoSaveSubscriber(List`1 list) at RM.Lib.Subscriber.RMSSubscriberController`2.ExecuteOneLog(List`1 listParam, Int32 lenPackageCxt, Object ownerData)
  7. Olá Luciano, o período está ativo, estou fechando o Mês 11, pois trabalho com competência Atrasada. Eu fiz um teste de abrir um período de dezembro e voltar para o Mês de Novembro, na hora deu certo. Mas meia hora depois sumiu todas as movimentações novamente, estou começando a achar que pode ter algum problema relacionado ao período. O meu sistema foi migrado para .net, e estava tudo ok, até testarmos o sistema em 3 camadas, depois disso que sumiu tudo, voltei o sistema para local, mas o problema persiste. abaixo segue a tela onde aparece os eventos zerados, horas trabalhadas, faltas, etc... não aparecem, no cartão, aparece correto.
  8. Pessoas, bom dia. Preciso de uma ajuda urgente. Estou utilizando o Rm Versão 11.51.40 (101) Recentemente foi migrado meu sistema para a nova forma de calculo .net e hoje ao fechar o cartão ponto, estou tendo um problema, as ocorrências do cartão ponto não estão aparecendo no espelho do cartão. Quando eu recalculo, da um mensagem de recalculo ok, mas não aparece nda. Isto está acontecendo com todos os funcionários. O problema é que o sistema não eestá pegando nda, as faltas, etc, puxa tudo zerado. Preciso de uma ajuda urgente, já abir help desk na TOTVS, mas está demorado para me darem uma resposta, e ainda mais pq preciso fechar o cartão ponto. Agradeço a ajuda de vcs.
  9. Eu consegui gerar o Arquivo, e na importação deu arquivo importado com Sucesso. Só que ao importar os dados para a Sefip, não aparece os autonomos lah?? Onde poderia estar? Agradeço a ajuda....
  10. Olá, eu não tenho o log de auditoria ativado.. mas andaram acontecendo alguns problemas no meu sistema da folha, e gostaria de saber se alguém mexeu.... Se eu pedir para o administrador do banco fazer essa tigger, vou conseguir rastrear o login de algum dos meus funcionários?
  11. Olá pessoal, nós aqui no sesc temos muitos autonomos também, e me interessei por importar um arquivo txt, pois todo mes no fechamento dos encargos, eu preciso ficar digitando todos eles na sefip. eu tenho 33 unidades no Paraná.. então a quantidade de autonomos é consideravel, geralmente perco um dia, digitando. eu baixei o arquivo acima, que foi postado. e na importação ele gera o seguinte erro. "Input string was not in a correct format" Lembrando que estou usando a Versão 11.20 do Rm labore... Agradeço a ajuda.
  12. Olá pessoal... seguinte.. eu passei a informação para o TI... e com relação aos log de auditoria... não estão ativados... Convenci meu Diretor, a chamar um técnico da TOTVS para fazer uma análise na empresa, e verificar o que pode estar acontecendo... Obrigado pela ajuda.
  13. Olá Amigo... O Administrador de rede deve saber desses avisos né? não entendo muito de labore ainda, por isso pergunto. Amanhã estarei passando a informação para o TI... Obrigado..
  14. Será que a configuração do servidor aqui da empresa aguenta tranquilo... pois os travamentos são constantes... Obrigado pela ajuda...
  15. Olá, segue a configurações solicitadas. Desde já agradeço a ajuda... Qual a configuração do seu servidor? - XEON 5504 2GB/HZ e 3GB de RAM. Qual versão do Windows? - Windows 2000 - SP4 Qual o Banco de Dados? - MSSQL Qual a versão e se estão atualizados os SP's - MS SQL 8.00760 - SP3 Qual configuração das máquina que estão que estão acessando o RMLabore? - Dual Core 2,33GH/HZ, HD160gb, 2GB de RAM. Usa acessos internos e/ou remotos? Por qual aplicação? - Rede local - Via web - Intranet Está usando 3 camadas ou cliente/server? Há a configuração em 3 camada, porém o que o usuário final esta utilizando é Cliente/Server (BDE). Isso passou a ocorrer de uma hora para outra, ou desde a instalação esta assim? Verificarmos que o problema realmente ocorreu a partir da versão 10.70.XX. Não esta usando o Hard Lock ainda nesta versão, está? Atualmente em produção não, mas para versão 11.20 em ambiente de teste, já se encontra funcionando.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.