Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Problemas de conexão com o HardLock


Renato27

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  11
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  28
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  250
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  42

Boa tarde,

a todos!

Recebi o hardlock na empresa e depois de muita conversa com os atendentes da RM, resolvi instalar.

Oque acontece é o seguinte, estou com problemas na conexão dos terminais com o HardLock do Servidor.

Eu instalei o Hardlock no servidor e configurei conforme o manual enviado pela totvs, até ai tudo certo, os terminais e o servidor funcionaram normalmente e reconheceram o Tovs License Server, mas quando foi no outro dia (hoje) o hardlock parou de funcionar em algumas maquinas, de 30 máquinas 28 pararam de funcionar, já tentei desinstalar o hardlock do servidor e instalar novamente, ja tentei instalar o hardlock num terminal, mesmo assim não tenho acesso, eu ligo na RM eles me falam que não conhecem o erro e não conseguem resolver o problema.

Já tentei dar premissão para os usuarios como administrador para acessar a pasta do C:/TotvsLicense/BIN, mas mesmo assim niguem consegue acessar hardlock.

O problema é que os modulos dos sistema RM estão funcionamento com erros.

Alguem já passou por isso?

Agradeço desde já...

Segue as imagens dos erros nos terminais:

post-6024-1274385466_thumb.jpg

post-6024-1274385612_thumb.jpg

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  61
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  659
  • Conteúdo/Dia:  0.10
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  3.883
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  41

Boa tarde,

a todos!

Recebi o hardlock na empresa e depois de muita conversa com os atendentes da RM, resolvi instalar.

Oque acontece é o seguinte, estou com problemas na conexão dos terminais com o HardLock do Servidor.

Eu instalei o Hardlock no servidor e configurei conforme o manual enviado pela totvs, até ai tudo certo, os terminais e o servidor funcionaram normalmente e reconheceram o Tovs License Server, mas quando foi no outro dia (hoje) o hardlock parou de funcionar em algumas maquinas, de 30 máquinas 28 pararam de funcionar, já tentei desinstalar o hardlock do servidor e instalar novamente, ja tentei instalar o hardlock num terminal, mesmo assim não tenho acesso, eu ligo na RM eles me falam que não conhecem o erro e não conseguem resolver o problema.

Já tentei dar premissão para os usuarios como administrador para acessar a pasta do C:/TotvsLicense/BIN, mas mesmo assim niguem consegue acessar hardlock.

O problema é que os modulos dos sistema RM estão funcionamento com erros.

Alguem já passou por isso?

Agradeço desde já...

Segue as imagens dos erros nos terminais:

rapaz, estava com receio de instalar isso, agora que nao instalo..... difícil de encontrar gente capacitada naquele suporte...

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  10
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  48
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  330
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  39

rapaz, estava com receio de instalar isso, agora que nao instalo..... difícil de encontrar gente capacitada naquele suporte...

o Hardlock não está subistituindo o aponta ainda!!! Você terá que ligar para o suporte e eles passarão um novo aponta.... no nosso caso, eles mandaram errado o arquivo uma 5 vezes!!! Recomendo mta calma de espírito para lidar com o problema. Está muito complicado isso!!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  61
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  659
  • Conteúdo/Dia:  0.10
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  3.883
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  41

Renato, acho interessante colocar aqui o número desse seu atendimento.... não apenas eu mas outras pessoas estão usando esse post pra questionar a TOTVS quanto ao funcionamento desse hard lock... estou indignado com isso cara, pois ia mudar aqui nessa semana... e a todos q eu tinha perguntado la dentro, falaram que funciona que é uma maravilha....

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  11
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  28
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  250
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  42

o Hardlock não está subistituindo o aponta ainda!!! Você terá que ligar para o suporte e eles passarão um novo aponta.... no nosso caso, eles mandaram errado o arquivo uma 5 vezes!!! Recomendo mta calma de espírito para lidar com o problema. Está muito complicado isso!!

Bota complicado nisso!!!!rss

Como pode uma empresa desse porte não ter uma plano de contingência nesses casos!

Será que é o arquivo junto com o aponta que esta errado?

Obrigado pela dica!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  902
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.855
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   311
  • Pontos/Conquistas:  106.691
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Vou fazer um contato com o pessoal da TOTVS pra ver se conseguimos melhores informações a respeito.

Quaisquer novidades vamos nos falando por aqui !

Alguns tópicos relacionados a HARDLOCK:

Como configurar o Hardlock no RM ?

Tutorial para instalação e Configuração

Lentidão nos Sistemas após uso do Hardlock

Full TOTVS e o uso do HardLock

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  11
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  28
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  250
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  42

Bom dia, a todos!

Bom pessoal, depois de muita conversa com a RM, foi constatado que o sistema RM estava perdendo conexão com o hardlook, mas não foi uma sorte minha, me parece que dois clientes da tovts tiveram o mesmo problema que o meu, mas esta tudo resolvido.

Eles disponibilizaram uma dll de confguração, não sei se esta dll serve para todos que utilizam o RM.

Se precisarem de alguma ajuda, estou a disposição.

Obrigado pela ajuda de todos!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  9
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  55
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  41

Boa tarde!

Estou com o mesmo problema citado pelo Renato e até o momento sem solução.

Onten, abri um chamado na Totvs via e-mail e acredito que este ticket esteaj em análise, pois até o momento não recebi nenhum retorno. Hoje reforcei o e-mail copiando o gerente de contas...

Vou aguardar uma resposta até amanhã...

Vou manter vocês informados das novidades.

Obrigado.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  2
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  10
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Uma dúvida.

Estou utilizando a versão 10.76 e por motivos de custom, etc. preciso criar uma base teste da versão 11.07 para fazer as validações.

Mas a mesma exige a instalação do hardlock. É possivel instalar o hardlock somente para acessar esse banco de teste ou isso será regra para todos os bancos instalados ?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  14
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  30
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  290
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  59

Uma dúvida.

Estou utilizando a versão 10.76 e por motivos de custom, etc. preciso criar uma base teste da versão 11.07 para fazer as validações.

Mas a mesma exige a instalação do hardlock. É possivel instalar o hardlock somente para acessar esse banco de teste ou isso será regra para todos os bancos instalados ?

Eduardo , é possível sim.

Log na base que você deseja e passe as configurações na tela do hard lock.......

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  2
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  10
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Eduardo , é possível sim.

Log na base que você deseja e passe as configurações na tela do hard lock.......

Ok. Obrigado. Vou testar aqui.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.