Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Automação de ponto


Visitante Athaufo Ereira (não cadastrado)

Posts Recomendados

Visitante Athaufo Ereira (não cadastrado)

Prezados,

Alguem já ouviu falar de uma automação de ponto chamada Neokoros? Eu estou precisando de um relatorio de exportação dos dados do RM Labore para o Neokoro.

Se alguem tiver por gentileza disponibilizar para noIs.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Visitante Athaufo Ereira (não cadastrado)

Galera,

Ja consegui desenvolver os layout's. Porém, para todos terem conhecimento o Neokoros é um sistema de automação de ponto com BIOMÉTRIA.

A biometria usa características físicas únicas de uma pessoa para identificá-la em um grupo. Quando o acesso a um sistema é controlado por identificação biométrica, elimina-se a possibilidade de uma pessoa sepassar por outra.

Alguns exemplos de características biométricas são:

- Impressões digitais

- Íris (pupila)

- Geometria da mão

Um sistema biométrico pode usar identificação "1 para N" ou verificação "1 para 1". No caso de verificação, a pessoa deve fornecer um outro identificador, além da característica biométrica. Vários sistemas nomercado fornecem verificação, usando impressões digitais ou geometria da mão. No caso de identificação, basta fornecer a característica biométrica. Esse é o caso dos sistemas da Neokoros.

Outros sistemas usam dispositivos de identificação como: cartões magnéticos, cartões de aproximação, smart cards etc. Qualquer desses dispositivos pode ser usado por outra pessoa, pode ser esquecido ou perdido, ou pode apresentar defeitos. Em alguns casos, um cartão pode ser falsificado ou copiado. Além disso, em aplicações que controlam acesso de visitantes, é necessário um novo dispositivo para cada visitante ou uma política de reutilização.

Aqui na empresa estamos usando o controle por impressao digital. Para que todos tenham mais informações acessem (www.neokoros.com). Estou tambem disponibilizando os relatorios para exportação dos dados para importacao nessa aplicação.

Neokoros.rar

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  284
  • Tópicos/Dia:  0.04
  • Meu Conteúdo:  2.117
  • Conteúdo/Dia:  0.32
  • Reputação:   10
  • Pontos/Conquistas:  13.363
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  9
  • Status:  Offline
  • Idade:  45

Belo Post Athaufo, parabéns!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  92
  • Tópicos/Dia:  0.02
  • Meu Conteúdo:  791
  • Conteúdo/Dia:  0.13
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  4.838
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  38

interessante mesmo, nunca tinha visto falar

sai caro implantar um sistema de ponto assim?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  284
  • Tópicos/Dia:  0.04
  • Meu Conteúdo:  2.117
  • Conteúdo/Dia:  0.32
  • Reputação:   10
  • Pontos/Conquistas:  13.363
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  9
  • Status:  Offline
  • Idade:  45

O sistema de ponto pode ser o próprio RM Chronus, já integrei em um cliente, basta o sistema biometrico gerar um arquivo texto com as batidas.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Visitante Athaufo Ereira (não cadastrado)

interessante mesmo, nunca tinha visto falar

sai caro implantar um sistema de ponto assim?

Henrique,

Bom, como aqui na empresa com todas os pontos de acesso e o software saiu por volta de uns R$ 50.000,00. Mas, aqui é um CALL Center, temos varios funcionários e varios SITEs. Mas acho que voce entrando em contato com a propria empresa, eles podem lhe dar uma proposta melhor.

Nós nao iremos usar o RM Chronus, porque o DOKIMAZO já ira fazer a parte do controle de automação de ponto, banco de horas e enviar os eventos para o RM Labore. Mas, isso tudo no papel ainda. Agora que fiz a parte de cadastro. Particularmente prefiriria o RM Chronus.

Belo Post Athaufo, parabéns!

Valeu Sebas...

Sempre ai na ativa... No que pudermos contribuir, não estaremos medindo esforços.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  92
  • Tópicos/Dia:  0.02
  • Meu Conteúdo:  791
  • Conteúdo/Dia:  0.13
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  4.838
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  38

Athaufo Ereira, meio caro mesmo o investimento, mais como saber não ocupa espaço, não custa nada eu saber que existe a possibilidade.

valeu pela atenção

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  192
  • Tópicos/Dia:  0.03
  • Meu Conteúdo:  1.767
  • Conteúdo/Dia:  0.27
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  10.702
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  52

Valeu Athaufo ...

:Valeu:

Muito bom seu post ... e bem explicativo !!!

É disso mesmo que estamos precisando sempre aqui... pessoas participativas !!!

;)

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  900
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.845
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.599
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Muito bem... além do relatório, a explicação toda pra quem ainda não conhece direito o assunto.

Valeu mesmo!!!

É com posts assim que isso aqui vai crescendo cada vez mais.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.