Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Relatório Seguro Desemprego (RESOLVIDO)


interativ@

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  12
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  80
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Gostaria de imprimir o relatório de seguro desemprego disponibilizado no book de relatórios diretamente no formulário do MTE, mas o relatório está saindo desconfigurado.Não tenho acesso as configurações da impressora para criar um papel personalizado.Alguem tem o relatorio configurado para o formulário sem ser o pré-impresso?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  64
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  733
  • Conteúdo/Dia:  0.11
  • Reputação:   8
  • Pontos/Conquistas:  4.310
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  6
  • Status:  Offline
  • Idade:  56

Você tem que ter acesso ao servidor de impressão do windows para criar um papel do tamanho do seguro desemprego.

Isso é essencial. Sem isso, você não conseguirá imprimir.

Fale com seu administrador de sistema, criar um papel personalizado para você. (se for o caso)

Abraços

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  12
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  80
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Alberto,

qual a configuracao do papel personalizado...altura e largura???

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  30
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  133
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  948
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  43

Bom dia!

Aqui na empresa solicitamos a confecção de um relatório para imprimir através do Labore, verifique se te ajuda.

Tanto o tamanho do formulário (disponivél nas papelarias), quanto a impressão, é no tamanho A4.

* Caso não funcione, retorne que auxilio.

Elder Carlos

Alberto,

qual a configuracao do papel personalizado...altura e largura???

5.000.016-Seguro Desemprego - Mensalista - 2 Páginas - Formato A4.RRM

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  12
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  80
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Elder,

Se possivel,favor enviar no email: **** EMAIL REMOVIDO *** Vide regras do Forum.

Desde ja agradeco.

Editado por Jair - Fórmula
Retirados dados de Email
Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  64
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  733
  • Conteúdo/Dia:  0.11
  • Reputação:   8
  • Pontos/Conquistas:  4.310
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  6
  • Status:  Offline
  • Idade:  56

Largura 2100 mm

altura 3050 mm

Unidade 0.1 mm

Formulário da empresa GRAFIMAR Modelo 715

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  12
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  80
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Jair,

Porque nao consigo baixar o anexo??????????

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  902
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.857
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   311
  • Pontos/Conquistas:  106.711
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  196
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Olá...

1 - Sobre Downloads: http://www.forumrm.com.br/index.php?showtopic=5000

2 - Sobre email em posts, verificado acima: http://www.forumrm.com.br/index.php?s=&showtopic=1573 ( item 4.22 no seu caso ) ok? :)

Abraço

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  12
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  80
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Jair,

A solucao para a minha duvida foi anexada no post...so vou poder ter acesso nos anexos sendo um membro VIP?

Acredito que os anexos nos posts náo deveriam ser considerados como downloads...vou ficar sem a solucao do meu problema pois nao sou um membro VIP.

Por isso coloquei meu email, para que a solucao que foi disponibilizada no post para todos, na verdade náo esta disponivel para todos.

att,

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  902
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.857
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   311
  • Pontos/Conquistas:  106.711
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  196
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Desculpe Interativ@, mas estas são as regras para uso aqui do Fórum. Por muito tempo ficou tudo aberto por aqui, mas as regras mudaram. Algumas coisas são abertas a todos, outras apenas para VIP, normalmente conteúdos de anexos e/ou downloads.

Seja VIP, ajude o Fórum a ajudar você. Não pense em ser ajudado para que possa ajudar tambem. Tome a iniciativa, e isso não é apenas aqui no FórumRM. É para a vida !!

Abraço.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  30
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  133
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  948
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  43

Olá bom dia!

Queremos ajudar interativa@, mas entenda a argumentação do colega Jair, o fórum precisa da contribuição de seus usuários, pois este não recebe recurso de empresas, é autônoma.

Faz o seguinte, com certeza você utiliza os aplicativos da Rm ai no seu trabalho, então comente com seu encarregado sobre este fórum, de sua real importância.

Todo ano faço minha contribuição, e depois a empresa onde trabalho me faz o reembolso, isto porque sempre tenho questões a solucionar e recorro ao fórum, é muito prático. Aqui já baixei formulários que resolveu meus problemas, já postei dúvidas onde consultores deram uma força e solucionaram, são R$ 50,00 onde tive excelente retorno, e que ajuda as duas partes, tanto a você, quanto ao Fórum.

Suas questões a resolver com certeza vêem a contribuir com os demais consultores que se disponibilizaram a resolve - lá, afinal, a informática é uma ciência em constante evolução, e sempre terá questionamentos a verificar, o que não foge a regra aos módulos Rm.

Faça sua contribuição, vou disponibilizar o relatório no gerenciador de download, espero ajudar!

Grato,

Até mais.

Jair,

A solucao para a minha duvida foi anexada no post...so vou poder ter acesso nos anexos sendo um membro VIP?

Acredito que os anexos nos posts náo deveriam ser considerados como downloads...vou ficar sem a solucao do meu problema pois nao sou um membro VIP.

Por isso coloquei meu email, para que a solucao que foi disponibilizada no post para todos, na verdade náo esta disponivel para todos.

att,

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  12
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  80
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Elder,

Utilizei o relatorio que voce disponibilizou, mas mesmo assim esta desconfigurado.

segue exemplos em anexo...

att,

digitalizar0026.pdf

digitalizar0027.pdf

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  30
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  133
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  948
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  43

Bom dia!

Eu já previa este problema, mas é fácil de solucionar, vamos lá.

Neste formulário temos de considerar um item, a impressora na qual você utilizou para fazer a impressão com certeza não é igual a minha. Garanto porque aqui no escritório temos três impressoras, todas são da marca HP, porém de modelo diferente, e somente numa delas faço a impressão no formulário.

Isto porque o consultor fez o alinhamento da impressão somente numa delas, de tal forma, você terá de escolher uma impressora e também fazer o mesmo, mas aconselho antes de mais nada, fazer uma cópia deste relatório dentro do próprio gerador de relatório no Labore e terá de fazer a alteração dentro do layout de impressão.

Melhor ainda, ficará se o fizer o ajuste para duas impressoras, vai que uma delas apresente problemas, sempre terá a outra a disposição. Dá um pouco de trabalho agora, mas verá que depois é só praticidade.

Aqui o consultor fez o alinhamento baseado neste formulário que segue print em anexo, segue especificações:

Formulário: TAMOIO

Comprimento: 297mm

Largura: 210mm

Quantidade: 10x03 folhas

Papel sulfite: 75g/m

No mais estou á disposição,

Elder Carlos

Elder,

Utilizei o relatorio que voce disponibilizou, mas mesmo assim esta desconfigurado.

segue exemplos em anexo...

att,

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  30
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  133
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  948
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  43

Assim, me esqueci, caso não tenha mais dúvidas, por gentileza finalize este post como (RESOLVIDO)

Grato,

Elder Carlos

Editado por Elder Carlos
Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  7
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  39
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  232
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline

Bom dia, Pessoal!

Eu fiz todas as dicas, mais comigo não funcionou!!!

O meu formulário imprime somente a pág 1 e com um erro

 no final da página...

Viviane

Bom dia!

Eu já previa este problema, mas é fácil de solucionar, vamos lá.

Neste formulário temos de considerar um item, a impressora na qual você utilizou para fazer a impressão com certeza não é igual a minha. Garanto porque aqui no escritório temos três impressoras, todas são da marca HP, porém de modelo diferente, e somente numa delas faço a impressão no formulário.

Isto porque o consultor fez o alinhamento da impressão somente numa delas, de tal forma, você terá de escolher uma impressora e também fazer o mesmo, mas aconselho antes de mais nada, fazer uma cópia deste relatório dentro do próprio gerador de relatório no Labore e terá de fazer a alteração dentro do layout de impressão.

Melhor ainda, ficará se o fizer o ajuste para duas impressoras, vai que uma delas apresente problemas, sempre terá a outra a disposição. Dá um pouco de trabalho agora, mas verá que depois é só praticidade.

Aqui o consultor fez o alinhamento baseado neste formulário que segue print em anexo, segue especificações:

Formulário: TAMOIO

Comprimento: 297mm

Largura: 210mm

Quantidade: 10x03 folhas

Papel sulfite: 75g/m

No mais estou á disposição,

Elder Carlos

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.