Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

atualização de versao


leonardomoraes001

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  2
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  5
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  45
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  40

Boa Noite Pessoal;

Alguem poderia tirar minhas duvidas quanto a atualização de versao do labore, estou na versao 10.80.50 já vi que esta na versao 11.20 eu posso atualizar direto pra 11.20 ou tem q atualizar de versao em versao? outra duvida é como faço pra ter uma base teste pra testar volta de backup pra ve se ta dando tudo certo? e essa versao 11.20 ja vem com o homolognet? estou ficando preocupado pois faço muitas rescisoes trabalho em empresa de construção civil e o fluxo é grande.

Atenciosamente;

Leonardo

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  900
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.845
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.599
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Olá.

Você postou essa sua questão na área:

Queira sempre postar esse tipo de dúvida na área [RM] Dúvidas e Suporte, assim, será vista por todos e será mais rapidamente respondida, ok ?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  900
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.845
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.599
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

MOVIDO PARA A ÁREA: Fórum RM > RM Sistemas > [RM] Dúvidas e Suporte

Sua mensagem foi movida para a área correta, pois foi postada em local errado.

Agradecemos o seu post, mas por favor, verifique melhor em qual lugar postar para que as coisas fiquem em ordem por aqui, ok ?

Qualquer problema ou dúvida contate-nos enviando uma PM ( MP - Mensagem Privada ) ou email (se estiver disponível).

Se preferir, faça um post com a sua dúvida ou problema.

Contamos com a sua compreensão e colaboração.

Muito obrigado.

Equipe Fórum RM

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  38
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  191
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  48

Olá Leonardo,

Tantando responder a suas perguntas, que são muitas:

"..eu posso atualizar direto pra 11.20 ou tem q atualizar de versao em versao?"

- Sim. Pode atualizar direto da versão que está para a 11.20

"..outra duvida é como faço pra ter uma base teste pra testar volta de backup pra ve se ta dando tudo certo?"

- Para a Base de Teste. Se for na versão 10.xx basta criar una nova base restaurando a Base de Dados no Banco e depois criar un novo ALIAS con DBE. (Dentro do DBE na conexão CORPORERM clique botão direito do mouse, depois SAVE AS.., e Digite CORPORERM2 no novo nome. Depois ao lado direito indique o nome no banco de dados que será o teste.)

- Para a Base de Teste na versão 11.20 ai complica um pouco, pois vc deverá ativar a licença de uso pelo HardLock USB que a Totvs enviará para vc.

PS: O HARDLOCK só servirá para a versão teste que será ativado, a versão 10.80 não ative esta forma de licença, pois não precisa.

e essa versao 11.20 ja vem com o homolognet?

- Desculpe, essa não sei responder....

estou ficando preocupado pois faço muitas rescisoes trabalho em empresa de construção civil e o fluxo é grande.

- Aconselho criar primeiramente um ambiente de TESTE para que a mudança não seja impactante.

Espero ter ajudado, qualquer coisa responda o post.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  13
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  92
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  591
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  41

Olá Leonardo

e essa versao 11.20 ja vem com o homolognet?

_ Vem sim com homologonet, porém como sempre terá que parametrizar. Tem uma material disponibilizado pela TOTVS para fazê-lo. O relatorio talvez precise de ajustes.

Mas aqui na empresa esta funcionando. segue anexo o material da TOTVS.RM_TRCTPORTARIA 1621_SQL.ZIP

estou ficando preocupado pois faço muitas rescisoes trabalho em empresa de construção civil e o fluxo é grande.

- Aconselho criar primeiramente um ambiente de TESTE para que a mudança não seja impactante.

Espero ter ajudado, qualquer coisa responda o post.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  11
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  61
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  436
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  42

Boa noite Pessoal,

Estou com uma pequena dúvida, tenho que informar rubricas em todos os eventos que possuo na base ou só para eventos que entram na rescisão?

Alguém já conseguiu transmitir e validar a rescisão junto ao MTE?

Aqui em Goiânia os sindicatos estão obrigando o novo formulário, porém a transmissão ainda não estão cobrando.

Abraços!!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  21
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  124
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  815
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Boa tarde Leonardo.

Sobre a sua dúvida para atualizar para versão 11.20, é sempre bom estar na versão mais atual, mas acredito que deva considerar em ficar na Versão da Biblioteca 11.0.35, pois já está bastante estável e para as rotinas do Homolognet, Sped Fiscal, DIRF e RAIS 2011 já estão homologados.

Sobre as Rúbricas, elas devem ser vinculadas em um tipo de evento somente, seja ele: provento, desconto ou base de cálculo", EXEMPLO: se a rúbrica '151' for vinculada a um evento do tipo "PROVENTO" ela somente poderá ser vinculada em outros eventos com o mesmo tipo, neste caso "PROVENTO".

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  11
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  61
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  436
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  42

Boa tarde Leonardo.

Sobre a sua dúvida para atualizar para versão 11.20, é sempre bom estar na versão mais atual, mas acredito que deva considerar em ficar na Versão da Biblioteca 11.0.35, pois já está bastante estável e para as rotinas do Homolognet, Sped Fiscal, DIRF e RAIS 2011 já estão homologados.

Sobre as Rúbricas, elas devem ser vinculadas em um tipo de evento somente, seja ele: provento, desconto ou base de cálculo", EXEMPLO: se a rúbrica '151' for vinculada a um evento do tipo "PROVENTO" ela somente poderá ser vinculada em outros eventos com o mesmo tipo, neste caso "PROVENTO".

Certo, mas o que quero saber é se preciso informar rubricas em todos os eventos que possuo na base ou se é somente nos eventos que entram na rescisão.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  8
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  122
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   3
  • Pontos/Conquistas:  703
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline
  • Idade:  49

A totvs recomenda colocar em TODOS os eventos.

Outro detalhe: se você está migrando a versão apenas para o Homologanet, a TOTVS disponibiliza a versão 10.83.10 (21) para isso (tem uma versão 10.83.0 mas não está pronta para a DIRF/RAIS).

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.