Jair - Fórmula Postado 26 de Abril de 2019 Tópicos Que Criei: 899 Tópicos/Dia: 0.14 Meu Conteúdo: 8.842 Conteúdo/Dia: 1.34 Reputação: 310 Pontos/Conquistas: 106.579 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 195 Status: Offline Idade: 52 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 26 de Abril de 2019 Como ajustar o problema " Não foi possível obter a mensagem de inconsistência ? " 1. Verifique sua pasta Schemas do TSS - Totvs Service SOA. Ela encontra-se no caminho abaixo: C:\totvssped\schemas\esocial\02_05_00 2. Copie todo o conteúdo da pasta "02_05_00" Após isso cole na pasta anterior C:\totvssped\schemas\esocial Importante Se não possuir a pasta Schemas atualizada abaixo segue link para realizar o download da pasta atual atualizada. https://suporte.totvs.com/portal/p/10098/download#detail/662880 3. Verifique se o parâmetro MV_TAFVLES está preenchido corretamente com a versão 02_05_00. Para verificar qual o conteúdo do parâmetro, verifique o passo 4. 4. No TAF - Totvs Automação Fiscal, vá no caminho abaixo: Atualizações -> Configs. TAF -> Parâmetros. Vá na opção Informações: E filtre MV_TAFVLES. Conforme imagem abaixo e altere o arquivo: Importante É necessário que seu XML - Extensible Markup Language integrado ao TAF, esteja com o layout 2.5 do eSocial, para isso seu Sistema de origem deve estar de acordo com o TAF ambos com o mesmo layout. Após todos os procedimentos realize novamente a transmissão do evento inconsistente. Fonte: https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/articles/360027016812-TAF-eSocial-Erro-Schema-Não-foi-possível-obter-a-mensagem-de-inconsistência-?source=search Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.