Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Produto TOTVS LINHA RM


Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  25
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  310
  • Conteúdo/Dia:  0.05
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  1.796
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  49

Pessoal,

Fiquei surpreso agora com uma informação de cliente de fortaleza que esta querendo compra um produto TOTVS e me questionou qual seria a melhor opção para ele que não tem estrutura de tecnologia forte, como analistas e programadores.

Em vista disso eu indiquei o produto da TOTVS RM ao fazer isso ele entrou em contato com a TOTVS local de Fortaleza (AMPLVS) e a mesma informou a esse cliente que o produto da linha RM esta obsoleto que a ferramenta é Microsiga Protheus.

Quer dizer que o produto que esta sendo atualizado sua tecnologia esta obsoleto? Ou será que é um produto de valor agregado de implantação menor do que o Protheus?

Se isso é verdade que o produto da linha RM será descontinuado, sem alterações tecnologias que esta como eles disseram ao cliente obsoleto, vou começar a indicar ao meus clientes novos produtos fora do mundo TOTVS.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  68
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  997
  • Conteúdo/Dia:  0.15
  • Reputação:   4
  • Pontos/Conquistas:  5.604
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  5
  • Status:  Offline
  • Idade:  51

Isso deve ser jogada comercial Antonio Lins.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  900
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.845
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.599
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Muito estranha essa afirmação.

Isso veio de dentro mesmo da TOTVS?

Quem falou, sabe o que está falando?:nao2:

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  46
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  1.197
  • Conteúdo/Dia:  0.20
  • Reputação:   17
  • Pontos/Conquistas:  6.422
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  9
  • Status:  Offline

Também estou achando esta informação estranha, pois estou sabendo por uma fonte interna da própria TOTVS que a linha RM será permitida a utilização de linguagem Portugues/Ingles.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  192
  • Tópicos/Dia:  0.03
  • Meu Conteúdo:  1.767
  • Conteúdo/Dia:  0.27
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  10.702
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  52

Também acho muito estranho Antonio ...

Com certeza essa pessoal queria passar uma conversa e vender o produto que ele queria !!!

Talvez ele ganhe mais com o Microsiga ... :cray:

Se o RM fosse obseleto ou não fosse continuar, não fariam as modificações que estam fazendo, afinal, estão fazendo atualizações... e quem tem todos os modulos do RM emfuncionamento ? vai ficar sem atualizações ?

Acho que esta unidade deveria ser questionada pelo que anda falando ...

Quem da TOTVS poderia verificar isto pra nós ???

:unsure:

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  4
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  20
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Prezados participantes do forum,

Acabo de validar a informação citada no inicio desse topico junto ao diretor da TOTVS Ceara.

Posso garantir que a informação não é verdadeira.

Em caso de dúvidas podem ligar diretamente para a unidade e esclarecer suas duvidas.

Cordialmente.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  25
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  310
  • Conteúdo/Dia:  0.05
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  1.796
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  49

Bretas,

A informação veio do gerente de tecnologia de uma empresa grande em fortaleza que esta fechando com os produtos TOTVS a mesma a me consultar estava em duvida se iria para TOTVS ou SAP eu indiquei TOTVS.

Quero mostra nesse tópico, como é a forma de algumas unidades franqueadas estão fechando seus negócios. Colocando clientes a pensarem que terminada linha esteja ficando para tras pois outra determinada linha seja mais lucrativa para as franquias. Esse procedimento não é de exclusividade da TOTVS Ceará como existem outras franqueadas que praticam a mesma política comercial.

Fico triste pois confio no produtos TOTVS cada linha se encaixa perfeitamente para determinados clientes, por isso a TOTVS cresce a cada ano e suas ações sobem a cada momento.

Prezados participantes do forum,

Acabo de validar a informação citada no inicio desse topico junto ao diretor da TOTVS Ceara.

Posso garantir que a informação não é verdadeira.

Em caso de dúvidas podem ligar diretamente para a unidade e esclarecer suas duvidas.

Cordialmente.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  25
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  310
  • Conteúdo/Dia:  0.05
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  1.796
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  49

Jair,

Sim é o gerente de tecnologia com larga experiência, o mesmo me solicitou uma pesquisa de mercado pois estava em duvida em qual solução ir TOTVS ou SAP, pela característica da empresa dele indiquei TOTVS e a linha RM, pois a linha Microsiga Protheus atendia a ele porem temos uma carência de 10.000% em fortaleza de profissionais e o mesmo não estava disposto a investir agora nesse profissional vindo de outro estado. Já um profissional RM ele consegue com maior facilidade.

Depois de umas semanas o mesmo me ligou puto dizendo que eu estava indicando um produto obsoleto conforme o analista de vendas da TOTVS informou, ai fiquei com cara de idiota, pois sei das inovações e das melhorias do produto. Falei para ele que era jogada comercial porem deixei claro que a decisão era dele de escolher qual a linha TOTVS ele iria adquirir.

Muito estranha essa afirmação.

Isso veio de dentro mesmo da TOTVS?

Quem falou, sabe o que está falando?:nao2:

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  192
  • Tópicos/Dia:  0.03
  • Meu Conteúdo:  1.767
  • Conteúdo/Dia:  0.27
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  10.702
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  52

Prezados participantes do forum,

Acabo de validar a informação citada no inicio desse topico junto ao diretor da TOTVS Ceara.

Posso garantir que a informação não é verdadeira.

Em caso de dúvidas podem ligar diretamente para a unidade e esclarecer suas duvidas.

Cordialmente.

Obrigado André pelo posicionamento...

Obrigado Antonio por divulgar ... é muito bom todos saberem que isto acontece...

:victory:

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  4
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  20
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Pessoal,

Ontem esqueci de registrar que a TOTVS está a disposição para esclarecer qualquer duvida do mercado em relação a esse tipo de percepção.

A TOTVS continua investindo em todas linhas de produtos. No caso especifico da linha RM podemos perceber que a versão tem apresentado muitas novidades que até então não existiam no produto.

Isso pode ser visto por exemplo em nossas publicacoes como por exemplo no slideshare.

Tenho certeza que já temos participantes desse forum que conhecem esses novos recursos e provavelmente já aplicam isso em clientes.

Recursos esses que agregam valor ao negocio do cliente e geram oportunidade de capacitacao e serviço para as unidades.

Cordialmente,

André

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  284
  • Tópicos/Dia:  0.04
  • Meu Conteúdo:  2.117
  • Conteúdo/Dia:  0.32
  • Reputação:   10
  • Pontos/Conquistas:  13.363
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  9
  • Status:  Offline
  • Idade:  45

Pessoal uma coisa é certa, em 13 anos de RM nunca vi tanta novidade, recursos de primeira linha com o RSS, Workflows, Metadados, etc. etc. tenho certeza que após a completa migração para .Net teremos ainda mais novidades e melhorias, enfim eu acredito na equipe de lá.

E isso tem sido percebido pelo mercado, como no link abaixo do Hospital Nossa Senhora das Graças. Vendedor quer é vender, e vender RM é muito fácil.

http://totvsconnect.blogspot.com/2010/08/caso-de-sucesso-hospital-nossa-senhora.html

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  68
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  997
  • Conteúdo/Dia:  0.15
  • Reputação:   4
  • Pontos/Conquistas:  5.604
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  5
  • Status:  Offline
  • Idade:  51

Isso é coisa de vendedor boca aberta, mercenário que só pensa em colocar o seu no bolso, aliás, trabalhei em uma unidade que o vendedor não sabia das funcionalidades do produto e tudo o quê o Cliente perguntava ele dizia que o sistema fazia, vendia horas de implantação insuficientes para o trabalho e etc, portanto acredito que isso não era exclusividade da unidade que eu trabalhava, acredito existir em várias outras, depois lá vai pimenta nos olhos do besta do Consultor.

Andre Bretas, não conhecia o slideshare, muito interessante, aliás, quantas ferramentas de pesquisa temos agora heim, parabéns a TOTVS!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  8
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  122
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   3
  • Pontos/Conquistas:  703
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline
  • Idade:  49

É certo que divulgar esse tipo de informação é muito delicada e que uma empresa como a TOTVS não admitiria esse tipo de situação publicamente, mas ja acompanhei gente da TOTVS NE tendo esse tipo de atitude (não compartilhada pela direção da unidade, com certeza).

Trabalhei na AmBev e vi isso entre as marcas de cerveja, mas a empresa sempre teve clara a posição de mercado de cada bandeira, regionalizada em cada canto do pais. O mesmo deveria acontecer com a TOTVS, temos boas diferenças operacionais entre os sistemas e a TOTVS talvez não esteja sabendo colocar isso fora da matriz.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  4
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  20
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Pessoal,

Boa tarde.

Podem ter a certeza que a TOTVS investe em todos seus produtos.

Cordialmente,

André

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  900
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.845
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.599
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

André, obrigado pelo seu posicionamento a respeito por aqui. :victory:

Pra quem não conhece, o André trabalha lá na TOTVS, e sabe MUITO sobre o que está falando, ok ?

Abraço a todos e espero que tenha sido esclarecida esta questão.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.