Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Relatorio de Eventos(Lixeira - Favor apagar) (RESOLVIDO)


Mauricio J. T.

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  134
  • Tópicos/Dia:  0.02
  • Meu Conteúdo:  1.225
  • Conteúdo/Dia:  0.19
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  7.400
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Dispositivo:  Windows

*** Tópico moderado por que o seu títular removeu seu cadastro no Fórum ***

Pessoal, Boa tarde

Alguem teria um relatorio de eventos discriminados por CENTRO CUSTO

O que eu preciso e de um relatorio separado por centro de custo contando o nome e chapa do Funcionario/codigo do Eventos/ nome discriminado do evento e Vlr evento

Eu tenho um , mas nao consigo separar por cento de custo, ficarei muito agradecida com mais esta ajuda.

Use a tabela PFMOVCC para fazer o relatorio. Tem chapa, centro de custo, evento, valor,etc.

1.028___CONFERÊNCIA_CONFERÊNCIA.RRM

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  284
  • Tópicos/Dia:  0.04
  • Meu Conteúdo:  2.117
  • Conteúdo/Dia:  0.32
  • Reputação:   10
  • Pontos/Conquistas:  13.363
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  9
  • Status:  Offline
  • Idade:  45

Deyse, você pode também emitir a folha analitica (interna do sistema) por centro de custo, veja se te atende...

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Visitante Deyse (não cadastrado)

Deyse, você pode também emitir a folha analitica (interna do sistema) por centro de custo, veja se te atende...

Irei tentar, mas acredito que pela folha nao ira me atender , pois estao me pedindo estes relatorios para varios eventos, para conciliação na contabilidade, nao entendo pq eles precisam dos nomes dos funcioanarios, eu estou perdida , mas agradeço pela ajuda ...

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Visitante Deyse (não cadastrado)

Use a tabela PFMOVCC para fazer o relatorio. Tem chapa, centro de custo, evento, valor,etc.

Valeu pela dica Mauricio, fiz o curso de gerador faz uma semana, e no curso os exercicios sao fracos , estou levando uma surra. :blush:

OBRIGADA!!!!!!!!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  902
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.855
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   311
  • Pontos/Conquistas:  106.691
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Deyse, montei pra vc aqui um relatório em Planilha, ok ?

Mais fácil de dar manutenção, e como vc mesmo falou que era pra passar pra contabilidade, é mais fácil neste formato, já que dá pra exportar pra Excel se desejar.

Veja se lhe atende: Eventos_por_C_Custo.rar

Até mais,

:)

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  134
  • Tópicos/Dia:  0.02
  • Meu Conteúdo:  1.225
  • Conteúdo/Dia:  0.19
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  7.400
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Dispositivo:  Windows

Oi Dayse, se e para conciliação na contabilidade, experimente colocar a descrição do evento no complemento do historico do proprio evento.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  284
  • Tópicos/Dia:  0.04
  • Meu Conteúdo:  2.117
  • Conteúdo/Dia:  0.32
  • Reputação:   10
  • Pontos/Conquistas:  13.363
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  9
  • Status:  Offline
  • Idade:  45

Deyse, agora que explicou melhor o que queria, tenho um relatório pronto pra isso, basta baixa-lo no atalho abaixo:

./index.php?showtopic=515#

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  120
  • Tópicos/Dia:  0.02
  • Meu Conteúdo:  400
  • Conteúdo/Dia:  0.06
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  3.200
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  44

Jair,

Baixei a planilha por você disponibilizada, porém não consigo obter nenhum valor de retorno. Poderia, por favor, explicar o funcionamento da mesma ? Quais são os valores que ela verifica ?

Obrigado.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  902
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.855
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   311
  • Pontos/Conquistas:  106.691
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Ricky, voce colocou os parametros nos campos que estão coloridos do lado direito ? Eles são usados na sentença SQL ...

Aqui onde montei, nem temos o RM Labore, mas a estrutura é essa ai...

A não ser que comi bola algum detalhe, mas é isso sim. Ela lê os valores na movimentação por centro de custo, ai, apresenta por Chapa, Centro de Custo, Evento e Valor...

Qualquer coisa, avisa.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  11
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  65
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  47

Relatórios e planilhas considerando centro de custo no Labore, devem sre desenvolvidos utilizando somente consultas SQL, pois a tabela de rateio (PFRATEIOFIXO) e a tabela de movimento por centro de custo (PFMOVCC) não tem relacionamento com a tabela de centro de custo do RM Labore (PCCUSTO), desta forma o gerador não consegue trabalhar estas tabelas e retornar as informações corretamente.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  902
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.855
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   311
  • Pontos/Conquistas:  106.691
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Ainda bem que fui e fiz direto em planilha com sentença, hehehehe

Valeu pela informação Edson, não sabia dessa.

:)

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  49
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  219
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  1.587
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  52

Edson,

Acho que não confere a sua informação a respeito da necessidade de se fazer só por sentença os relatórios contendo a PFRATEIOFIXO e PFMOVCC. Consultei a GLINKSREL, e os resultados foram os seguintes :

1) select * from glinksrel where mastertable='PFMOVCC'

PFRATEIOFIXO GCCUSTO CODCOLIGADA,CODCCUSTO CODCOLIGADA,CODCCUSTO

PFRATEIOFIXO PCCUSTO CODCOLIGADA,CODCCUSTO CODCOLIGADA,CODCCUSTO

PFRATEIOFIXO PFUNC CODCOLIGADA,CHAPA CODCOLIGADA,CHAPA

2) select * from glinksrel where mastertable='PFRATEIOFIXO'

PFRATEIOFIXO GCCUSTO CODCOLIGADA,CODCCUSTO CODCOLIGADA,CODCCUSTO

PFRATEIOFIXO PCCUSTO CODCOLIGADA,CODCCUSTO CODCOLIGADA,CODCCUSTO

PFRATEIOFIXO PFUNC CODCOLIGADA,CHAPA CODCOLIGADA,CHAPA

Isto não garante que o relatório possa ser feito pelo Gerador usando campos da base ?

Um abraço

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  902
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.855
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   311
  • Pontos/Conquistas:  106.691
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Ops, vc quis dizer que existem sim, mas colou o conteúdo dos selects apenas para a tabela PFRATEIOFIXO. O Conteúdo da PFMOVCC é este abaixo:

PFMOVCC GCCUSTO CODCOLIGADA,CODCCUSTO CODCOLIGADA,CODCCUSTO

PFMOVCC PCCUSTO CODCOLIGADA,CODCCUSTO CODCOLIGADA,CODCCUSTO

PFMOVCC PEVENTO CODCOLIGADA,CODEVENTO CODCOLIGADA,CODIGO

PFMOVCC PFPERFF CODCOLIGADA,CHAPA,ANOCOMP,MESCOMP,NROPERIODO CODCOLIGADA,CHAPA,ANOCOMP,MESCOMP,NROPERIODO

PFMOVCC PFUNC CODCOLIGADA,CHAPA CODCOLIGADA,CHAPA

Com isso, realmente, estamos com o relacionamento sim. Creio que não deveria ter antes, mas já foi adicionado. Realmente Ivan, desta forma dá pra fazer sim. Mas, como falei acima, eu optei em montar por sentença SQL e usar na planilha por ser mais simples de montar sendo desta forma, e com certeza se o pessoal quiser mandar tal relatório pra outro setor, pode facilmente exportar/salvar em Excel e fazer o que bem entender com a saída.

Flws.

:)

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Visitante Deyse (não cadastrado)

Ops, vc quis dizer que existem sim, mas colou o conteúdo dos selects apenas para a tabela PFRATEIOFIXO. O Conteúdo da PFMOVCC é este abaixo:

PFMOVCC GCCUSTO CODCOLIGADA,CODCCUSTO CODCOLIGADA,CODCCUSTO

PFMOVCC PCCUSTO CODCOLIGADA,CODCCUSTO CODCOLIGADA,CODCCUSTO

PFMOVCC PEVENTO CODCOLIGADA,CODEVENTO CODCOLIGADA,CODIGO

PFMOVCC PFPERFF CODCOLIGADA,CHAPA,ANOCOMP,MESCOMP,NROPERIODO CODCOLIGADA,CHAPA,ANOCOMP,MESCOMP,NROPERIODO

PFMOVCC PFUNC CODCOLIGADA,CHAPA CODCOLIGADA,CHAPA

Com isso, realmente, estamos com o relacionamento sim. Creio que não deveria ter antes, mas já foi adicionado. Realmente Ivan, desta forma dá pra fazer sim. Mas, como falei acima, eu optei em montar por sentença SQL e usar na planilha por ser mais simples de montar sendo desta forma, e com certeza se o pessoal quiser mandar tal relatório pra outro setor, pode facilmente exportar/salvar em Excel e fazer o que bem entender com a saída.

Flws.

Jair., sou muito leiga em gerador e planilha , eu peguei a planilha que vc me enviou e importei ., mas nao esta retornando nenhum valor., tenho que fazer mais alguma coisa?

:)

planilha.doc

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  902
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.855
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   311
  • Pontos/Conquistas:  106.691
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

EDIT:

Deyse, o que seria esse anexo que postou RESPONDENDO AO SEBASTIÃO ?

é a sua atual lista de eventos, o que está conseguindo montar ? Quer postar o relatório em formato .RRM para que possamos dar uma olhada e acertar pra vc ? Creio que, pelo que está saindo, está quase OK.

Agora, a planilha q gerei pra vc, o que não está filtrando apenas é um evento específico. Pelo que montei, aparecem todos os eventos. e te todos os centros de custos. Fiz um teste aqui no cliente que estou agora e gerou normalmente. Caso esteja com problema pra gerar, avise, que tentamos ver, mas acredito que seja melhor a planilha, pelo fato de exportar que eu já havia falado.

Assim q respondi, vc tambem colocou um comentário pra mim, já estou olhando aqui a planilha pra melhorar pra vc, já comento em seguida.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Visitante Deyse (não cadastrado)

Deyse, o que seria esse anexo que postou ?

é a sua atual lista de eventos, o que está conseguindo montar ? Quer postar o relatório em formato .RRM para que possamos dar uma olhada e acertar pra vc ? Creio que, pelo que está saindo, está quase OK.

Agora, a planilha q gerei pra vc, o que não está filtrando apenas é um evento específico. Pelo que montei, aparecem todos os eventos. e te todos os centros de custos. Fiz um teste aqui no cliente que estou agora e gerou normalmente. Caso esteja com problema pra gerar, avise, que tentamos ver, mas acredito que seja melhor a planilha, pelo fato de exportar que eu já havia falado.

Concordo ., eu acho que a planilha em excel sera otima ., o que devo fazer ? so importar e atualizar?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Visitante Deyse (não cadastrado)

Concordo ., eu acho que a planilha em excel sera otima ., o que devo fazer ? so importar e atualizar?

Jair se eu conseguir gerar esta planilha sera perfeito , pois posso ter todos os eventos e atualizar mensalmente., mas se eu nao conseguir , estou anexando uma exemplo que tenho ., mas que me retorna o o codigo fixo e por seção ., eu preciso do rateio do movimento da ficha financeira e separando por centro de custo.

post-1-1180029868_thumb.jpg

Tre_Deyse__Teste_2_Relaçao_Eventos_AMIL.RRM

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  902
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.855
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   311
  • Pontos/Conquistas:  106.691
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Dayse,

Tá aqui, agora refiz de forma que não listará tudo, fará um filtro pra que gere apenas para alguns eventos que você predefinir ( no máximo 3 ).

Testa ai novamente.

Você me enviou um email dizendo que não conseguia postar o arquivo de modelo do relatório pelo gerador. Você não conseguia porque estava com um formato ( extensão ) inválida. Apenas permitimos postar alguns tipos de arquivos, entre eles, arquivos compactados, arquivos de relatório RM ( .rrm ) de imagens, etc... e com um tamanho limite também.

Segue o novo arquivo de planilha:

Eventos_por_C_Custo_2.rar

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  284
  • Tópicos/Dia:  0.04
  • Meu Conteúdo:  2.117
  • Conteúdo/Dia:  0.32
  • Reputação:   10
  • Pontos/Conquistas:  13.363
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  9
  • Status:  Offline
  • Idade:  45

Deyse, mas esse relatório que te falei é exatamente assim, inclusive com o código reduzido do RM Saldus...

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  32
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  565
  • Conteúdo/Dia:  0.09
  • Reputação:   10
  • Pontos/Conquistas:  3.159
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  5
  • Status:  Offline
  • Idade:  43
  • Dispositivo:  Windows

Pessoal, troquei uns e-mail com a Deyse e acabei criando esse relatório pra ver se atendia a situação dela. O relatório busca o centro de custo contábil através da seção que o funcionário está alocado.

PLANUS.001_Eventos_Digitados_na_Fopag.RRM

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  902
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.855
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   311
  • Pontos/Conquistas:  106.691
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Pessoal, troquei uns e-mail com a Deyse e acabei criando esse relatório pra ver se atendia a situação dela. O relatório busca o centro de custo contábil através da seção que o funcionário está alocado.

Opa, quer dizer então, que não era por centro de custo, e sim por seção ????

Por isso que não retornava nada na planilha que montei pra ela. Eu montei pra ler a tabela PFMOVCC, e no seu caso, a movimentação está na PFFINANC mesmo, bastando ler o centro de custo na seção do funcionário.

Creio que era por isso mesmo que não estávamos nos entedendo Deyse.

Bom, comenta ai conosco se ao final das contas está resolvido agora a questão, e o seu pedido, ok ?

Abraço

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Visitante Deyse (não cadastrado)

Opa, quer dizer então, que não era por centro de custo, e sim por seção ????

Por isso que não retornava nada na planilha que montei pra ela. Eu montei pra ler a tabela PFMOVCC, e no seu caso, a movimentação está na PFFINANC mesmo, bastando ler o centro de custo na seção do funcionário.

Creio que era por isso mesmo que não estávamos nos entedendo Deyse.

Bom, comenta ai conosco se ao final das contas está resolvido agora a questão, e o seu pedido, ok ?

Abraço

Jair e C Custo mesmo ., ainda nao consegui testar .,estou fechando folha mas eu retorno brevemente, para resolver de vez esta parada ok.. Obrigada a todos!!!! *:D*

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  32
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  565
  • Conteúdo/Dia:  0.09
  • Reputação:   10
  • Pontos/Conquistas:  3.159
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  5
  • Status:  Offline
  • Idade:  43
  • Dispositivo:  Windows

Então Jair, entendi já que a planilha não retornava nada que é o centro de custo da seção e aí lendo a PFFINANC.

Criei o relatório e vamos aguardar pra ver se ajuda.

Té+

Fábio Maia. *:D*

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Visitante Deyse (não cadastrado)

Concordo ., eu acho que a planilha em excel sera otima ., o que devo fazer ? so importar e atualizar?

Jair ., mandei as apostilas para seu e-mail ., quanto a planilha ., nao estou conseguindo recalcular o evento .,exemplo quero listar o evento 0385, veja o anexo´por favor

planilha.doc

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.