Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Erro Ao Registrar Sob Demanda


guilhermemfa

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  2
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  5
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  46
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline

Bom dia pessoal!

Estou tentando atualizar o Labore em um PC aqui na empresa. E realizei o seguinte procedimento.

Desinstalei biblioteca e aplicativos das versões anteriores e em seguida instalei:

- BIBLIOTECARM - 11.52.62

- TOTVSFOLHADEPAGAMENTO_11.52.62

Porém quando tento logar ocorre o erro conforme anexo.

post-13323-0-82560900-1407500571_thumb.j

Alguém sabe me informar ou tem alguma dica do que posso fazer?

Grato,

Guilherme

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  2
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  5
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  46
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline

Pessoal, encontrei a resposta no próprio fórum. Desculpa não ter pesquisado antes de postar

Segue abaixo a solução que encontrei

Abra a pasta onde foi instalado os aplicativos RM, no caso provavelmente será esse o caminho:

C:\ TOTVS \ CORPORERM \ RMLABORE - Dentro da pasta do RMLabore, existe um arquivo chamado RMLabore.exe.config, abra esse arquivo e onde está:

<add key="EnableCompression" value="true" />

ALTERE PARA:

<add key="EnableCompression" value="false" />

Grato a todos,

Guilherme

  • Gostei 1
Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  902
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.859
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   311
  • Pontos/Conquistas:  106.722
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  196
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Que bom que localizou e conseguiu resolver seu problema por ai Guilherme :victory:

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.