Eduardo Brazil Postado 1 de Março de 2013 Tópicos Que Criei: 45 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 248 Conteúdo/Dia: 0.04 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 1.687 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Idade: 47 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Março de 2013 Boa tarde, Ao enviar a NF e consulta a mesma para validação. Apresenta a mensagem de erro abaixo: Identificador do Movimento: 4585 AGUARDANDO MONTAGEM DE LOTE E ASSINATURA. Alguém já passou por esse problema? Grato, Eduardo Brazil Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cleiton Souza Postado 9 de Março de 2013 Tópicos Que Criei: 69 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 339 Conteúdo/Dia: 0.06 Reputação: 12 Pontos/Conquistas: 2.393 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 8 Status: Offline Idade: 46 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Março de 2013 Eduardo, reinicie o TSS. Este erro é comum de ocorrer. Caso reinicie e continuar apresentando o mesmo problema, pare o TSS e apague o diretório CERTS e inicie o TSS novamente. Poste o resultado depois. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilanocf Postado 15 de Janeiro de 2014 Tópicos Que Criei: 7 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 12 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 11 Pontos/Conquistas: 148 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 6 Status: Offline Idade: 53 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2014 Eduardo, reinicie o TSS. Este erro é comum de ocorrer. Caso reinicie e continuar apresentando o mesmo problema, pare o TSS e apague o diretório CERTS e inicie o TSS novamente. Poste o resultado depois. Fiz o procedimento que você recomendou e deu tudo certo. Agradecido. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jair - Fórmula Postado 15 de Janeiro de 2014 Tópicos Que Criei: 900 Tópicos/Dia: 0.14 Meu Conteúdo: 8.845 Conteúdo/Dia: 1.34 Reputação: 310 Pontos/Conquistas: 106.599 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 195 Status: Online Idade: 52 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2014 Tópico Fechado / Resolvido. O mesmo foi marcado como resolvido por não haver mais nada a resolver, pelo mesmo ter ficado parado por muito tempo sem o membro que o iniciou voltar a participar ou comentar, ou por não ter mais comentários de nenhum outro membro do Fórum. Qualquer coisa, alguma dúvida ou questionamento sobre o assunto, pode postar novamente que analisaremos, ou se preferir, favor entrar em contato com a administração ou moderação, através do link: Administradores e Moderadores que retiraremos o STATUS de RESOLVIDO do seu título. Se preferir, mande um email para admin@forumrm.com.br Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
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