fernandolk_1992 Posted January 30, 2024 Topic Count: 19 Topics Per Day: 0.02 Content Count: 52 Content Per Day: 0.05 Reputation: 5 Achievement Points: 425 Solved Content: 0 Days Won: 3 Status: Offline Device: Windows Report Posted January 30, 2024 Bom dia pessoal tudo bem? Preciso atender 2 situações semelhantes, porem não sei como fazer 1ª - Limitar a seleção de movimentos no momento de criar um pedido, conforme o print em anexo, na hora de criar o pedido aparece TODOS os movimentos do sistema, gostaria que mostrasse apenas os de pedido. 2ª - Situação semelhante a primeira, porem para a entrada de NF e baixa de estoque, em ambos os movimentos aparecem TODOS os estoques, gostaria de limitar a somente aos estoques iguais ao projeto do movimento. Em anexo print do 1º caso. Quote
Marcos Vinicius Posted January 30, 2024 Topic Count: 4 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 32 Content Per Day: 0.05 Reputation: 8 Achievement Points: 217 Solved Content: 0 Days Won: 2 Status: Offline Age: 22 Device: Windows Report Posted January 30, 2024 Boa tarde @fernandolk_1992, é possível dentro dos paramentos do movimento. Depois clica em gestão de compras e em avançar, depois disso vai aparecer a tela dos movimentos. Da dois clique em cima do movimento que você que editar e vem na etapa 49 - Compra/Venda - Características Nesse paramento você consegue escolher os movimentos para aparecer na visão. Qualquer duvida estou a disposição. Quote
fernandolk_1992 Posted January 30, 2024 Topic Count: 19 Topics Per Day: 0.02 Content Count: 52 Content Per Day: 0.05 Reputation: 5 Achievement Points: 425 Solved Content: 0 Days Won: 3 Status: Offline Device: Windows Author Report Posted January 30, 2024 2 horas atrás, Marcos Vinicius disse: Boa tarde @fernandolk_1992, é possível dentro dos paramentos do movimento. Depois clica em gestão de compras e em avançar, depois disso vai aparecer a tela dos movimentos. Da dois clique em cima do movimento que você que editar e vem na etapa 49 - Compra/Venda - Características Nesse paramento você consegue escolher os movimentos para aparecer na visão. Qualquer duvida estou a disposição. Boa Tarde Marcos, tudo bem? Agradeço sua resposta e só após ela percebi que faltou uma informação de minha parte. O print que enviei é do Pedido Extra do TCOP, é nessa tela que preciso fazer "sumir" os movimentos, exceto os de solicitação de compra. Quote
Solution Marcos Vinicius Posted January 30, 2024 Topic Count: 4 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 32 Content Per Day: 0.05 Reputation: 8 Achievement Points: 217 Solved Content: 0 Days Won: 2 Status: Offline Age: 22 Device: Windows Solution Report Posted January 30, 2024 Opa!! Nem tinha prestado a atenção também no fundo do print. Foi mal. Nesse caso, aqui na empresa usamos a opção do filtro que fica la em cima da barra de busca. Na criação do filtro a gente usa a opção do código do movimento com o operador de In valores, assim da para selecionar quais tipos de movimento você precisa. Quote
Recommended Posts