Mônica Alves Posted February 29, 2024 Topic Count: 29 Topics Per Day: 0.02 Content Count: 67 Content Per Day: 0.04 Reputation: 10 Achievement Points: 526 Solved Content: 0 Days Won: 3 Status: Offline Device: Windows Report Posted February 29, 2024 Pessoal estou precisando conciliar a DIRF com a DCTFWEB, existe uma diferença em alguns meses. Não existe um relatório para isso, pelo que vi também não existe uma tabela agregadora do acumulado da dirf por funcionário, tudo tem que ser feito pelo próprio arquivo, que já é dificil de levar para o excel e só traz CPF. Nossa dificuldade é que os relatórios de conferência da DIRF não saem por matricula, saem por cpf, e em um mesmo ano a mesma pessoa pode ser admitida duas vezes, trabalhamos por safra. Vocês tem conhecimento se a dirf gerada é guardada em uma tabela? Ou se o processo só ler a PFFINANC sempre? Quote
Jair - Fórmula Posted February 29, 2024 Topic Count: 920 Topics Per Day: 0.13 Content Count: 9,060 Content Per Day: 1.32 Reputation: 351 Achievement Points: 108,849 Solved Content: 0 Days Won: 220 Status: Offline Age: 52 Device: Windows Report Posted February 29, 2024 Da uma olhada no conteúdo da PDIRF pra ver se te ajuda... Quote
Mônica Alves Posted February 29, 2024 Topic Count: 29 Topics Per Day: 0.02 Content Count: 67 Content Per Day: 0.04 Reputation: 10 Achievement Points: 526 Solved Content: 0 Days Won: 3 Status: Offline Device: Windows Author Report Posted February 29, 2024 Jair, Eu já tinha olhado esta tabela, mas aqui na nossa base não fica nada nela, detalhe, aqui só usamos o RH Labore da Totvs. Então tudo que tenho são as tabelas deste modulo. Quote
Recommended Posts