Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

faraujo

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que faraujo postou

  1. Bom dia Tbarcellos, O banco será o Itaú, pensei em gerar a remessa (arquivo txt) e importar para o banco via site e gerar os boletos e enviar para os clientes. Tem outra forma de fazer?
  2. Bom dia, Estou na versão 12.1.14 e quero parametrizar o Fluxus para gerar boleto mas não sei como fazer isso. Alguém pode me ajudar?
  3. Bom dia galera, Estou com o mesmo problema do Hebert, o collation fora do padrão estabelecido pela Totvs. Se eu migrar a base para 11.40 e não alterar o collation qual será o problema e quais serão os impactos?
  4. Olá Rodrigo, Vc disse que vai mudar para 11.40 devido ao Sped Contábil, correto? Estou na 11.20 tbm, ontem o suporte me enviou as atualizações para gerar o do Sped Contábil e Fcont na versão 11.20.
  5. Bom dia galera, Na flancont tem um campo que se chama ativo, por padrão ele é nulo mas depois da baixa ele assume valor 1. Alguns lançamentos da base não tiveram o valor alterado de nulo para 1 então pensei em alterar via base mas antes gostaria de saber a finalidade deste campo. Atenciosamente, Fernando Fernandes
  6. faraujo

    Update

    Bom dia galera, Comecei a trabalhar com o sql a pouco tempo e posso ter aplicado na base errada. Realmente não uso o comando setando a base, eu altero utilizando uma janela no canto superior esquerdo do sql. A partir de agora vou setar a base e utilizar o comando commit para não ter problemas. Valeu pela ajuda, vou executar novamente e informo.
  7. Bom dia galera, Executei o update abaixo e verifiquei que no banco o campo foi alterado mas quando acessei o RM vi que o campo não foi preenchido, alguém já passou por isso? update FCFO set CONTRIBUINTEISS = '1' where CODTCF between '003' and '005' Meu banco é o sql.
  8. Frederico, Valeu pela dica, vou verificar com nosso gerente!!
  9. Elias, Tem como vc falar um pouco mais deste processo de deixar o holerite disponível no caixa eletrônico? Trabalho em uma construtora, tendo esta possibilidade vai ser ajudar bastante.
  10. Olá Elis, Você tem a opção de terceirizar a impressão do contra-cheques, fiz um estudo disso aqui na empresa há algum tempo atrás e constatei que fica mais barato que imprimir na matricial. Aqui na empresa o chefe optou por não terceirizar ai então alugamos uma maquina envelopadora e imprimimos o contra-cheque utilizando impressora laser e papel A4(que tbm é mais barato que o formulário). Tem algumas empresas que utilizam o portal, o funcionário acessa via internet e imprime o contra-cheque. De todas as opções a terceirização é a melhor pois vc não tem problemas e tira a responsabilidade do setor. Aqui em Belo Horizonte tem empresas especializadas em imprimir o contra-cheque, o funcionário recebe ele igual a uma fatura de cartão de credito.
  11. Olá Pessoal, Aqui onde trabalho utilizo este procedimento para mostrar mais de 1000 registros em filtros utilizados em todos os modulos (Nucleus, Solum, etc...) o problema que encontrei é saber qual id server devo utilizar para cada filtro de cada modulo. Essa duvida apenas a Totvs pode responder. Exemplo: visualizar mais de 1000 insumos no Solum id do servidor= prjismdata
  12. faraujo

    SPED Fiscal

    Olá galera... O jeito vai ser colocar o Liber em produção aqui. Valeu pelas informações!!!
  13. faraujo

    SPED Fiscal

    Obrigado pela resposta Prof. B@co, mas um dos problemas é que eu estou na versão 10.80.
  14. faraujo

    SPED Fiscal

    Boa tarde galera... Também estou com problemas no sped fiscal, utilizo a versão 10.80 e para piorar não temos o Liber parametrizado. Pensei em criar um relatorio na base para trazer todos os dados. Alguém já tentou isso? Oque acham?
  15. faraujo

    Versão RM 10.80

    Olá Simone, Aqui onde trabalho estamos fazendo testes nesta versão utilizando o Seven, fui informado pela Totvs que ela não é homologada para todas as versões do Seven. Para funcionar corretamente tive que marcar a opção "Executar este programa em modo de compatibilidade" quando o usuário não é administrador da maquina.
  16. Olá, Tive o mesmo problema aqui onde trabalho, esta versão esta com o "Controle de Versão Exigida" habilitado e não tem como desabilitar. Para ressolver este problema todas as estações que acessam este modulo precisam esta na mesma versão, mas aqui não fizemos isso, criamos uma rotina sql que apaga do banco de dados este controle.
  17. faraujo

    Full TOTVS

    Oque significa modalidade de contrato (full totvs)?
  18. faraujo

    NFs-e

    Acho que você vai ter que entrar em contato com a Totvs pois será preciso alterar os parametros do Nucleus, Fluxus e Liber.
  19. faraujo

    Atualização RmLabore

    Cesar, Sugiro que você crie uma base de teste com a nova versão e solicite aos usuários que testem antes de você converter a base oficial, aqui na empresa tive problemas com mesmo com versões recentes.
  20. faraujo

    Atualização de Versões

    Obrigado!!! Vou testar e te aviso.
  21. Olá Galera, Estamos na versão 10.60 e constantemente tenho que atualizar as versões dos aplicativos e tbm da biblioteca. Em virtude da quantidade de maquinas, temos dificuldades em manter todas atualizadas. Alguém tem alguma sugestão?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.